Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Contabilidade

Encontramos 1 avaliação relacionada à sua busca.
Comecei a trabalhar nessa empresa em 1999, quando a mesma ainda não era da Oi e chamava-se Metrored. Era uma empresa que tinha iniciado suas operações em 1997 na área de telecomunicações por fibra óptica e fui contratado com objetivo de estruturar toda a área de ativo imobilizado. Lembro até hoje, quando entrei no primeiro dia na empresa e me deparei que havia um equipe de 23 colaboradores, aguardando orientações para início do projeto. Tivemos grandes desafios, porém todos foram alcançados, com muito esforço e dedicação. Cheguei até ganhar uma viagem para os Estados Unidos, pelo esforço e objetivos alcançados. Em 2005 a empresa foi comprada pelo grupo Brasil Telecom que depois foi adquirido pela Oi.A Brasil Telecom tinha uma equipe de controladoria em cada filial, porém em 2007, houve uma centralização da controladoria na matriz, que ficava em Brasília - DF. Houveram várias demissões e eu fui convidado a trabalhar na matriz. Foi uma decisão difícil, pois eu sempre trabalhei em São Paulo e teria que mudar de estado. Conversei com minha família e aceitei o desafio. Fiquei na matriz por dois anos e ajudei a equipe de controladoria a implantar o Sped Contábil (ECD). Também foi um grande desafio, porém de muito aprendizado.
Prós
Ambiente de trabalho, profissionais
Contras
Distância da família