Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Promotor de Vendas - São Paulo, SP

Empresa que não tem bom salário, nem beneficios e não cumpre com suas obrigações.
Prós
Vale refeição razoável
Contras
Desorganizada e sem motivação pro funcionários
Acrescentou muita na minha vida Profissional intelectual, e pessoal. investindo no funcionário, o tornando mais eficiente e capacitado. moldava o funcionário, que se mostrava interessado. através de cursos capacitação. interna e externo conforme recuso da empresa.
Tive bom proveito pois na empresa tive a oportunidade de conhecer um verdadeiro trabalho em aquipe.
Otimos colegas de trabalho. Otimo supervisor. Bons conhecimentos.
Prós
Beneficios
Contras
locais de trabalho.
È prazeroso lidar com o publico;Aprendi q a varios tipos de clientes mais todos querem so uma coisa atendimento preferencia sempre deixar e ouvir o q eles tem a dizer e tentar sempre contornar a situação;Meus supervisores foram otimos me ensinaram a lidar com a função q eu fui predestinada a exerser sempre me dei muito bem com todos os meus supervisores;Com os colegas de trabalho tambem possuo facilidade de adaptação em varios tipos de ambiente;Não havia parte mais dificil quando agente faz o q gosta não há dificuldades;A parti mais agravel conserteza são os frutos e os elogios dos supervisores no caso. E o salario no final do mês...
Prós
não ha refeição na empresa
Contras
fornece vale-refeição
Ótimas oportunidades de negócios, tenho aprendido cada vez mais novas formas de abordagem, de tratar os clientes. Não houve parte difícil, e sim partes onde foi necessário ter mais cautela, como por exemplo lidar com um cliente, estressado ou insatisfeito.
Uma empresa que da bastante oportunidae de crescer e ajuda no que for prescisa ao colaborador
Prós
compreenção, e prestativa
Contras
atraso de salario
LEGAL PELA FLEXILIDADE DE HORÁRIO , CAMPANHAS DE MOTIVAÇÃO , COLEGAS E SUPERVISÃO LEGAL .
Prós
HORÁRIO FLEXÍVEL
Contras
NÃO HA O QUE DECLARAR
A OI FOI UMA BOA EMPRESA PARA EXPERIENCIA NO MEU CURRICULO.O AMBIENTE ENTRE AS PESSOAS MUITAS PESSOAS SIAM FREQUENTEMENTE E ENTRAVAM OUTRAS E ISSO CAUSAVA ALGUMAS INTRIGAS POREM AS PESSOAS QUE JA ESTAVAM COMIGO SEMPRE FORAM MUITO LEGAIS.
Prós
refeição ao lado da empresa .
Contras
ambiente de trabalho entre as pessoas
(1) Realizações. (2) Aprendi a gosta do cargo e a lidar com as situações do cotidiano. (3) Pessoas extremamente profissionais. (4) Cada um com suas opiniões uns querendo trabalhar outros não. (5) Parte difícil quando os outros querem ser melhor que você e no entanto não fazem um bom trabalho.(6) (Sempre é agradável quando fazemos algo que gostamos pois acredito que nada paga seu bem estar.
Prós
um cargo tranquilo
Contras
beneficio semanal
Empresa dinâmica, boa de trabalhar . supervisores responsaveis com trabalho,o bom de trabalhar na oi pode-se lidar com publico
Prós
sim
Contras
não fornecia vr