Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Gerente de Projetos

Boa empresa mais com muitos problemas internos e que afetam as áreas.
Resposta oficial de Oi
10 de Novembro de 2020
Oi!Trabalhamos dia-a-dia para que as experiências melhorem cada vez mais!Agradecemos pelo feedback!
Boa empresa para se trabalhar com bons benefícios mas remuneração abaixo do mercado.
Empresa cumpre o combinado na contratação, durante meu ciclo o ambiente de trabalho foi satisfatório onde pude conhecer muitos profissionais de alta qualidade. Penso que pequenos detalhes como oportunidades de crescimento devem ser melhorados para que a empresa não perca talentos.
Prós
Ambiente bom para trabalhar
Empresa com ambiente de trabalho estimulante mas que preserva o cuidado com o bem estar dos funcionários
Prós
Ambiente
Essa empresa tem muito trabalho e poucos resultados, são muitos projetos em que tem um esforço e custos absurdo e que não apresentam resultados para a empresa e para os profissionais que participam desses projetos
Prós
Remuneração
Contras
Muito esforço em projetos sem retorno
A Oi é uma grande empresa, que proporciona excelente ambiente de trabalho a seus colaboradores. Desde o momento que iniciamos as atividades temos a grande oportunidade de trocar experiências e aprender ainda mais com os colegas. A estrutura física das estações de trabalho, sem barreiras, incentiva o conceito de um único time integrado e caminhando para alcançar seus objetivos. A gerência favorece este ambiente através de encontros e reuniões diárias onde são discutidos temas do dia-a-dia que serão constantemente revisitados para um maior aprimoramento das atividades. Como tudo na vida existem sempre os pontos positivos e a melhorar. Eu ressalto que os colegas, o ambiente, a estrutura física e a liberdade para se colocar diante de problemas são os grandes fatores que determinam um ambiente agradável de convívio e trabalho. Os pontos a melhorar seriam a grande defasagem da política de remuneração em relação ao mercado e o excessivo numero de reuniões infrutíferas.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Remuneração defasada em relação ao mercado
Bom lugar de se trabalhar, com filiais em todo País. Empresa forne bons benefícios e bom ambiente interno.
Prós
Bons benefícios
Contras
Cobranças de trabalho fora do horário normal de expediente.
Bom clima de trabalho Boa estrutura Bons aprendizados Crescimento profissional é lento
Boa empresa para trabalhar, mas insegura. Horário de trabalho indefinido.
Esteira de Desenvolvimento de projetos da Oi. Dia a dia no gerenciamento de projetos de inovação digital coordenando equipe multifuncional composta de especialistas funcionais, arquitetos de informação, designers, desenvolvedores e profissionais de infraestrutura.
O trabalho na Oi, foi uma etapa importante na minha carreira, pois pude desenvolver novas competências e agreguei novas experiências em minha vida profissional. Foi produtivo e construímos muitos pilares importantes.
Prós
Autonomia para gerir os temas sob sua responsabilidade
Contras
Falta de clareza na política de remuneração de cargos e salários
Apesar de toda a pressão e estresse que a área de telecom fornece é um ambiente agradável de se trabalhar. É bem flexível com os funcionários e ética. Tive muito experiencia e conhecimento enquanto estive atuando, os colegas de trabalho sempre apoiam o crescimento.
Decorrente as diversas fusões nos últimos 05 anos, as promoções e reajustes salariais foram impactados.
Prós
Empresa dinamica.
Contras
Diversos gestores e colaboradores em funções sem as competencias desenvolvidas.
Ótimo relacionamento interpessoal com todos é muito importante.
O dia a dia de trabalho é bastante voltado aao contato com os clientes, pois era reponsável por pós vendas do segmento de negócio que atuava..Pude desenvolver muito aspectos voltados a liderança de equipe e coaching.O ambiente de trabalho é bem agradável. Bem leve e focado em resultados.A parte mais difícil de trabalho é receber informações ráidas e coerentes sobre o status de uma atividade. O investimento em TI e em processos são fundamentias para cobrir essa lacuna.
Prós
política de bônus e participação nos resultados
Contras
processo defasadas e softwers (ti) corporativos ultrapassados