Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Assistente Administrativo

Política da empresa com colaboradores é muito boa.
Aprendizado e desenvolvimento da área. Relacionamento com diversas cidades e estados, ambiente acolhedor.
Prós
A Empresa num todo
Contras
Equipe desunida
Resposta oficial de Oi
3 de Maio de 2019
Oi @! Esse contato com varias partes do Brasil mostra nossa diversidade até nos nossos serviços ;) #NósSomosaOi
Foi uma experiencia excelente que obtive, o trabalho em equipe excelente.
Prós
Ambiente super agradavel
Contras
nada a declarar
A empresa Oi foi uma experiência muita boa no meu crescimento profissional quanto pessoal.Nela aprendir muita coisa,como sistemas, a lidar com diversos tipos de pessoas, a está aberta para mudanças como a aprender várias demandas que surgiam no decorrer na precisão da empresa naquele momento.
Prós
É uma empresa que eu indico como ótima para trabalhar
Contras
Não tem muito processo seletivo para mudança de cargo
Empresa possui um ótimo ambiente de trabalho dando liberdade aos seus funcionários fazendo com que cada um saiba ter suas próprias responsabilidades. Ao longo dos quase 10 anos pude me desenvolver muito como pessoa e profissional, porem estou em busca de novos desafios.
Prós
Plano Colaborador, Ticket Alimentação, Plano de saúde, Auxilio Farmácia..
Contras
Gestão de pessoal, oportunidades de crescimento, incentivo à educação
Uma empresa moderna com potencial, uma pena algumas áreas saírem de SP.
empresa com varias oportunidades de crecimento cursos viajens formaçao
Os dias de trabalhos são desafiadores e nos fazem melhorar cada vez mais o nosso potencial. A equipe é muito unida e juntos sempre alcançamos as metas exigidas pela empresa. .
Prós
Vale alimentação
Contras
Ambiente super agradável e flexível de se trabalhar, aprendi muito ali. Sou a profissional que sou hoje devido aos meus gestores e colegas de trabalho. Sempre tive tudo de agradável nessa empresa.
Prós
Ótimos benefícios e remuneração
Contras
Não existia meritocracia
Empresa com benefícios muito bons, local de trabalho é excelente, possui plano de carreira, pode ser flexível em horários.
Prós
beneficios
Contras
Fica na ilha
-Cada dia um novo aprendizado. -O dia-a-dia do concorrido e complexo mercado comercial. -Gestores preparados. -Ótima ambiente de trabalho e pessoas. -Contato com a equipe no DF. -Pessoas e aprendizado.
Prós
Excelentes Beneficios
Contras
Gestão à distância.
A empresa possui um clima familiar, onde sempre fui bem tratado pelos colegas de trabalho, que buscam te ajudar sempre que podem, porém a empresa carece de um planejamento organizacional adequado, pois não há uma definição real de responsabilidades de cada área, o que prejudica a qualidade do serviço prestada pelos seus funcionários, que acabam tendo que apagar incêndios ao invés de resolverem os problemas de fato. Os funcionários não são valorizados, não há um plano de carreiras definido e muitos deles tem a vida pessoal bastante prejudicada, tendo que trabalhar mais de 10 horas por dia e inclusive nos finais de semana. Por conta dessa falta de organização, as decisões gerenciais são tomadas de maneira totalmente desordenada por grande parte dos gerentes e diretores, que não procuram resolver os problemas em conjunto, mas sim procurar e apontar os culpados dos mesmos.
"Uma empresa inclusiva e boa de trabalhar, foi uma excelente oportunidade de aprendizado, todas as tarefas que executei na mesma, foram inéditas em minha vida funcional. O contato e a relação com a gerência sempre acessível, a relação interpessoal com a equipe respeitosa, a parte mais difícil do trabalho era a demanda, em compensação, a conclusão do trabalho trazia sempre a agradável sensação do dever cumprido.
Prós
flexibilidade de horários
Contras
desproporção entre mão de obra existenteXdemanda
Liberdade no horário, conforto, relação interpessoal muito boa,
Prós
Benefícios e Horário
AMBIENTE DE TRABALHO MUITO BOM. RELACIONAMENTO COM AS DEMAIS AREAS. DEMANDAS ALTAMENTE EXIGENTES.
Empresa boa de se trabalhar na maioria dos aspectos, fica pendência fica por conta da falta de preparo de alguns gestores, principalmente na gestão de feedback e meritocracia. Mas recomendo pra quem busca uma empresa boa pra trabalhar.
Prós
Boa política de salário e benefícios.
Contras
Alguns gestores ruins, falta de uma política melhor de meritocracia.
Tive a oportunidade de atuar em 2 frentes da empresa (Receitas e Despesas) onde aprendi bastante com o auxílio de profissionais muito qualificados que proporcionavam um ótimo ambiente de trabalho. A empresa fornece ferramentas suficientes para desenvolvimento das atividades e liberdade pra criar.
EMPRESA OTIMA DE SE TRABALHAR,TIVE OPORTUNIDADE DE EXPANDIR MEUS CONHECIMENTOS NO SISTEMA SAP E STC,UMA GERENCIA EQUILIBRADA,SEMPRE TIVE BONS RELACIONAMENTOS COM A EQUIPE DE TRABALHO E COM ISSO NOVAS AMIZADES.
Prós
NAO TEM
Contras
NAO TEM
Aprendi muito sobre sistemas e logica de programação. Atuava no setor da qualidade do sistema jurídico, aprendi a me comunicar melhor com as pessoas e principalmente trabalhar sobre forte pressão.
Prós
Benefícios vantajosos
Contras
Salario abaixo do mercado e pressão em demasia
possibilidade de crescimento dentro da propria empresa com varios processos seletivos disponiveis! carga horaria boa de se trabalhar pois são apenas 06 horas e 20 minutos ao dia ! uma otima empresa para conhecer pessoas novas pois há varias equipes e isso ajuda muito no ambiente de trabalho!
Prós
horario
Contras
trabalhar aos domingos
Muito bom trabalhar na OI , aprendi muitas coisas fiz varios amigos.
  1. Assistente Administrativo