Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: São Paulo, SP

Empresa boa para adquirir aprendizado, tem estabilidade e bons benefícios.
Prós
Benefícios, folga no aniversário
Contras
Cultura de alguns gerentes
A empresa Oi Telemar ela fornece aos colaboradores muita liberdade, desde que o colaborador consiga resultados positivos em vendas, porem a Oi ela é muito sistêmica onde restringe o colaborador a resolver os problemas de seus clientes, ela da total liberdade a estratégia de vendas mas restringe o mesmo a procurar soluções. Em outros pontos a empresa é ótima em salários e benefícios.
Prós
Benefícios em geral.
Foi uma experiência agradável, na qual tive oportunidade de crescer como pessoa e como profissional, entretanto que interferia de forma negativa nos meus estudos
Prós
Contras
Carga Horária excessiva, finais de semana de plantão, vida social inexistente
Tive, na empresa, a melhor história da minha carreira. No período de 1 ano, fui promovido duas vezes e cheguei ao cargo que tanto almejava. Empresa que dá oportunidades, tem colaboradores focados na carreira e em seus resultados.
Prós
Plano de Carreira
Contras
Vale refeição Baixo em relação à concorrência
Otimos colegas de trabalho. Otimo supervisor. Bons conhecimentos.
Prós
Beneficios
Contras
locais de trabalho.
Trabalhar em Equipe, oportunidade de crescimento e Ótimos Benefícios.
local e gerencia agradavel.. bom companheirismo dos colegas de trabalho
Prós
apenas 20 minutos de almoço
Contras
sem beneficios
Muito bom ter feito parte desta empresa, uma empresa dinâmica e reconhece seus funcionários
Prós
beneficios
Contras
Liderânça
O tempo sempre era curto pois haviam muitos vendedores na equipe para serem atendidos. La aprendi negociar e atender bem. A gerêcia era amiga e exigente o que nos ajudava crescer. Colegas de trabalho eficientes e dedicados, e a maior dificuldade era a correria do final do mês para atingir as metas e a melhor parte era ver cada um concluir seu mês com carteira satisfatória
Prós
não - mas tinha vale refeição
Contras
não tenho
Empresa grande - rotina tipicamente igual a que faço normalmente., como faz anos que trabalhei lá., tudo igual
È prazeroso lidar com o publico;Aprendi q a varios tipos de clientes mais todos querem so uma coisa atendimento preferencia sempre deixar e ouvir o q eles tem a dizer e tentar sempre contornar a situação;Meus supervisores foram otimos me ensinaram a lidar com a função q eu fui predestinada a exerser sempre me dei muito bem com todos os meus supervisores;Com os colegas de trabalho tambem possuo facilidade de adaptação em varios tipos de ambiente;Não havia parte mais dificil quando agente faz o q gosta não há dificuldades;A parti mais agravel conserteza são os frutos e os elogios dos supervisores no caso. E o salario no final do mês...
Prós
não ha refeição na empresa
Contras
fornece vale-refeição
Clima excelente para trabalhar e necessidade de pessoas com vontade de aprender e crescer.
Prós
Estabilidade
Contras
Sem plano de cargos e salários
Ótimas oportunidades de negócios, tenho aprendido cada vez mais novas formas de abordagem, de tratar os clientes. Não houve parte difícil, e sim partes onde foi necessário ter mais cautela, como por exemplo lidar com um cliente, estressado ou insatisfeito.
Trabalhamos em sistema de Outsourcing, empresa boa para trabalhar
Prós
Diferentes turnos e horários
Contras
Sistema de escala sem final de semana inteiro
Uma empresa que da bastante oportunidae de crescer e ajuda no que for prescisa ao colaborador
Prós
compreenção, e prestativa
Contras
atraso de salario
LEGAL PELA FLEXILIDADE DE HORÁRIO , CAMPANHAS DE MOTIVAÇÃO , COLEGAS E SUPERVISÃO LEGAL .
Prós
HORÁRIO FLEXÍVEL
Contras
NÃO HA O QUE DECLARAR
Com as constantes mudanças que a empresa sofre, fica difícil de manter uma estabilidade nos trabalhos desenvolvidos. A hierarquia é um ponto negativo, pois dificulta a evolução dos trabalhos no dia a dia. De toda forma, é uma boa empresa para se trabalhar e o clima é muito favorável.
Prós
horário flexível.
Contras
mudanças desestruturadas.
OTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR QUANDO ERA BCP S/A FOI VENDIDA ,POR ISSO OPTEI EM NÃO FICAR FOI ONDE APRENDI QUASE TUDO QUE SEI.
Prós
PÓS EM GESTAO EMPRESARIAL NO MOMENTO
A Oi é uma empresa de Telecomunicações no Brasil resultado de uma série de fusões. Por conta disso, existe uma série de desafios para concluir projetos principalmente a questão sistêmica.
Prós
Benefícios compatíveis no mercado
Contras
Sem plano de carreira definido
Durante 8 anos na área de Telecom, aprendi bastante coisas e fiz amizades que irão me acompanhar o resto da vida.
Prós
Conhecida
Contras
Horas extras
Só tenho elogios a tecer, tanto ao corpo diretivo, quanto aos demais profissionais nela atuantes (backoffice, administrativo e força de vendas). Havia total solicitude e rápida transmissão/solução em eventuais problemas e informações complementares que necessitávamos e, por vezes, não tínhamos alçada para intervenção. A parceria se findou por excesso de burocracias da parceira (no caso, também uma operadora de telefonia móvel!), as quais, diretamente, interferiram negativamente, tanto em termos financeiros, quanto nos almejos da minha trajetória profissional.