Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Consultor Comercial Externo

Gestores altamente competentes, agregação de todos setores da empresa.busca da venda diária no porta em porta.
empresa agradavel de tabralhar com otimo ambiente de trabaho, totalmente voltada pra ajudar o profissional no dia a dia com todo suportew possivel.
Prós
suporte profissional
Contras
tempo de entrega dos serviços.
A aquisição da Brasil Telecom pela Oi deixou saudades...saudades de uma Empresa extremamente focada na excelência.
Excelente empresa para se trabalhar .com uma equipe volta a resultado , estando sempre na ponta e criar novos oportunidade de negocio.
Rotinas bem divididas, coordenação excelente. Colegas formam um ambiente proveitoso de se trabalhar. Agendamentos bem feitos, o que tornava o trabalho dos consultores mais fácil.
Fiz bastante amigos... Realmente foi muito bom trabalhar na Oi, a parte mais legal era a disputa sadia que rolava.
Prós
VR
Contras
Ter que dividir o VR e VA
Bem, deveras puxado. Um trabalho ideal para quem gosta da área comercial, para quem tem interesse em interação pessoal. Gosto muito de ser desafiada profissionalmente, não tenho medo de pressão. Somos intensamente pressionados por resultados concretos e acho isso ótimo. Aprendi a falar menos e observar mais, a insistir um pouco mais, ser mais persistente. Aprendi a me doar para o trabalho. Inteiramente. Bastante proveitosa minha estadia nessa incólume empresa. Tenho enorme admiração pela diretoria, carinho, respeito e amizade. O mais difícil era planejamento de rotas quando não sentia perspectiva de nada advinda dali. Era agradabilíssimo o clima do trabalho, nossas manhas olhando o mar, nosso hino, videos motivacionais.. A alegria que já irradiava desde as 7:30. Meus colegas são interessantes, pessoas de diversos tipos, personalidades diversas, mas que concorriam para um bem comum. Um excelente trabalho em equipe.
Prós
ajudas de custo interessantes, premiações excelentes.
Contras
colaboradores inaptos conviveram no mesmo ambiente.
Bastante treinamento,horarios flexiveis,boas campanhas
Prós
benefícios satisfatórios
Contras
muitos clientes insatisfeitos
  1. Consultor Comercial Externo