Logotipo - Oi
Oi

Avaliações da empresa Oi sobre Remuneração e benefícios: Analista Comercial

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.929 avaliações

boa empresa

Empresa com grande potencial. Mas é extremamente confusa de se trabalhar. Gerentes desorientados, falta de sistemas corretos e não conseguem prestar um bom atendimento para o cliente final

Prós

excelentes beneficios

Contras

não tem um plano de carreira concreto e correto

Empresa boa de se trabalhar

Muito corrido, mas com pessoas e estrutura bem capacitada para atender o cliente.

Prós

benefícios

Contras

nada

Empresa muito agradável de trabalhar

Equipe ótima. Clima ótimo. Foi muito bom trabalhar lá. Aprendi muito com meu diretor e com com a família oi.

Prós

Tickt

Contras

Vale alimentação

Empresa com excelente clima para trabalhar

Empresa excelente para trabalhar, com bons benefícios, mas não está acompanhando a minha necessidade de crescer profissionalmente.

Prós

Excelentes Benefícios

Contras

Não há muita possibilidade de crescimento

Trabalhar na oi foi uma experiência muito boa, tive cursos de capacitação, bons benefícios, uma boa carreira profissional e colegas de trabalho muito profissionais.

Prós

Plano de saúde, odontológico, descontos em algumas empresas.

Aprendizado garantido

Empresa de renome, com cultura muito interessante, no qual me identifiquei. Pacote de benefícios, muito bom. Fui muito feliz trabalhando lá.

Prós

Colegas, benefícios e ambiente.

Contras

Direcionamento de atividades

Renovável e muito dinâmica!

Na Oi todos os pensamentos estão voltados para os seus clientes. Os produtos são formulados para uma melhor entrega todos os dias. Já para os colaboradores existe uma clara determinação para o alcance das metas desenhadas pela organização.

Prós

Plano de carreira e assistência ao colaborador.

Contras

Falta de feedbacks mais frequentes.

Ambiente amistoso e agradável de se trabalhar

Além de ficar interna, tive a oportunidade de visitar franqueados o que enriqueceu meu trabalho, porque pude observar o dia a dia das vendas. Participei da implantação do novo processo de portabilidade disseminando o conhecimento e as informações entre BH (onde fica área de processos) e a ponta (SP). Participei do projeto de análise dos índices de FPD, PDD e Churn apresentando o retrato da área para que vendas pudesse realizar as melhorias. O ambiente com os colegas era o melhor possível. Com os franqueados também, tivemos um bom relacionamento no ano em que os visitei.

Prós

Pacote de Benefícios completo

Muito bom de trabalhar

Tinha as minhas obrigações diárias e era responsavel pelo cumprimento, tendo a liberdade de definir como e onde executa-las. Foi uma grande escola, onde tive os mais diversos treinamentos nas mais diversas áreas. Nos ultimos 10 anos, por atuar numa cidade (Londrina) e a gerencia ficar em outra (Curitiba), aprendi muito e senso de responsabilidade pois não tinha a figura de ninguem cobrando o que e quando fazer. Nunca tive nenhum tipo de problema com nenhum dos gerentes a que fui subordinado. No inicio era uma empresa estatal (Telepar) e como tal, tinhamos um excelente padrao de atendimento aos nossos clientes e, dentro das minhas funções sempre cumpri esta tarefa e sempre fui muito respeitado pelos gerentes que tive. O ambiente de trabalho e relacionamento com os colegas de trabalho era excelente.

Prós

Excelente ambiente de trabalho, excelentes beneficios.

Contras

A remuneração podia ser melhor.

Vagas de Emprego - Oi

Analista Comercial positions

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar