Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Especialista em Telecomunicações

Empresa com grande potencial para ser uma das maiores, por tanto, deixa um pouco a desejar pelo motivo relacionado a gerência. A gerência deveria ter um contato mais próximo ao seu subordinado, com isso prepara-lo para outras atividades.
trabalho intenso sob pressão; facilidade de aprendizagem com cursos online; ótimos colegas de trabalho, sempre presentes e solícitos
Agradável de se trabalhar, pessoas comunicativas, ambiente amplo e com todos os equipamentos para o trabalho dia a dia.
Após 10 anos na empresa, passei por várias áreas: implantação, suporte, falhas até desempenho, atuando nas redes: móvel, dados, fixa e xDSL. O que aprendi foi que não devemos ficar parado e sempre buscar novos conhecimentos de uma forma sólida e que venham a trazer frutos no futuro. Achava a gerência um pouco distante dos acontecimentos do dia a dia e a parte mais difícil do trabalho era mostrar ao colaborador de outra equipe que o erro estava nos equipamentos que ele administrava. Geralmente não era muito bem recebido. Porém a melhor parte era resolver o problema de uma forma que viesse a aumentar o conhecimento não só meu como também de todos os envolvidos. Sobre os colaboradores, até hoje mantenho contato com alguns e inclusive os que já saíram de lá.
Prós
Participação nos lucros
Contras
Falta de um trabalho Home Office
Salário compatível com mercado, boa carga de trabalho, ótimos benefícios (acima da média). Trabalho agradável e boa equipe. Infelizmente no meu setor a gerência era despreparada e deslocada.
Prós
Salário, benefícios excelentes, boa estrutura
Contras
Gerência despreparada e deslocada, fraco programa de carreira
Ótimo local de trabalho, cada dia um novo desafio. Expandi meus conhecimentos nas áreas de Rede E ITIL. Aprendi a lidar melhor com a pressão que envolve o mundo corporativo e a área de tecnologia. Trabalhei com uma equipe excelente 4 anos juntos formamos uma ótima sinergia ,já não se fazia necessário reuniões de alinhamento, cada um sabia onde atuar especificamente aplicando o melhor de si. A parte complicada era a liberação de recursos para novos, muito burocrática.
Prós
Beneficios
Contras
Localização
Oferece excelentes condições de desenvolver suas atividades diárias e ótimos benefícios trabalhistas.
Empresa boa de se trabalhar Empresa dinâmica Área operacional pouco valorizada
  1. Especialista em Telecomunicações