Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Auxiliar Administrativo

Ver todas as 1,924 avaliações
A empresa oferece uma grande Gama de aprendizado .
Prós
Plano de saude
Contras
foi um grande aprendizado, muitas experiencias novas
Resposta oficial de Oi
10 de Novembro de 2020
Oi! Valorizar e engajar os colaboradores são a rotina da nossa Companhia!
Estou precisando de trabalha e aí e um lugar de serviço bom. que ajuda as pessoa .
Prós
...
Contras
Muito interessante o que passei lá para pessoas menos capacitadas tem o Oi educa que dá uma compensa algumas horas de trabalho e é ótimo pra que estar cursando a faculdade.
Prós
Bom local de trabalho, boa estrutura
Contras
A empresa estar passando por uma recisão judicial, assim sendo pouco provável que um iniciante tenha um bom salário
Empresa agradável , foi um bom serviço , foi ótimo trabalhar nessa empresa obtive vários conhecimentos
Prós
Contras
Não fornecia vale alimentação
A empresa tem varios beneficios e tambem todo colaborador conta com oportunidade interna todos os dias
Prós
Refeicao, saude, convenios
Contras
Nao sei
Aprendi a trabalhar sob pressão e em equipe. Nunca tinha trabalhado em uma empresa de telefonia, foi um crescimento muito grande.
Prós
A alimentação muito boa é servida na empresa mesmo.
Contras
Tem que saber lidar com o chefe.
uma empresa boa e agradavél de trabalhar,o trabalho e funções dos de mais colaboradores sempre disposto a ajudar o colega. a direção sempre disposta a ajudar seus colaboradores . gerencia um pouco ausente na area. um bom relacionamento com os colegas em todos os aspctos de convivencia. aparte mais dificil foi aprender as funções de notas fiscais por que a pessoa responsável não se encontrava mais na empresa e buscar a ajuda em outras areás. aprender as tarefas e executar como o esperado pelo teu cargo ser prestativa ter força de vontade de ajudar e aprender novos desafios e trabalhar em equipe.
Prós
sim refeitório
A empresa ensina muita coisa e dinâmica e dá oportunidades de varia de local.
Prós
A distância
Contras
não fornece vale alimentação
foi muito bom trabalhar na oi uma equipe muito unida e gestores bem motivados muito bom mesmo só tenho agradecer por ter participado dessa equipe.
Funcionários unidos eu me sentia bem em estar no quadro e fazendo o que me sinto bem que é contactar pessoas ajuda-las com aquela dificuldade e ser útil o mais difícil no administrativo é dar conta de papéis e eu mesmo sempre me cobrei nesse ponto então quando me atolava eu ficava chateado pois as vezes ficava coisa incompletas pro outro dia no mais sem a acrescentar.
Empresa tranquila, na parte administrativa, se atuar de forma correta não há nenhum problema.
Aprendi que não é somente entrar em uma empresa e ''bater o cartão'' e sim se dedicar , fazer o meu melhor sem prejudicar ninguém ; Aprendi Também que nem sempre nós podemos falar o que pensamos. Além , de ser meus chefes são pessoas que quero levar para minha vida pelo aprendizado , experiência de vida , pessoas que me ensinaram muito. meus colegas de trabalho , consegui criar uma relação boa com ele , trabalhamos em equipe e conseguimos fazer um trabalho com excelência , hoje em dia meus colegas de trabalho são meus amigos. estresse , pois lidar com pessoas tem que haver habilidades fazendo o que eu gosto , lidar com pessoas e me senti útil
Os dias são bastante agitados; Aprendi a lidar melhor com o público; A gerência apesar de pouca experiência é organizada; Colegas de trabalhos são bastante profissionais; A parte difícil é lidar com o cliente que já chega estressado com a empresa; A empresa sempre nos auxiliou em tudo, nunca deixou a desejar.
Prós
Folgas mensais
Contras
Não fornece Vale Alimentação
Excelente empresa, onde eu pude aprender muito sobre logística, avaliação de planilhas, elaboração das mesmas e com pessoas maravilhosas despostas a sempre te ajudar.
Uma empresa com bom aprendizado, aprendi varias tarefas, me desenvolvi bastante, os colegas de trabalho muito Proativos a direção também bastante esforçada, no meu trabalho o mais difícil foi aprender as maneiras de trabalhar e a parte mais agradável foi aprender com os colegas, desenvolver várias tarefas.
Prós
vale alimentação
Contras
fornece vale alimentação e refeição
Por se tratar de uma Franquia, a empresa não oferecia muitas oportunidades de crescimento. Dentro das atividades que desempenhava na função, cita-se: atuava trabalhando com os contratos dos planos habilitados, bem como analisando os recebimentos de receitas provenientes das vendas com cartões de crédito. Além disso, cuidava da rotina do escritório, realizando compra de material de expediente, realizava transferências de produtos entre as lojas, serviços bancários, etc.
Prós
aprendizado.
Contras
não fornecia vale-refeição.
  1. Auxiliar Administrativo