Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Operador de Call Center

Muita reclamação da oi, foi uma experiência muito boa, mais muita pressão e cobrança. Ganhos poucos.
ambiente estressante, irritantee desorganizado, em especial para trabalhadores com autismo
Prós
nenhum
Contras
todos
Uma empresa excelente . Pagamento no dia certo. Tem plano de saude. A empresa e maravilhosa
Uma das melhores empresas para trabalhar, não tenho contras
Resposta oficial de Oi
3 de Maio de 2019
Oi @! Tão bom receber esse feedback! Nos esforçamos dia-a-dia para que nossos colaboradores sejam felizes aqui dentro #NósSomosaOi
Eu, particularmente, gostava muito do trabalho que fazia na empresa. Gosto de trabalhar com pessoas e poder atendê-las da melhor forma possível, e com o telemarketing, eu fazia isso. Pelo ambiente ter muita gente em uma sala apenas, ficava desconcentrante, e algumas vezes, o gerente fazia remanejamento, ou seja, por causa de alguns, outros ''pagavam o pato''. Salário abaixo do mínimo, sem benefício (não vejo META como benefício)... mas tirando esses ''contras'', eu aprendi muito, foi experiência positiva, que me ajuda hoje.
Prós
Algumas meninas eram muito dispostas a ajudar e descontraiam o ambiente.
Contras
Não ir ao banheiro, não comer, até a hora do almoço, e nem quando retornar, até a hora de ir embora; muita falação.
Muito bom, salário em dias, plano de saúde muito bom, e os benefícios muito bom.
Um lugar bom para se trabalhar! Salário em dia bom ambiente de trabalho,Tem alguns Problemas como qualquer empresa de grande Porte, Todos funcionários devem cuidar da sua saúde mental para não deixar o pessoas misturar com Profissional.
Prós
Todos os Beneficos sao pagos ate antes do istimulado pela empresa, E as chances de creser sao grandes.
Contras
O lideres sao estremamente sem Proficionalismo .
lugar muito bom para trabalhar, supervisores atenciosos, otimos beneficios, lugar arejado,e plano de carreira
Prós
todos
Contras
nenhum
A Empresa oferece treinamento continuo aos seus funcionários bem como todo o suporte na area de saúde. O ambiente de trabalho é agradável e aconchegante, com Agentes e Supervisores bem treinados que procuram sempre dar o apoio a equipe.A parte mais difícil do trabalho é o lidar com estresse dos clientes.
Prós
A Empresa mantem Refeitorios, Cantinas e ambientes climatizados, assistência Medica
Contras
Não tenho nada a reclamar
aprendi a ter pro atividade , ouvir , ser agil , ter paciência , e ser dedicada
pela manhã era muito tranquilo, havia um intervalo grande para o café, pois como eramos do ativo, tem um certo horário padrão para começar as vendas, eu aprendi que gosto de vendas, mas não em um ambiente de call center, muita gente junta as vezes pode atrapalhar, difícil é vender para clientes insatisfeito com a operadora, o mais agradável foi fazer o treinamento, a princípio parecia ser algo pratico e fácil.
Prós
muitos benefícios e cursos, para funcionários
Contras
não havia trabalhado como call center antes, não imaginava como era difícil.
EMPRESA ESTÁ DE PARABÉNS. SABE COMO TRATAR UM CIONÁRIO E ADEQUA-LO A EMPRESA.
Horário de trabalho:Seis horas e vinte minutos muito bom. Aprendi a entrar em contato com o cliente,a compreender suas necessidades. Gerencia boa. Colegas maravilhosos. Bater metas ,mais eu conseguia. Trabalhar em grupos e as pessoas eram agradáveis.
Prós
Trabalho em equipe.
Contras
Metas as vezes difíceis.
É uma empresa boa de trabalhar,ainda mais para quem quer fazer uma faculdade pois o horário e de seis horas.
Prós
vale transporte e vale alimentação
Contras
apenas algumas áreas tem incentivos quanto bate a meta.
Gostei de ter trabalho na Oi,uma empresa que valoriza seus funcionários,dar chance pra pessoas tanto jovens como maduras.
Prós
Horario muito bom.
Contras
Exigência e cobranças.
empresa muito boa para se trabalhar Sai para terminar meus estudos.
aprendi muito como atender bem um cliente saber identifica as necessidades do cliente
Prós
trabalhava 6:20 ao dia
Contras
trabalhava todos os dias com uma folga ou no sabado ou domingo e trabalhava feriados
Empresas do ramos de telefonia possuem grande rotatividade devido a quantidade de pessoas a gerenciar. Mais foi uma organização onde aprendi a como tratar o cliente. E minhas primeiras experiências com vendas.
sempre gostei de trabalhar na oi pois adoro trabalhar em herarquia sempre dei o meu melhor para que juntas pudessemos crescer....
Prós
nao
Contras
servia vale
Realmente é uma empresa dinâmica e onde sempre tem algo nos motivar a trabalhar , ocasiões de datas comemorativas com clima de festas etc...
Prós
existem tickes refeiçao onde temos preferencias em usar em supermecados ou restaurantes.
Chegar cedo,ligar os equipamentos de trabalho e esperar a hora de logar. Ter paciência,forca de vontade,superação pessoal (timidez) Não tinha muito contato,o contato que tinha mais era da supervisão pois estava mais presente Pessoas legais e que tinha suas opiniões mais fácil de conviver A falta de manutenção dos equipamentos e as metas altíssimas A remuneração,os laços de amizades e a satisfação do cliente
Prós
Oportunidade do primeiro emprego
Contras
Falta de valorização do profissional(crescimento)
  1. Operador de Call Center