Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Atendente

Foi excelente trabalhar na empresa Oi gostei muito
Empresa boa de trabalhar, dinâmica entre funcionários clima agradável, incentivos para melhorar o desempenho e o ambiente de trabalho.
Prós
Fornece vale trasporte, alimentação e comissão.
Sou uma pessoa carismática, educado e muito sincero gosto sempre de fazer as coisas que são certas sou pontual e exijo que sejam pontual comigo.
TRABALHAR EM EQUIPE,INTENDER OS CLIENTE AJUDAR OS COLEGAS, OUVIR AS INFORMAÇÕES DA COORDENAÇÃO E SEGUI-LA.
Prós
LUGAR BEM ADEQUADO
Contras
SALARIO
nesta empresa eu aprendi a como comandar sistemas o meu supervisor era ótima pessoa de se trabalhar os colegas de trabalhos eram variados pois todos os meses eram mudados nós não tínhamos bancadas certas a parte mais difícil era quando os clientes ligavam gritando irritados ao telefone o que mais me agradava era o dinamismo não tinha monotonia la .
Prós
refeição e transporte
era muito cansativo por que as pessoas batia a porta na nossa carra xigava nois apredi que trabalha em grupo e a melhor coisa uns ajuda os outros nossa ela gerencia bem era quando nois nao tinha feito nei uma venda nois ficava ate 9 da noite A PARTE mais legal era quando todos estava junto debatendo os assunto da empresa nossa meus colegas eles era muito engraçados e legal
Prós
almoçava muito bem
Contras
levo de casa
Empresa de grande porte que oferece varias opurtunidades de crescimento interno,porém pouca valorização de funcionarios internos e gestores como pouca habilidade na função.
Prós
todos os beneficios pagos em dia
Contras
pouca valorização dos funcionarios
Uma boa empresa. onde tive possibilidade de crescimentoAprendi muito a me dar com o atendimento ao publico tanto por telefone quanto pessoalmente
muito stress, a lidar com pessoas de diferentes modos e jeitos. super legais e responsaveis, adoro meu amigos de trabalho, o atendimento ao cliente stressado, atender ao cliente preferencial.
Prós
refeições na empresa
Contras
não tem plano de saúde
Um dia típico de trabalho, no qual corria das 8 da manhã as 12hs e das 14 as 18, nele aprendi a realizar vendas de aparelhos e planos vinculados a eles via online, os colegas de trabalho eram muito amigáveis e sempre companheiros ajudando uns aos outros no fosse necessário.
Prós
oferece salário e comissão.
Contras
não oferece beneficios como vale transporte e vale alimentação.
TRABALHAVA EM SHOPPING, APRENDI A TER MAIS RESPONSABILIDADE, POIS CARGOS DE CONFIANÇAS ME ERAM DIRECIONADOS PELA GERÊNCIA, COMO A RESPONSABILIDADE DA LOJA DURANTE DETERMINADO PERÍODO OU SEJA ABERTURA OU FECHAMENTO ALÉM DA ABERTURA OU FECHAMENTO DE CAIXA. MINHA EQUIPE DE TRABALHO ERA MUITO UNIDA.
Prós
vale restaurante
O período que fiquei na Brasil Telecom foi muito gratificante para minha experiência profissional, pois aprendi muito com as formações que nos foi dada, como cursos palestra sobre trabalho em equipe, ética profissional, trabalho em equipe e relação interpessoal. Os supervisores com quem trabalhei eram muito humanos não tenho o que reclamar os colegas de trabalho também sempre um ajudava o outro em alguma dificuldade. A parte mais agradável era a parte onde todos se reunia para alguma campanha na empresa. A parte mais difícil era a mudança de sistema.
Prós
vale alimentação. ppr ( divisão dos lucros da empresa )
Contras
horário de lanche
O DIA ERA CANSATIVO MUITAS LIGAÇÕES DE RECLAMAÇÕESAPRENDI QUE PACIÊNCIA É UMA VIRTUDEDIREÇÃO PÉSSIMA, COBRANÇA DO QUE NEM ELES SABIAMDE NEM PODER COMER DIREITO, TINHA HORÁRIO MUITO ABSURDOSPODER ENCONTRAR OS AMIGOS E SER BEM RECEBIDO