Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Gerente de Contas

Uma empresa muito boa, com uma excelente cultura e ambiente de trabalho, bons gestores e pares.
Prós
Bons benefícios
Contras
Utilização de carro próprio
10 de Novembro de 2020
Oi! Sempre prezamos por um ambiente que seja acolhedor e positivo para nossos colaboradores #GenteÉTudo
Desigualdade salarial entre colegas, dificuldade de fazer carreira, mas tem estabilidade, sem muito aprendizado.
Prós
Slario
Contras
Carreira
Empresa fantástica, com excelentes benefícios, só não indico pra quem tem uma ambição de crescimento precoce porque promoções não é o forte da empresa, grande parte da gestão não são bons tecnicamente, promoções realizadas pela proximidade do Diretor, isso fez com que a empresa perdesse muita não de obra qualificada nos últimos anos, impactando diretamente nos resultados da Cia, mais eu trabalhei 11 anos e voltaria a trabalhar com maior prazer...
Aprendi muito nessa empresa, amadureci, aprendi a me virar literalmente no olho do furacão
10 de Novembro de 2020
Oi! Nosso desejo é que você continue alcançando novos aprendizados! #GenteÉTudo
Boa empresa, ambiente desafiador e competitivo. Falta velocidade para tomada de decisão em diversas áreas. Sabe-se que empresa grande tem muita burocracia, mas o mercado tem andado em velocidade muito alta e a Oi, na época, estava muito atras e querendo vender telefone fixo quando as pessoas procuravam celular. Tanto para PF quanto Corporativo. Área de marketing deveria andar mais próxima ao comercial.
10 de Novembro de 2020
Oi!Trabalhamos dia-a-dia para que as experiências melhorem cada vez mais!Agradecemos pelo feedback!
Muito aprendizado, muitos treinamentos, empresa dinâmica, bom ambiente
Prós
Treinamentos
Contras
metas inatingíveis
A empresa em si tem uma visão muito boa e excelentes beneficos
Prós
Beneficios
Contras
Gerentes autoritários e falta de plano de carreira
Empresa de grande porte, qe permite desenvolvimento pessoal e profissional.
Prós
Grande porte
Contras
Dificuldades Financeiras
Ótimo ambiente de trabalho! Empresa Dinâmica, moderna e que valoriza seu colaborador!
Prós
Ótimos salários e benefícios
Ótimo aprendizagem em gestão e mensuração de resultados / metas.
Prós
Aprendizagem
Contras
Baixo salário
Uma escola de telecom para aqueles que queremos Egito careira .
Prós
Sensacional empresa
Contras
Não há
Empresa com otimos beneficios e salarios. Programa de participacão nos resultados excelente.
Prós
vale alimentacao e PPR
Contras
falta de plano de carreira
planejamento, gerir equipes, a parte mais difícil foi viajar com a oportunidade em cima não pude dizer não, com isso eu pude me adaptar ao máximo para ter resultados positivos logo.
Prós
auxilio combustivel
Contras
cesta basica
Boa empresa para se trabalhar. Colegas de trabalho prestativo
Prós
Auto Gestão
Contras
Comunicação interna falha
Um dia tipico de trabalho se resume a resolver problemas causadas por processos mal estruturados e implantados desordenadamente. Eu aprendi um pouco de tudo, como trabalhar em equipe, como gerencia projetos e processos, como desenvolver produtos e gerencia-los, como gerenciar parceiros de varejo, pequeno varejo e televendas, como atender clientes, como abrir franquias, entre outros. Os Gerentes da Oi são mal preparados e não sabe lidar com as equipe. Normalmente são incentivados a buscar o resultado a todos custo, nem que tenham que trabalhar muitas horas extras e explorar suas equipes. A parte mais dificil é lidar com as frustrações do dia-a-dia. A maior parte do nosso trabalho é descartado por falta de organização e planejamento. A parte mais agradável são as pessoas. A Oi tem muitas pessoas competentes que são mal aproveitadas.
Prós
Bn
Pressão desnecessária, gerente usam de técnicas inapropriadas com os empregados.
Prós
Beneficio
Contras
Assédio Moral em evidência
Era responsável pela gestão do negócio na região Baixada Fluminense e Região Serrana do Rio de Janeiro.
Gestão das Franquias Oi e lojas do Grande Varejo. Aprendi a relação entre Franqueado e Operadora, assim como, planejamento e execução das rotinas em relação as necessidades. Assuntos de maior relevância, eram discutidos e alinhados com a Gerência. Equipe de analistas de apoio, para a Regional rio de Janeiro.Oferecendo suporte necessário para a equipe de campo/externa.Parte mais difícil era lidar com empresas terceirizadas e prestadoras de serviço em relação a logística de materiais. Agradável é ser reconhecido com campanhas relãmpago de incentivos para funcionários de destaque.
Prós
Todos os benefícios para realização do trabalho.
Contras
Não observei nenhum fato relevante.
Meu dia de trabalho era bastante corrido, pois fazia rota externa diariamente nos pontos de venda. Aprendi muito de disciplina, auto liderança, capacidade de lhe dar com imprevistos e adversidades com excelência. Meu report era diretamente com a gerente geral da empresa que por sua vez era sempre solícita e fazia uma gestão de pessoas irretocável. Tinha um excelente relacionamento com meus pares, trabalhando sempre em equipe. A parte mais difícil do trabalho era a rotatividade dos colaboradores de uma empresa terceirizada que nos prestava serviços. A parte mais agradável era o cumprimento de metas depois de ter batalhado o mês inteiro.
Prós
Suporte geral da empresa em todos os aspectos.
Contras
Falta de incetivo para cursos e estudo.
Otimo ambiente de trabalho e condições ao seus funcionários.
Prós
beneficios
Visita regular a parceiros; Me desenvolvi na análise de resultados gerenciais; Excelentes gestores com ótima visão do mercado; Efetuar a gestão de cada parceiro demandava uma grande energia realizadora; Atingimento das metas mensais;
Prós
Plano saúde nacional familiar
Contras
Baixo valor de reembolso do KM rodado