Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Assistente de Back Office

Bom relacionamento com as pessoas que trabalhavam la, meio tenso o contato com gerente e clts no local.
Minha experiência na empresa foi boa, esta me contratou no meu primeiro emprego.Os benefícios da empresas eram ótimos, vale refeição, plano de saúde, participação nos lucros, salario compatível com a função etc. Trabalhei como agente de back office, recebi treinamento pra execução da função. O ambiente era bem competitivo visto que a função do meu setor era verificar o sistema de internet com defeito e realizar reparo do mesmo, antes que o setor realizasse deslocamento, cada reparo realizado era um técnico a menos em campo, logo uma economia para empresa. O setor era dividido em equipes e cada equipe era acompanhada por um supervisor, que orientava nosso trabalho e passava as metas de reparo por dia. A parte difícil era a pressão que as equipes enfrentavam na atividade remota de reparo, outro ponto a se considerar era que as chances de crescimento no trabalho eram minimas, isso não era é atrativo pra quem quer construir uma carreira. Mas independente disso, o ambiente de trabalho era tranquilo.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Poucas chances de desenvolver carreira
poderia ter mais oportunidade crescimento profissional
Prós
vale alimentação
Contras
plano de saúde ruim
Empresa de telecom sempre exige um grau elevado de comprometimento. Excelente empresa para crescimento profissional e pessoal.
Apesar de ser um lugar muito bom de se trabalhar existe algumas coisas que deixa o ambiente muito hostil como, isso por causa de alguns colegas de trabalho que não tem ética.
Uma Empresa onde nao enfrentei problemas em aprendizado, me dei bem com todos os meus colegas de trabalho, apenas tenho uma critica a fazer a empresa em relação a atraso nos salarios e a demora no pagamento.
Prós
Refeição na empresa, Cantina.
Contras
Plano Médico ruim
Amei trabalhar na btcallcenter. Aprendi muito referente a relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e bom clima organizacional.
Prós
salários e benefícios pagos pontualmente.
Uma empresa boa para adquirir conhecimento, da varias oportunidades de crescimento através de processos seletivos.
Muito dinamismo e treinamento impecável. Muito bom os benefícios cedidos ao longo da jornada de trabalho, um ambiente muito bom de se trabalhar, com colegas de trabalho muito capacitados .
A Oi é uma Empresa agradável para trabalhar,onde o trabalho é feito em equipe,e sempre ajudávamos uns aos outros em momentos de dificuldades ou até mesmo na vida pessoal. O ruim era quando nao tinha como resolver o problema do cliente pois muitas vezes dependia de outras áreas para conclusão ou execução da Ordem de Serviço.
Prós
Auxilio para universitarios, plano de saude entre outros beneficios
Contras
Trabalhar fins de semana
Com a World Tennis e de grande conhecimento, com as pessoas, com gerencia, dinamismo praticidade. Ganhei amigos ate hoje.
Prós
somente salário
Contras
falta dar benefícios aos colaboradores
EMPRESA AMENA TRABALHO TRANQUILO SEM MUITAS DIFICULDADES ,BASTANTE APRENDIZADO NA ÁREA TÉCNICA DE INTERNET BANDA LARGA ACRESCENTA BASTANTE O MEU CONHECIMENTO .A PARTE MAIS DIFICIL LIDAR COM AS DIFICULDADES DO DIA A DIA ,A PARTE MAIS AGRADAVEL É QUE ESTOU SEMPRE APRENDENDO E ACRESCENTANDO MAIS CONHECIMENTO PARA O MEU DESEMPENHO PROFISSIONAL E MENTAL.
Prós
TRABALHO AMENO
Contras
LUGAR DE LOCALIZAÇÃO PERIGOSO
Trabalhei apenas no fim do ano, mas percebi que é uma empresa muito boa de trabalhar. Todos falavam muito bem da empresa.
Me identifico bastante com esta área, atendimento ao cliente, horários flexíveis e ótimos benefícios. Experiência de quase 4 anos e só me desliguei por quebra de contrato com empresa e tercerizada.
Prós
Recebia vale refeição
Atender e resolver problemas em linhas telefônicas. Aprendi a me comunicar com o publico via telefone, um sistema bem organizado. Bastante companheirismo e união entre os colegas de trabalho. O horário de trabalho e as pessoas no meio de trabalho.
Prós
VA e VT
Empresa boa de se trabalhar, mas não tínhamos o apoio do RH pois a empresa ficava em outro Estado.
Prós
Trabalho dinâmico
Contras
Empresa terceirizada
Nesta empresa que citei, aprendi a trabalhar em equipe, ter responsabilidade referente as minha metas exigidas pelas empresas, flexibilidade de horário, alteração e equipe, supervisor ou gerencia. Aprendi bastante e agreguei valores para a minha vida pessoal e profissional.
Prós
Beneficios: Vale- Transporte, Vale Alimentação.
Contras
Plano de Saúde
Aprendi a lidar com pessoas em geral; Gerente capacitado; pessoas bem treinada; Horário corrido e aprendizagem.
Prós
aprendizagem
Contras
não recebia horas extras
Ligar para os clientes para resolver os problemas relacionados ao sinal de internet, analisando, avaliando e passando o máximo de informações e conhecimentos ao cliente;Aprendi que a cada dia temos que dar o nosso melhor, não conhecemos o cliente, mas sabemos que ele precisa e quer o melhor que a empresa pode dar;Trabalhamos em sinergia para melhor resolver os problemas de clientes, da operação e os nossos;Equipe totalmente voltada a produtividade e melhoria para um atendimento com qualidade, disposta a ouvir e cobrar na hora certa;A parte mais difícil é ficar sentado por muito tempo e o pouco tempo para o descanso;Escutar o cliente dizer que "a empresa deveria ter mais pessoas igual a você, paciente, preocupado com os usuários e muito proativo". Isso salário nenhum paga! "reconhecimento".
Prós
tempo de trabalho
Contras
tempo para refeição, tempo sentado.
Bom ambiente de trabalho. oferece vários benefícios. bem estruturada.
Prós
benefícios
Contras
nada.
  1. Assistente de Back Office