Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Gerente de Loja

Trabalhei em uma loja da Oi, apesar de ser loja própria da Oi a razão social é diferente. Os benefícios possuem diferença ( valor do vr, participação nos lucros e outros benefícios), para vc trabalhar na Oi, precisa pedir demissão da empresa que administra as lojas, apesar de ser uma empresa da Oi.Os benefícios apesar de serem diferentes da própria Oi são ótimos, comparando ao que a maioria das empresas oferecem. Poucas chances de promoção dos colaboradores de loja para trabalhar direto na Oi, as vagas não são divulgadas para as equipes de loja, participei de processos e não recebi feedback!
Prós
Convênio médico e odontológico, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano corporativo de celular, aparelho celular, desconto em medicamentos, auxílio auxílio creche para filho de mulheres, participação nos lucros
Excelente empresa mas MTO mal gerenciada. Cargos privilegiados apenas QI. Competência e habilidade não são avaliados
Muito boa empresa para se trabalhar com pacotes atrativos de benefícios.
Prós
Contras
Comunicação falha
A empresa ouvi pouco os colaboradores e terceirizados, tem um estratégia fraca para algumas regiões e muito engessada em aspectos de regionalização. Pois cada região tem suas particularidades.
Prós
Comissionamento
Contras
Estorno frequente, por fatos que fogem do controle do colaborador.
Empresta muito boa de trabalhar, muito organizada, e pensa muito no colaborador
Prós
BONS BENEFÍCIOS
Planejamento de ações diárias, gestão comercial, gestão de vendas, gestão de pessoas, contratações, foco em tecnologia de comunicações, controle de estoque, padronização de loja e fechamento de movimento contábil.
Empresa precisa valorizar mais a equipe de vendas de lojas próprias, dar mais autonomia aos gestores de lojas. Tudo na empresa é fazer mais com menos. Tirando isso a Oi é boa para trabalhar.
Prós
Beneficios
Contras
Péssima politica de RV
Sei que é antiético falar sobre empresas. Minha experiência foi muito boa. Vou completar mais com o tempo.
Prós
Aprendizado especifico ao publico alvo de Joalheria. Tecnicas de vendas.
Contras
Carga horaria desnecessaria.
Empresa de grande porte e bem estruturada, com objetivos definidos. Excelente relacionamento com colegas do departamento de vendas e RH, demais áreas com pouca receptividade. Recentemente a empresa trocou quase todos os antigos colaboradores, mais experientes, por novos, com pouca experiencia, o que deixou alguns setores em dificuldade da resposta rápida, ocasionando gargalos e prejudicando o atendimento aos clientes. Novos gestores com objetivos obscuro. Uma grande dificuldade: as metas alteravam no transcorrer do mês.
Prós
Salário, variável e benefícios
Contras
Falta de apoio da gerencia regional. Gestor direto.
Empresa grande - rotina tipicamente igual a que faço normalmente., como faz anos que trabalhei lá., tudo igual
Aberturas e fechamento, escaneamento dos contratos, conferir devoluções de documentos, conferir caixas, reunião de dia de trabalho, conferir metas, treinamento On line
Prós
Produto bom de vender
Contras
Comissões baixas
Devido a ser uma empresa tao grandiosa faltou os gerentes serem melhor remunerados, sem ajuda de custos!
Muito boa experiência na area de negócios e marketing.Rotina agradável favorecendo o desenvolvimento pessoal da equipe de trabalho.Aprendir a alcancar obejetivos e lidar com metas e prazos definidos.Fazendo acompanhamentos e aperfeiçoando os vendedores inesperientes.
Prós
comissionamento
Contras
não fornece ajuda de custo, passagem, plano de carreira