Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: São Paulo, SP

Empresa boa para adquirir aprendizado, tem estabilidade e bons benefícios.
Prós
Benefícios, folga no aniversário
Contras
Cultura de alguns gerentes
A empresa te proporciona estabilidade e bons benefícios.
Agradável de se trabalhar, pessoas comunicativas, ambiente amplo e com todos os equipamentos para o trabalho dia a dia.
Empresa com ambiente de trabalho estimulante mas que preserva o cuidado com o bem estar dos funcionários
Prós
Ambiente
Ambiente muito agradável para se trabalhar, tanto com os colegas da mesma área quanto os demais clientes internos de áreas diversas para a solução de problemas. Pude aprender a desenvolver o lado relacional no suporte à supervisão e aos consultores de vendas, interagindo diariamente com eles mediante contato presencial, telefônico e e-mail. Atividades dinâmicas de gestão de pedidos, solução de problemas, análises de pós venda, emissão de relatórios para supervisão com indicadores de vendas.
Prós
Excelente relacionamento entre os funcionários
Contras
Problemas no mapeamento de áreas externas
Ao entrar na empresa você tem um mentor, que te passa todas as informações do trabalho que for executar, tenho liberdade para delegar com as áreas internas na busca de soluções imediatas, bom relacionamento com as gerências e junto com a equipe conquistamos o resultado desejado pela Diretoria.Bom ambiente, profissionais preparados e parceiros.
Prós
horário flexível
Contras
A empresa mudou recentemente de local o que ficou dificultou o deslocamento de ida e volta, sugiro avaliar este ponto
Participei do startup da empresa no Estado de São Paulo, empresa ótima para trabalhar, mas depois da incorporação com a Brasil Telecom, ficou sem dinheiro e com muitos profissionais oriundos da BRT descontentes com a fusão, ficou sem foco.
Prós
Bons benefícios
Contras
Chefes sem foco no resultado
Uma ótima empresa para se trabalhar. Pude aprender muito e voltaria a trabalhar facilmente.
Prós
Transparente
Contras
Problema de sinal.
Fiquei pouco tempo, não tenho uma opinião formada, mas o tempo que fiquei deu pra perceber que é uma boa empresa.
Prós
Salário e benefícios
Salário compatível com mercado, boa carga de trabalho, ótimos benefícios (acima da média). Trabalho agradável e boa equipe. Infelizmente no meu setor a gerência era despreparada e deslocada.
Prós
Salário, benefícios excelentes, boa estrutura
Contras
Gerência despreparada e deslocada, fraco programa de carreira
Eu particularmente gostei de trabalhar na empresa. O que precisam melhorar é a estrutura quando diz respeito a inauguração de lojas. Eles deixam os funcionários sozinhos sem suporte algum para atender bem os clientes Oi.
Prós
Liberdade de trabalhar
Contras
Sistema e benefícios que deixavam a desejar e muito...
Excelente empresa para se trabalhar .com uma equipe volta a resultado , estando sempre na ponta e criar novos oportunidade de negocio.
Bom salario os benefícios são ótimos acima da media do mercado, convenio excelente, VR ótimo, ajuda de custo com medicação, participação de lucros etc...
Contras
Cultura de estatal, má utilização dos recursos.
Ótima empresa para trabalhar. Bom clima organizacional. Bons benefícios.
Prós
Clima organizacional
Contras
Trocas de gerência
Gostei muito de ter trabalhado na Oi Internet, pois me deram a oportunidade de crescimento profissional, me dediquei fazendo atualizações e cursos, pagos por mim e pela empresa. Tive a oportunidade de trabalhar e aprender sobre linux, ferramentas de monitoramento como Nagios, IPCheck, ControlM, também passei pela equipe de backup, onde aprendi a trabalhar com o Netbackup.
É uma empresa que possui um ambiente descontraído. Os gestores dão autonomia para execução das atividades. Porém as promoções são lentas.
Prós
Contras
Crescimento profissicional lento
era otimo manter a relção funcionario e empresa, pena que as coisas tem que chegar ao fim
Dia de trabalho ocorre da forma esperada, cobranças de resultado e revisão de metas. Aprendi como lidar com diversos tipos de clientes e como detectar a suas necessidades. A parte mais difícil é lidar com os sistemas desatualizados e lentos, a central de atendimento telefônico possui mais poderes para resolver problemas do cliente do que a própria loja física.
Prós
Estabilidade, benefícios, flexibilidade de horários.
Contras
Falta de padronização, sistemas lentos e desatualizados.
Acrescentou muita na minha vida Profissional intelectual, e pessoal. investindo no funcionário, o tornando mais eficiente e capacitado. moldava o funcionário, que se mostrava interessado. através de cursos capacitação. interna e externo conforme recuso da empresa.
Empresa precisa valorizar mais a equipe de vendas de lojas próprias, dar mais autonomia aos gestores de lojas. Tudo na empresa é fazer mais com menos. Tirando isso a Oi é boa para trabalhar.
Prós
Beneficios
Contras
Péssima politica de RV
Ótima empresa . Sinto saudades de trabalhar com eles ! Foi uma honra estar dentre pessoas e profissionais excelentes como os que existem na Oi Internet . Levarei para toda minha vida a experiência e felicidade de ter participado do time deles .
Prós
Todos os prós ! Localização . Ambiente . Pessoas ...
Contras
Não existem contras .