Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: São Paulo, SP

Empresa boa para adquirir aprendizado, tem estabilidade e bons benefícios.
Prós
Benefícios, folga no aniversário
Contras
Cultura de alguns gerentes
SEMPRE PRODUTIVOAPRENDI TUDO QUE EU SEI HOJE TODAS MINHAS EXPERIENCIAS ADQUIRI LÁOTIMOS PROFISSIONAISSÃO MEUS IRMÃOSA HORA DE IR EMBORAA HORA QUE EU ABRIA A LOJA
Prós
comissão
Contras
nao tenho nada a reclamar
Ambiente otimo,de trabalho. conheci tudo sobre vendas porta a porta e te tudo sobre telefonia movel, e vendas pré ,por telefone, agendar fechamento mais quando agendo com cliente eu fecho a venda.
Prós
mai cursos
A OI FOI UMA BOA EMPRESA PARA EXPERIENCIA NO MEU CURRICULO.O AMBIENTE ENTRE AS PESSOAS MUITAS PESSOAS SIAM FREQUENTEMENTE E ENTRAVAM OUTRAS E ISSO CAUSAVA ALGUMAS INTRIGAS POREM AS PESSOAS QUE JA ESTAVAM COMIGO SEMPRE FORAM MUITO LEGAIS.
Prós
refeição ao lado da empresa .
Contras
ambiente de trabalho entre as pessoas
(1) Realizações. (2) Aprendi a gosta do cargo e a lidar com as situações do cotidiano. (3) Pessoas extremamente profissionais. (4) Cada um com suas opiniões uns querendo trabalhar outros não. (5) Parte difícil quando os outros querem ser melhor que você e no entanto não fazem um bom trabalho.(6) (Sempre é agradável quando fazemos algo que gostamos pois acredito que nada paga seu bem estar.
Prós
um cargo tranquilo
Contras
beneficio semanal
Execente empresa para trabalhar, pagamentos em ordem, boa estrutura.
Prós
comissão
Contras
estailidade na enpresa.
nesta empresa aprendir ter mais respeito á todos, ter mais responsabilidade , ter concentração, atender ao público
Prós
equipe boa para trabalhar
Na Oi aprendi na prática tudo sobre Marketing e Trade Marketing, tive a oportunidade de tirar dúvidas com todas as pessoas, pedir opinião e me relacionar com outros departamentos da empresa.
Na empresa anterior aprendi a lhe dar com pessoas, a ter paciência, a ouvir a equipe ( opiniões, sugestões e melhorias), e que o líder é aquele que treina, desenvolve pessoas para serem ótimos profissionais, e sempre está ali pronto para orientar, ajudar, reconhecimento profissional, parabeniza o seu funcionário.
Prós
vale refeição
TRABALHAVA EM SHOPPING, APRENDI A TER MAIS RESPONSABILIDADE, POIS CARGOS DE CONFIANÇAS ME ERAM DIRECIONADOS PELA GERÊNCIA, COMO A RESPONSABILIDADE DA LOJA DURANTE DETERMINADO PERÍODO OU SEJA ABERTURA OU FECHAMENTO ALÉM DA ABERTURA OU FECHAMENTO DE CAIXA. MINHA EQUIPE DE TRABALHO ERA MUITO UNIDA.
Prós
vale restaurante
Analise das contasNecessidades dos clientesAmbiente bom de trabalhoSuporte tecnico aos clientesFechamento de uma conta
Prós
almoçamos fora da empresa
Contras
nenhum
O dia a dia de trabalho é bastante voltado aao contato com os clientes, pois era reponsável por pós vendas do segmento de negócio que atuava..Pude desenvolver muito aspectos voltados a liderança de equipe e coaching.O ambiente de trabalho é bem agradável. Bem leve e focado em resultados.A parte mais difícil de trabalho é receber informações ráidas e coerentes sobre o status de uma atividade. O investimento em TI e em processos são fundamentias para cobrir essa lacuna.
Prós
política de bônus e participação nos resultados
Contras
processo defasadas e softwers (ti) corporativos ultrapassados
Aprendi muito na Brasilfone, tanto na parte pofissional como na parte em saber lidar com um grupo, com colegas de trabalho.O gerente é uma pessoa que sabe separar a parte trabalho, pessoal e funcionario. Trata os funcionarios com respeito, mesmo sendo muito exigente, sabe escutar e da oportunidades de carreira junto ä empresa.
Prós
vr
Empresa dinâmica, boa de trabalhar . supervisores responsaveis com trabalho,o bom de trabalhar na oi pode-se lidar com publico
Prós
sim
Contras
não fornecia vr
Rotina de gerente de loja é chegar, fazer reunião com funcionarios, para falar de resultados, atualizações, fazer contagem de estoque, inventário, acompanhamento de vendas, acompanhar fechamento de caixa, entre outras funções ligadas ao cargo.
Prós
comissionamento
Contras
atraso nos pagamentos