Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Assistente Comercial

A empresa de telefonia que mais valoriza seus colaboradores.
Prós
Excelentes benefícios
Contras
Instabilidade no mercado
Resposta oficial de Oi
3 de Maio de 2019
Oi @! Nosso RH trabalha efetivamente para termos feedbacks como o seu! #NósSomosaOi
Empresa correta no que se refere a pagamento. Benefícios muito bons, no entanto, a oportunidade de crescimento não é ampla, segue mais os padrões internos, familiares. Trabalho cansativo e não é oferecido nenhum tipo de lazer, relaxamento ou incentivo que permita aos funcionários trabalharem com maior disposição.
Prós
Benefícios bons
Contras
Relação ruim com os funcionários
Deveria existir auditoria nas gestões, e no RH pois adoeceriam menos os seus empregados.
Prós
Bons beneficios
uma Excelente Empresa para se trabalhar ambiente ótimo de trabalho benefícios ótimos para o funcionário trabalhei como assistente comercial suporte a venderes externos venda por telefone produtos oi: fixo velox /tv /oct
Prós
empresa disponibilizava ticket refeição
A empresa que mais me proporcionou crescimento e qualidade profissional.
Prós
Muitos Benefícios
Contras
Muita competitividade
Minha vivencia foi marcada por grande conhecimentos adquiridos nesta empresa.
Recebia contato de vendedores da equipe externa para cadastrar suas vendas. Realizava consultas de consumo no sistema avaliando perfil e consumo de clientes da Base Oi, Cadastro e ativações de vendas dos produtos Oi Conta Total, Oi fixo, Oi Móvel, Oi Velox, Oi TV e 3G. Análise de crédito, consultas diversas. Agendamento de visitas de vendedores externos com clientes. Após um ano fui transferida para auditoria realizando confirmações dos produtos vendidos e tirando qualquer dúvida do cliente, visando assim a qualidade da venda e pós vendas. Apresentação de planilhas com as produtividades semanais e mensais.
Prós
Empresa Excelente
Contras
Não possui
Umas das melhores empesas que trabalhei , infelizmente passa por momentos corporativos nao muito satisfatorios mas é uma grande empresa , uma escola para vida inteira
Prós
tudo perfeito
Contras
tempo de promoção
Excelente empresa, aprendi sobre dar valor ao ser humano e que podemos fazer nosso trabalho sem passar por cima das pessoas, gerência competente, colegas de trabalho se relacionando bem. A parte mais difícil no trabalho foi a crise na área de vendas e a parte mais agradável foi a superação.
Prós
Contras
Mudança de Presidência.
´}Pra mim foi maravilhoso trabalhar na Oi. É uma empresa onde investe muito em seus funcionários.
Prós
Para mim não existe prós
Contras
pra mim também não existe contras.
Eu gostava muito do que eu fazia e tinha muito conhecimento na área. Aprendi muito com meus colegas de trabalho e superiores. Os dias mais corridos pra mim eram os mais agradáveis, pois, me fazia sentir mais útil ainda, fazia valer a pena.
Prós
Otimos beneficios
Contras
Área em que eu trabalhava foi extinta
A Empresa tinha um clima muito bom, e eu estava me adaptando muito bem ao serviço, infelizmente devido a uma reestruturaçao da area , fui dispensado junto com 10 pessoas.
Prós
Bons beneficios e clima bom
Contras
Projeto acabou antes que eu pudesse aumentar meu skill na empresa.
Aprendi muito pois é uma empresa dinâmica, com um ambiente muito agradável de se trabalhar,
Prós
beneficios muito aem do quevaris empresas proporcionam
Contras
ão ha fcilidde de promocao de cargo.
O tempo sempre era curto pois haviam muitos vendedores na equipe para serem atendidos. La aprendi negociar e atender bem. A gerêcia era amiga e exigente o que nos ajudava crescer. Colegas de trabalho eficientes e dedicados, e a maior dificuldade era a correria do final do mês para atingir as metas e a melhor parte era ver cada um concluir seu mês com carteira satisfatória
Prós
não - mas tinha vale refeição
Contras
não tenho
A Oi propõe a meritocracia em todos os níveis. É uma empresa de espírito jovem e inovador. Orgulho de ter feito parte dessa equipe.
Prós
Empresa com foco no lado humano de seus colaboradores.
Contras
Interesses pessoais sobrepõem os interesses profissionais
Dias com muita pressão. a ser proativo muito atenciososo os melhores agendar visitas colocar vendas no sistema.
Prós
Relacionamento interpessoal
Contras
Plano de cargos e carreiras muito confuso
Empresa boa de se trabalhar, ambiente agradável, pessoas companheiras. Gerencia um pouco ausente, pois ficava em outro estado. Depender de pessoas para dar continuidade no processo e aguardar a liberação.
Prós
Plano de saúde e odontológico, vale transporte, vale refeição, convenio farmarcia, pl.
Trabalhar na OI, foi muito bom para minha experiência profissional, tive a oportunidade de conhecer muitos profissionais e tiver o prazer de aprender cada vez mais com empresa. Uma politica de ética muito séria em relação aos colegas de trabalho, onde todos se ajudam e se respeitam. Para mim o que mais me agradou foi a oportunidade de se realocar em um outro cargo melhor dentro de um ano de empresa e a parte ruim para mim, foi o fim do projeto que entrei para trabalhar e pelo fato de ter menos de um ano de empresa não pude me realocar em outro cargo. Afinal eu tinha planos de crescer na empresa.
Prós
VR, VA, Convenio Medico e Odontologico e seguro de vida e etc..
Contras
Não tenho nada contra
Aprendi muitas coisa novas,foi meu primeiro emprego registrada o gerente da minha área sempre foi muito preocupado e cuidadoso para com todos seus colaboradores,mesmo sendo uma área comercial todos lutavam para ganhar juntos e ajudar um ao outro no que precisasse era uma equipe unida e harmoniosa.
Eu gostava muito de trabalhar nesta franquia,aprendi a trabalhar com o público,o dono da franquia era uma pessoa muito correta.A parte mais difícil era entrar na casa das pessoas para fechar pacotes da Oi(pq vc nao sabia com quem estava tratando) e a mais agradável era a comissão.
Prós
horario
Contras
espaço fisico