Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Auxiliar de Vendas

Pagamento em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa e crescimento pessoal, dinamismo e modernidade.
Prós
prêmios de inventivo, plaano de súde, vele refeicao e vale transporte
Contras
corrido
Resposta oficial de Oi
9 de Maio de 2019
Oi @! Valorizar e engajar os colaboradores é rotina da nossa Companhia!
empresa dinamica e gradavel um abiente bom de trabalho
Prós
pagava direitinho
Contras
nao dava refeiçao
eu recomendo a empresa sim, horário bom e as pessoas la são maravilhosas.
Prós
aux. creche
Contras
salario
uma empresa que sabe reconhecer o seu funcionario e dar a oportunidade para crescer.
Otima oportunidade para desenvolmente na area de atendimento ao cliente e habilidade em vendas.
Prós
Oportunidade de desenvolver habilidades.
Contras
Beneficios
os produtos e serviços da empresa, caracterizar o tipo de clientes e recolher informações sobre a concorrência e o mercado em geral. Preparar ações de venda. Promover e efetuar a venda de produtos e serviços junto aos clientes, bem como a organização do ambiente de venda. Promover serviço de apoio ao cliente, fidelização e atendimento pós venda. Organizar e gerenciar os arquivos dos clientes. Colaborar na captação de novos clientes.
Prós
vale alimentação
Contras
Empresa bem competitiva, pessoal bem interagido. um bom aperfeiçoamento. Responsável. Dinâmica Horários flexível.
Prós
vale refeição
No tempo que estive ingressada ha empresa , foi de ótimo rendimento em ambas as partes tendo o cumprimento de suas exigências . E para mim foi de grande aprendizado em grandes empresas .
Prós
Pagamentos em dia e treinamentos frequentes
Contras
excesso de atendimentos
Vendas organizadas, companheirismo dos funcionários e um lugar agradável para trabalhar.
Prós
Cozinha para alimentação
Contras
Somente o salario sem nenhum beneficio.
Muito movimento de clientes. Lidar com o publico. Muito bons e companheiros. Muito unidos sempre prontos a ajuda. Lidar com determinados clientes. O companherismo com toda a equipe.
Prós
Comissão
Aprendi muito como liderar em equipe, ouvir mais as ideias dos colaboradores com muita responsabilidade e interesse coletivo.
Prós
Excelente convivio entre os colaboradores o que faz com que os trabalhos saem melhor
Contras
Salario não muito bom para com o cargo
Local com excelentes pessoas para o trabalho somente o tempo que nao e aproveitado totalmente muita burocracia e isso impacta acumulando o seu tempo livre gerando repetiçoes e rotinas diarias,
Prós
Pessoas com que trabalha
Contras
Quantidade de horas diarias
Conservação e ampliação de participações de produtos no mercado de atuação. Coleta de informações quanto a atuação da concorrência junto ao mercado, elaboração de relatórios gerenciais, atendimento de solicitações de clientes e de representantes, manutenção de contatos comerciais. Negociação de condições de vendas, prazos de entrega e soluções de problemas. Participação em eventos e campanhas promocionais.Vivência em Gerência Comercial (entendimento do mercado, organização e força de vendas, métricas e avaliação de vendas, principais processos, relacionamento e visão estratégica de vendas).
Prós
pl
Contras
gestor
A experiência foi muito gratificante, todos os colegas tinham espirito de equipe, a gerencia sempre presente, a parte mais dificil os prazos de entregas, a parte mais agradavel todos se ajudarem.
foi uma experiencia boa ,pois conheci muitas pessoas e aprendi a me comunicar mais com o publico
Prós
dinamicas e brincadeiras
Contras
nao tinha plano de saude
empresa boa de se trabalhar, porém com dificuldades em suprir suas necessidades na época.
Andávamos o dia inteiro, sol, chuva, metas. Não tinha horário pra chegar em casa, pois era um vã que levava a gente pro local de trabalho, e depois pra casa. Tinha dia que chegava 23:00 hr. Por isso sai de lá. Os colegas de trabalho eram ótimos, divertidos, mas a rotatividade de funcionários era muito grande.
Prós
amigos
Contras
sem condições
Foi agradável fazer parte da equipe OI os colegas de trabalho e a Gerência forão muito responsáveis e adquiri muitos conhecimentos na área de vendas,atendimento ao cliente,a parte mais dificil do trabalho não questino nenhuma e a mais agradável era interagir com o cliente e as vendas que conseguia vender.
Prós
nenhum
Contras
nenhum