Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Supervisor

A empresa proporciona bons benefícios e salários de acordo com o mercado, quanto ao trabalho o dia a dia é bastante intenso porque o segmento de telecomunicações está em constante transformação.
Muitas cobranças sobre a área de vendas porém sem respaldo do corpo de gestão e planejamento estratégico. Infraestrutura deplorável, ambiente de trabalho cansativo, estressante e clima pesado. Salários e benefícios bons mas não compensam o estresse que é gerado sobre os colaboradores.
empresa com um dinamismo fantástico, uma equipe tranquila de trabalhar.
Prós
Funcionário valorizado.
Contras
Tecnologia sucateada.
Resposta oficial de Oi
3 de Maio de 2019
rabalho em equipe é o que faz da Oi uma grande empresa! #NósSomosaOi
Tem oportunidade de crescimento, salários compatíveis com a função.
Contras
Foi uma ótima experiência na loja fazia de tudo desde do atendimento ao cliente até pagamento na loja
Prós
O salário em dia
Contras
Não tem vale alimentação
ambiente muito bom de trabalho, ótimos companheiro de trabalho, aprendi muito com a atividade exercida.
ótimo aprendizado quanto a trabalho em equipe , gerenciamento de equipes e gerenciamento pessoal.
Prós
Beneficios e ambiente de trabalho
Contras
Escala de final de semana
Empresa grande,conceituada no mercado. Oferece excelentes benefícios,salários alto,cursos na área de vendas,convençoes,etc. No dia a dia é super agitado,com muitos problemas para serem resolvidos,clientes para serem atendidos,metas para serem cumpridas,mas trabalhar na Oi foi uma experiência única,pois acabamos nos tornando família ,amigos,psicólogos dos nossos colegas e clientes,que pra falar a verdade representam a parte mais difícil e importante do nosso cotidiano.Saber lidar e tratar pessoas é fundamental para que o trabalho seja bem feito.
Prós
Empresa grande e conceituada.
Contras
Instabilidade
otima empresa .rh, gerência, melhor ambiente de trabalho.
Uma boa empresa para se trabalhar, porém com rígido horário comercial (Shopping), metas agressivas e necessário a dedicação em tempo integral da sua vida para realizar as metas estipuladas.
A empresa Brasil Telecom me proporcionou oportunidade de crescimento, passei por algumas áreas onde aprendi a ter responsabilidade e compromisso , obtive conhecimentos com pessoas competentes e companheiras, tive a oportunidade de trabalhar com pessoas maravilhosas onde reconheceram meu trabalho e me deram oportunidade de crescer e me desenvolver como pessoa e profissional, só tenho a agradecer a empresa, pois através dela tive acesso a muitos benefícios onde toda a minha família foi atendida, a empresa Brasil Telecom não visa apenas crescimento e lucro e sim valoriza seus funcionários e lhes dão oportunidade de crescimento.
boa de trabalhar, mais não dão oportunidade de crescimento
Prós
vale refeição bom
Contras
plano de saude ruim
EMPRESA ENVESTE NOS SEUS FUNCIONARIOS .PLANO DE CARREIRA .EMPRESA INVESTE EM GESTAO . . . . . . . . . .
Prós
OTIMO 600 REAIS MES
Supervisão dos boletins de atendimentos diários nas áreas de transmissão e dados, confecção de cronogramas para as manutenções periódicas dos equipamentos nas localidades em todo o estado do Acre.
Todos os dias é feito reunião com os colaboradores apontando os resultados do dia anterios, e o que precisamos melhorar, em seguida passo tudo o que combinamos para o planilha de resultados da qual todos assinam e buscam ao longo do dia. Ajudo cada colaborados com sua dificuldade e problemas buscando a melhor solução. Ajudo a assistente na contagem de estoque e organização dos equipamentos de logistica e tranferências. Atuo no fechamento de vendas, e ajudo os vendedores a buscarem cliente com ações externas e internas.Elaboro treinamentos motivacionais e com prêmios. No final do mês faço as ocorrências de pontos, escala de folgas e horas extras. Faço o fechamento do mês junto ao gerente regional. Cuido de toda parte de organização, vendas, logistica e pessoas. Aprendi com treinamento da empresa, como fazer um colaborador estar motivados, ha lidar e gerênciar pessoas sendo cada um de uma forma e um ritmo. Estas foram as partes mais agraveis. O que deixa a desejar é nosso sistema que calcula as faturas de clientes todo mês errado, sendo assim o cliente todo mês me procura com esta mesma reclamação e a empresa não possui um suporte que realmente resolva esta questão, sendo assim contestamos todo mês as faturas.
Prós
benefícios e aprendizado
Contras
falta de sistema constante.