Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Promotor de Vendas - Brasília, DF

Foi uma experiência válida, apesar do pouco tempo que permaneci, porém no momento em que me encontrava infelizmente as condições financeiras não atendia minha necessidade, por esse motivo tive que sair. Mas no mais o ambiente de trabalho era muito agradável, chegava organizava o balcão, atendia os clientes oferecendo os serviços, conferindo os aparelhos e cadastrando chip. Tinha boa convivência com todos os meus colegas de trabalho,fiz boas amizades, e tinha um bom relacionamento com meu supervisor. A parte mais difícil do trabalho era convencer os clientes a levar o meu serviço, pois havia muita concorrência. A mais agradável era ver a satisfação do cliente e receber elogios pelo bom atendimento recebido.
Prós
Bom horário, amizades
Contras
baixa remuneração
Dias muito intensos pois prestava serviços em uma revenda, aprendi muito sobre celulares e produtos eletrônicos em geral a gerencia apesar de ser a distancia procurava ficar o mais perto possível, meus colegas de trabalho eram muito competentes e me ajudaram muito, a parte mais difícil era fazer as vendas e depender dos vendedores pois só prestávamos serviços e parte boa era a integração que tínhamos com a equipe de vendas.
meu aprendizado foi muito positivo trabalhei com atendimento ao publico conheci muitas pessoas interessantes fiz muitas amizades mas a frequencia de mudança de local de trabalho prejudicava um pouco .