Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Consultor de Vendas

Durante do qual eu trabalhei na oi gostei bastante.
Loja sempre movimentada, a gerente muito prestativa, um bom ambiente de se trabalhar quando a equipe e unida, oportunidade de carreira, oferece todos os beneficios, se comprometendo com o batimento de meta ganha um bom salario, so tem q saber lidar com todos os tipos de clientes.
Prós
tem plano de carreira, e oferece todos os beneficios
Contras
demora a pagar as premiaçoes de campanhas
gostei bastante de trabalhar nessa empresa,aprendi bastante.a equipe trabalha junta
Prós
ambiente tranquilo
Contras
horario de shopping
Contando como um dia qualquer de trabalho, clientes com diferentes necessidades e diferentes perfis, voce acaba lidando com diferentes situações, com cada um reforço no aprendizado. O principal é manter um ambiente bom de trabalho, para que isso funcione o grupo tem de se ajudar. Mantendo sempre com postura e conduta.
Prós
Uniforme e Vale refeição
Contras
Horário e hot line
no dia a dia começamos com uma puxada matinal, aprendi a resolver conflitos a entender os problemas e o que o cliente precisava (perfil). sobre a supervisão não tenho o que me queixar.
Prós
benefícios
Contras
Gerencia nao muito presente.
Multinacional com várias áreas de atuação, minha área de atuação era pap pessoa física. Com isso tive grande aprendizado com pap e abordagem na rua até poque sempre trabalhei com pessoa jurídica sendo assim fazendo uma grande carteira de clientes nos dois segmentos.
Prós
Todos os benefícios
Contras
Mobilidade
Todos os procedimentos são de grande excelência, mas nem sempre andam em sintonia, gerando grande insatisfação entre clientes internos e externos.
Prós
Excelente salário e pacote de benefícios
Contras
Poucas oportunidades de crescimento
aprendi a melhorar meu atendimento com os clientes, e sempre aprendendo novas coisas, como alavancar metas
Prós
Ambiente agradável, e aprendizado bom
Contras
Não oferece vale refeição
Ambiente agradavel, pessoas super simpaticas, unico problema era o atraso salarial.
REUNIÕES SEMPRE AS 07;30HS,(SEM TOLERANCIA PARA ATRASOS),OBTIVE EXPERIÊNCIAS QUE ATÉ HOJE ME AJUDAM,DIREÇÃO MOTIVADA,COLEGAS COM VONTADE SEMPRE DE AJUDAR,PARTE MAIS DIFICIL ERA OS PROBLEMAS QUE OCORRIAM POR PARTE DA OPERADORA,E O CLIENTE FICAVA INSATISFEITO,PARTE MAIS AGRADAVEL E SEMPRE VAI SER,DEIXAR O MEU CLIENTE SATISFEITO.
Prós
VALE REFEIÇÃO AGRADÁVEL
Contras
TRABALHA FINAL DE SEMANA
Melhorei muito meu atendimento aos clientes, pois tive a oportunidade de ir até eles.
Prós
Oferece vale refeição
Bom, antes de cada dia de trabalho, todos ajudávamos na limpeza da loja. Quando o trabalho começava, era hora de concentração e partir para as vendas. Aprendi a ser mais objetivo no que diz respeito a venda. O gerente da Empresa era um diferencial naquele lugar. Muito amigo e não media esforços quando precisava ajudar um colaborador. Os colegas de trabalho eram muito competitivos, mas na hora de ajudar em alguma coisa sempre ajudavam. A parte mais difícil do trabalho era lidar com aqueles clientes mais exaltados, que queriam que nós resolvêssemos o seu problema de qualquer forma. A parte mais agradável era quando conseguíamos agradar o cliente. Era gratificante ver o sorriso no rosto deles.
Prós
2 horas de intervalo para o almoço;
Contras
Nas reuniões semanais não nos davam vale transporte.
Ótima empresa. Nela a prioridade era o bom atendimento e nisso eles não economizavam, aprendi muito, muito mesmo.
acredito que a empresa Oi foi um acontecimento muito produtivo em minha vida, obtive experiencia que no caso era o objetivo do contrato e pude desenvolver abilidades que ate eu mesma desconhecia que tivesse.
Prós
vale refeição, vale transporte e bonificações por metas atingidas.
Aprendi muito sobre consultoria e TI mas a gestão atual é muito fraca com poucas oportunidades para crescimento e comissão muito ruim.
Prós
não
Contras
ajuda de custo
Empresa muito boa de se trabalhar, com uma ótima equipe junto com a gerência, sempre pensava em melhorar as condições de trabalho para equipe,
Prós
Cartão alimentação e plano de saúde
TEM MUITA COISA A MELHORAR AINDA A GERENCIA AINDA E MUITA FALHA , APRENDI A TER MAIS OPINIAO , MAIS DIFICIL ERA LIDAR COM A EQUIPE DE GERENCIA .
Prós
BENEFICIOS
Contras
GERENCIA
No momento estou á procura de um estagio em RH , pois estou no primeiro semestre e adoraria atuar nesta área pra ter um melhor aprendizado . No momento só posso estagiar no período da manhã , pois estou de licença maternidade e meu período da manhã posso . Adoraria ter uma oportunidade . Adoro trabalhar na OI , temos uma equipe muito boa , mas também gostaria de ter uma oportunidade na área que estou estudando . Aprendi muita coisa, acho que de todos os lugares que passamos levamos algo.
Prós
auxilio creche, vale refeição, vt
Contras
A cada dia aprendia sempre uma coisa novaAprendi a lidar com as diferenças, respeitar o próximo, ouvir mais...A gerência tinham pessoas muitos competentesSobre os colegas foi bacana enquanto durou pois devido ao baixo salário muitos seguiram rumos diferentes.Saber lidar com o público, tinham pessoas de toda a classe socialUm trabalho somente durante a semana.
Prós
serviu para aprender e muito com a experiência adquirida sobre atendimento ao público
Contras
não davam vale refeição
Muito conhecimento agregado na parte comercial e de negociação.
Facilidade de relacionamento interpessoal;Habilidade de Negociação;Trabalho em equipe;Equilíbrio emocional;Dinamismo;Criatividade;Capacidade de lidar com pressões;
Prós
oferece vale transporte
Contras
não oferece vala refeição