Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Técnico em Telecomunicações

Ótima empresa e local de trabalho pagamento em dia plano de saúde, horas extras.varios treinamento apoio no desenvolvimento das tarefas
Tenho muito que agradecer a OI pois profissionalmente aprendi muito nesta empresa, gostaria de um dia retornar ao quadro de funcionários da OI. Gosto de vesti essa camisa, conquistei muitas coisas, sei que um dia vou consegui.
Excelente empresa, todo apoio operacional possível e suporte a segurança e a saúde do colaborador
Resposta oficial de Oi
10 de Novembro de 2020
Que bom! Colaboração faz parte do nosso dia-a-dia! #OiFazSentido
Uma otima empresa para se trabalhar , com otimos beneficios .
Tarefas de nas Em comutação Energia.transmissão Comutação manutenção preventivas corretivas. Etc
Excelente empresa, composta por profissionais de muita qualidade, empenhados em representar o nome da empresa com nobreza e fidelidade.
Empresa com alto índice de nepotismo, perseguição a funcionários o setor denuncia de código de conduta é conivente com os gerentes das áreas, quando você faz as denuncias é mandado embora.
Prós
tiket
Contras
equivalente mercado
Uma organização de profissionais engajados, comprometimento com os resultados, negócios, trabalho em equipe.
Trabalhava na fiscalização de obras e empreiteiras para garantir a qualidade de serviço, processos, segurança e menor custo. identificar erros e propor soluções por analise FCA fator, causa e ação. Outra área que atuei é a da qualidade, junto aos clientes comerciais, corporativos além de tratar casos de Procon, Anatel e jurídico, promovendo viabilidade, e soluções a estes clientes bem como identificando e relatando as falhas de processos e atendimento. O maior aprendizado e fazer mais com menos, e poder fazer com que a equipe de colaboradores compre a ideia e tragam os resultados desejados e o objetivo maior é de satisfazer o cliente final, mesmos em tempos difíceis. A parte mais agradável é conseguir dos colaboradores os melhores resultados através da argumentação e respeito pelo profissional.
Prós
Bom conjunto de benefícios
Contras
Plano de carreira não funciona muito bem.
Minha avaliação é que a OI é uma empresa ótima para se trabalhar. O reconhecimento financeiro para os profissionais dedicados é que deixa um pouco a desejar. Mas eu indico para qualquer um que queira trabalhar na OI S/A.
Prós
Boa remuneração
Contras
Não fornece um plano de carreira adequado
Empresa muito boa e com muitos benefícios para os funcionários.
Prós
Aux.refeicao, alimentação, plano de saúde, previdência privada, etc.
Contras
Plano de carreira
Qualquer atividade muito dinâmica, o profissional tem a oportunidade de atuar em sistemas de gerencias e equipamentos antigos e nos de última geração.
Prós
Benefícios, plano de carreira.
Contras
Oferece pouco ou quase nunca treinamentos.
Durante oito anos me senti em constante desafio tendo como objetivo o meu crescimento e o da empresa. Ambiente agradável com pessoas disposta a trabalhar em equipe visando solucionar qualquer tipo de adversidade dentro da empresa.
Prós
Contras
Estabilidade
Na área técnica é muito bom trabalhar como falamos de conhecimento, quando o assunto é promoção e carreira deixa muito desejar, a disparidade de regras é grande com relação aos grades que se deve almejar, pessoas sem conhecimento são promovidas enquanto outras não conseguem se mover dentro da empresa
Prós
Alto conhecimento técnico
Contras
Plano de carreira ruim
Excelente empresa para conhecer novas tenologias no ramo de telecomunicações.
Prós
Aprendizado de novas tecnologias
Problema é que por ser de uma terceira. Todo ano troca contrato com terceira.
Excelente empresa, horarios e benefícios porém falta um melhor plano de carreira.
Uma empresa focada em resultados positivos, aprendi a me dedicar cada vez mais. Uma excelente Gerência, ótimos companheiros de trabalho. Aparte mais difícil do trabalho é quando seu serviço não é reconhecido e a mais agradável é quando reconhecem sua mão de obra.
Prós
Uma empresa focada em resultados positivos
Contras
um vale alimentação muito baixo
A Oi é uma excelente empresa para trabalhar. O clima organizacional é bom, os gestores são preparados para exercer suas funções, os processos são bem definidos e os funcionários trabalham motivados, pois contam com um pacote de benefícios atraente e um salário compatível com o mercado. Neste ano de 2016, a empresa está em andamento com o plano de recuperação judicial, o que de certa forma congela qualquer oportunidade de crescimento, além de afetar o lado emocional de seus colaboradores, haja vista o momento financeiro delicado no qual a empresa se encontra.
Prós
Contras
Plano de carreira inexistente
Empresa boa para trabalhar, supervisores competentes, bons colegas de trabalho e clima agradável.
Trabalho com fiscalização de campo de serviços efetuados por terceiros de ADSL, linha telefônica e instalação de TV. Aprendi serviços de ADSL configuração de dslam, serviços de linha de assinante e trabalhos internos. Gerência boa, excelentes colegas de trabalho. Parte dificil foi no inicio quando entre os 2 primeiros meses e a ´parte agradavel foi fazer parte de uma grande empresa onde aprendi muito.
Prós
NDA
Contras
NDA
  1. Técnico em Telecomunicações