Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Estagiário

A Oi é uma empresa muito dinâmica, em que as coisas acontecem muito rápido e é preciso ter resiliência para acompanhar as mudanças. Com um ambiente muito bom e a equipe acaba se tornando uma família, pois é fácil encontrar histórias de colaboradores que viraram amigos pra vida. Além disso, é uma empresa para se construir carreira várias pessoas passam anos nela. Então, se aparecer uma oportunidade agarre!
Prós
Equipe e benefícios
Contras
A empresa tá em processo de reestruturação com muitas mudanças.
tinha varias qualidades e entre outros.. aprendi muitas coisas dentro da empresa..tínhamos comunicação entre colegas..a parte difícil eras as metas..e as mais fáceis ou agradável era a interação com todos dentro da empresa.
Prós
não tinha vale refeição
Contras
fornecia vale-transporte
Infraestrutura excelente, muitos benefícios e material humano excelente.
Empresa com ótimo clima organizacional. Ótimas pessoas e grandes desafios diários.
Prós
Bom relacionamento
Contras
Não há meios de crescimento profissional.
A oi e uma boa empresa para se trabalhar. Para mim a Oi foi um escola de aprendizado.
Prós
eles davam bons beneficios: vale refeição vale tranporte e celular com o chip da empresa
Contras
nao davam um bom salario
Aplicação prática do conteúdo acadêmico, desenvolvimento em finanças, desenvolvimento em ambiente corporativo agradável em uma empresa grande.
Por ser um empresa de grande porte há muito o que fazer. Os prazos são curtíssimos e isto me ensinou a ser mais ágil. O dinamismo e muito atraente, mas a sobrecarga de trabalho incomoda.
Consolidar informaçoes de suporte a gerencia;Aprendi a usar mais ferramentas do pacote office, ampliando o meu conhecimento;Direção/Gerência e colegas de trabalho com forte espirito de equipe e interessados a ajudar;Consolidar as informações de todas as equipes dentro do prazo, pois a equipe é decentralizada e nem todos conseguem cumprir o prazo de entrega;A equipe é bem prestativa, o que torna o trabalho agradavel diante das difculdades.
Prós
benefícios
Contras
poucas atividades passadas