Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Consultor Comercial

Várias campanhas de vendas, comissões bem alta e uma carteira de cliente muito boa.
Empresa muito boa, porem atividades intensas, diminuição de efetivo e concentração e sobrecarga de tarefa em uma só funcionario, dificultando a gerencia da vida pessoal.
Prós
beneficios como vale alimentação, plano de saude
Contras
carga horaria de trabalho massacrante
Empresa onde se conquistava seu espaço através de grandes batalhas e desafios profissionais. Buscava melhorias constantes em sua rede e valorizava a força de vendas. Dava lucros consideráveis aos seus acionistas e governo. Prezava por um atendimento aprimorado com seus clientes e mantinha uma estrutura razoável de consultores, call-center, técnicos, etc. Tinha uma política de remuneração compatível com o mercado mas você tinha que se dedicar muito, extrapolar os limites. Muitas reclamações principalmente no mercado residencial mas a empresa sempre buscava melhorar sua infraestrutura.
Prós
Salário, assistência médica
Contras
Processos engessados, rede antiga e limitada, falta de gestão alinhada ao mercado competitivo de telecomunicações
Tinha grandes incentivos e um bom ambiente de trabalho, porém a parte técnica , ou seja, instalação dos produtos e serviços que a área comercial se esforçava para vender demorava muito .
Prós
Boa equipe de trabalho.
Contras
Parte técnica deixava a desejar.
ótima empresa para trablahar em equipe, pois conseguimos ser bem unidos
Prós
benefícios
Contras
sitemas
Só tenho elogios a tecer, tanto ao corpo diretivo, quanto aos demais profissionais nela atuantes (backoffice, administrativo e força de vendas). Havia total solicitude e rápida transmissão/solução em eventuais problemas e informações complementares que necessitávamos e, por vezes, não tínhamos alçada para intervenção. A parceria se findou por excesso de burocracias da parceira (no caso, também uma operadora de telefonia móvel!), as quais, diretamente, interferiram negativamente, tanto em termos financeiros, quanto nos almejos da minha trajetória profissional.