Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Estagiário - Brasília, DF

Pessoal comunicativo e de bom relacionamento, atividades de integração.
Dias longos e muito agitados em que várias vezes tivemos trabalhos acumulados e prazos curtos para entrega de atividades de grande porte. Aprendi bastante com meus colegas e superiores a realizar os trabalhos solicitados com agilidade, organização e responsabilidade. A parte mais complexa era a de manter o relatório de pendências do setor atualizado e com o menor índice de processos sem tratamento e/ou parados na base de dados. A parte mais agradável, com toda certeza, foi o profissionalismo, disponibilidade e a atenção que todos os funcionários sempre tiveram comigo para tirar dúvidas, ensinar e auxiliar em alguns novos trabalhos e responsabilidades que foram chegando com o tempo de serviço. A saída da empresa ocorreu por vontade própria, mesmo tendo proposta para efetivação em outro cargo ou renovação do contrato, pois gostaria de buscar um novo desafio em uma área que tivesse um pouco mais de similaridade com o meu curso na universidade ou que pelo menos retribuísse o esforço e a dedicação empregados no trabalho de forma um pouco mais razoável do que acontecia na empresa.
Prós
equipe de trabalho
Contras
benefícios
Por ser um empresa de grande porte há muito o que fazer. Os prazos são curtíssimos e isto me ensinou a ser mais ágil. O dinamismo e muito atraente, mas a sobrecarga de trabalho incomoda.