Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Empresa boa de se trabalhar na parte técnica, tem treinamento técnico na empresa.
Prós
Empresa não atrasa salário
Contras
Talento interno raro ter, promoção
Resposta oficial de Oi
10 de Novembro de 2020
Oi! Que bom! Nossa equipe de Gente está sempre focada nas melhores experiências dos nossos talentos :)
Salariuo baixo, porem local agradavel de se trabalha.
Trabalho dinâmico. Rotina de atendimentos intensa. Treinamentos constantes. Oportunidades de progressão funcional. Benefícios.
O tempo que trabalhei na empresa obtive muita experiência, pude conhecer a política da empresa e ter contato direto com vários clientes.
EMPRESA BOA DE TRABALHAR com foco no primeiro emprego
Prós
TREINAMENTO
Contras
Falta estrutura
O ambiente de trabalho era bom,todos se ajudavam,era competitivo também.Por ser comissionado tínhamos vontade de sempre fazer e vender o melhor produto e atender as reclamações.Um período bom de trabalho para mim.Sou agradecida .
Prós
metas altas
Contras
8hs de trabalho
Por ser uma empresa de seguimento esportivo o ambiente de trabalho era bem agradável e divertido. Nessa empresa pode aprender muito sobre calçados esportivos, pode exercer uma função de liderança de um setor especifico isso me trouxe uma experiencia muito grande em lidar com pessoas em equipe. Tiver a oportunidade de trabalhar com gerentes competentes isso trazia um clima de família entre os colaboradores.
Prós
Comissão
Contras
A comissão era muito baixa
Empresa com excelente politica de renumeração e benefícios, porém com alta rotatividade.
Prós
excelentes salarios e bons beneficios
Contras
alta rotatividade
Responsável pelo atendimento pós – venda aos clientes corporativos da região sul (RS, SC e PR). Responsável por manter a gestão da internalização dos pedidos e solicitações de serviços; Patrocinar os kickoff de projetos; Manter a gestão das reclamações do cliente; Gerir continuamente os prazos de entrega dos serviços assim como a resolução de pendências e reprogramações; Garantir a gestão de reparos críticos (escalation UN); Garantir a gestão da aplicação das penalidades SLA e acompanhamento do reporte de desempenho dos serviços; Manter gestão contínua quanto ao batimento da planta com o cliente, tratamento de contestações e na liberação de pagamentos; Manter a gestão dos faturamentos manuais; Gerir a aplicação de reajustes dos contratos, aditivos, renovações e cancelamentos; Gerir o faturamento de grandes clientes; Melhorar a qualidade percebida pelo cliente no pós-venda; Busca continua da satisfação do cliente corporativo; Garantir s suportar o crescimento da receita; Garantir a internalização dos pedidos e solicitações de serviços de forma ágil e assertiva; Acompanhamento da entrega, resolução de pendências Cliente/UN e reprogramações.
  1. Auxiliar de Atendimento ao Cliente