Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Assistente de Loja

Empresa muito boa de trabalhar, Aprende muito com a gerencia não tenho do que reclamar, ambiente agradável, a parte mais difícil era os contratos e a mais agradável as dinâmicas em busca de novos projetos para a equipe
Foi umas das empresas que me proporcionou um crescimento profissional. Tinha bons benefícios, treinamento para a capacitação do funcionário.
Prós
Perto de casa
Contras
Não tinha gerencia na minha loja.
Aprendi muito na empresa Oi nos referidos aspectos, tais como: trabalho em equipe, atendimento ao cliente, respeito a individualidade dos colegas de trabalho, como se reportar as superiores.
- Dentre as rotinas de trabalho sempre houve fluidez nas atividades realizadas, pois a empresa na maioria das vezes proporcionou autonomia na realização das minhas atividades. -Aprendi a ser ainda mais cuidadoso e atencioso nas atividades que desempenho. -Por conta da troca de gestão passei por uma fase de adaptações às novas diretrizes e métodos utilizados pelo novo gestor. Essa foi o maior desafio, pois tive que me adaptar a técnicas administrativas nunca antes vistas por mim. No entanto o bom relacionamento com os colegas principalmente com os meus superiores que sempre foram bem compreensíveis, consegui realizar minhas funções de maneira agradável e segura.
Prós
Visa Vale Refeição, PPL, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxilio Farmácia, Seguro de Vida, Vale Transporte.
Contras
Horário de Shopping, Dificuldade no Crescimento Profissional.