Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Gerente

Empresa com visão de futuro e que se reposiciona com rapidez no mercado
Prós
Benefícios acima da média
Contras
Sem estacionamento para todos os colaboradores
Empresa consolidada no mercado de Telecom com serviços de qualidade para os clientes. Empresa que está passando por um momento de recuperação judicia mas com bastante folego para honrar com seus compromissos. Necessário que ele trabalhe a cultura interna que está muito enraizada na estatal.
Prós
Marca Forte, serviço de qualidade e tecnologica
Contras
Pouco maleável, centralizadora e pouco investimento em infra.
A empresa é boa mas não lhe dar qualidade de vida !
Prós
beneficios
Contras
muitas alterações na RV
Com a unificação da BrasilTelecom, a empresa ficou muito grande e perdeu a sua identidade gerencial. Não é a Oi, não virou a Brt e não criou uma identidade de mercado fruto das duas regiões. Possui um corpo técnico muito competente mas estão sem um maestro.
Prós
Empresa possui muitos jovens talentos
Contras
Gerencialmente desestruturada e sem rumo
Gosto de trabalhar em empresas que podemos enxergar possibilidades de crescimento profissional. E tive isso
Sempre é bom trabalhar aonde podemos abrir horizontes ao qual sejam benéficos a organização para seu crescimento.
A Oi possibilitava,Gerenciar conflitos no atendimento para proporcionar a melhor experiência do cliente. Uma Empresa com possibilidades de crescimento profissional, porém a parte mais dificil do trabalho erá depender de terceiros para o resultado final, exemplos : técnicos de instalação e reparos. Uma grande família.
Prós
Contras
Depender de terceiros
HÁ É MUITO BOA DE TRABALHAR TODOS LÁ SÃO MUITO LEGAIS E DIVERTIDOS E TAMBÉM SÉRIOS PARA TABALHAR E EDUCADOS E SATISFATÓRIOS ORGANIZADOS
Prós
BOA
Contras
SIM
Aprendi bastante com a cultura de uma grande empresa, fiz amigos, elevei meu patrimônio pessoal e profissional.
Prós
Aprendizado e pacote de beneficios
Contras
Gerente sem perfil ao cargo
Dias agitados, sempre planejando áticas de vendas e motivação para os vendedores, cansativo mais compensador. Tinha problemas com o administrativo, mais eu cobrava isso sem passar para o vendedor a preocupação.
Prós
Chance de crescimento
Contras
Misturava muito coisas particulares com o profissional.
Empresa apostou em meu trabalho, pois não tinha experiência em produtos de TI.
Prós
Relacionamento entre clientes internos
Contras
Não há variável
Empresas inovadoras e ótimas para trabalhar. Gerente (Ex-Funcionário), Itabuna, BA – 11 Outubro 2014 O dia de trabalho é a definição literal da palavra T R A B A L H O maior correria, mas vale apena o resultado final. A vida é uma grande escola, estamos sempre ensinando mas na realidade estamos mesmo é aprendendo. Aprendi ou reforcei a importância do trabalho em equipe. A valorizar o ser Humano e querer melhorar como pessoa, como profissional.
Para ter um desempenho adequado e atingir bons resultados, os profissionais precisam estar motivados e felizes com o trabalho que realizam. Trabalhar com pessoas que tornam a rotina das empresas mais agradável é sempre positivo. Como grande parte dos profissionais passam de 8 a 10 horas dentro das empresas, nada mais adequado do que prezar o bom relacionamento, seja entre os colaboradores, ou até mesmo entre profissional e gestor, tornando este período mais tranquilo, também valorizar o colaborador e ouvi-lo. Ser líder envolve escolher o caminho correto, que nem sempre é o mais seguro, e tomar a melhor decisão para a empresa e não para si.
Prós
sim
Um lugar bom de se trabalhar, pois fornece oportunidades de crescimento profissional , junto de desenvolvimento pessoal. Faz com que o funcionário não enxergue apenas um local de trabalho e sim como o dono da empresa.Busca manter harmonia e união do grupo.
Prós
bom comissionamento
Contras
pouco vale de alimentação
Dia tipico de trabalho administrar pós venda e diminuir o impacto na vida do cliente. Diariamente aprendemos que não importa o tamanho do problema do cliente, o importante é fazer o possível e impossível para solucionar e deixa-lo com a sensação de ter tido uma ótima experiencia naquele momento. Sempre pronto e disposto para servir meus colegadas de trabalho se medir esforços a ajudando sempre a medida do possível. A pior parte dentro da minha rotina de trabalho como líder, é ter que demitir um colaborador. Melhor parte do trabalho é ver que seu trabalho para desenvolver pessoas esta sendo um sucesso, as pessoas trabalham em parceria com você e não por obrigação.
Prós
Treinamentos.
Contras
Gestão de gente
Começo meu expediente às 8 horas da manhã preparando a unidade de negocio para receber os colaboradores e cliente. Todos os dias aprendemos muito com os colaboradores com suas necessidades de ter um líder forte que lhes mostre o caminho correto a ser seguido. Tenho excelente relacionamento com meus gestores e também com meus liderados. A parte mais difícil é tentar fazer que uma pessoa reconheça que esta errada e precisa corrigir o que ainda pode ser corrigido A parte mais agradável do meu trabalho e poder ver minha equipe trabalhando com forte sinergia
Prós
Beneficios, salario. comissão
Contras
Pouco suporte a unidade de negocio
Muito bom ter feito parte desta empresa, uma empresa dinâmica e reconhece seus funcionários
Prós
beneficios
Contras
Liderânça
na oi aprendi como gerenciar varias pessoa a direção nem tenho palavras para descrever fiz grandes amigos a parte difícil era controlar algumas coisa agradável era como as pessoas que la trabalhavam era unidas
Clima de trabalho espetacular... Já havia trabalhado 6 anos neste mesma empresa antes da claro..
Prós
Beneficios x Remuneração
Contras
Gestor ditador
Na empresa anterior aprendi a lhe dar com pessoas, a ter paciência, a ouvir a equipe ( opiniões, sugestões e melhorias), e que o líder é aquele que treina, desenvolve pessoas para serem ótimos profissionais, e sempre está ali pronto para orientar, ajudar, reconhecimento profissional, parabeniza o seu funcionário.
Prós
vale refeição
Meu dia- dia, começava com reunião matinal com vendedores, treinamentos e direcionamento da empresa, constante aprendizado no seguimento Telecom, uma ótima relação com meu gestor aprendi muito com ele, ambiente bacana dentro da lojas com todos vendedores.Tendo algumas estratégias as vezes dificilmente de seguir como ter que fazer vendas externas.Melhor da empresa reunião mensais.
Prós
benefícios, salários.
Contras
não fornece bolsa auxilio para filhos.