Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Vendedor - Fortaleza, CE

A equipe Oi são ótimos em trabalhar em equipe e tem muito foco
Uma ótima empresa, com um excelente gerente e supervisores. Com a entrada desse gerente que hoje ele não pertence mais a empresa oi ele simplesmente fez a diferença na loja, ajudou a todos os vendedores nas vendas e com um lindo resultados em vendas. Com eles eu aprendi muito sobre vendas e atendimento.
Prós
Vale Alimentacao 546, 00
BOM AMBIENTE PARA SE TRABALHAR,PACOTE DE BENEFICIOS ATRATIVO
O dias de trabalho eram bem agradáveis apesar do medo, por se trabalhar no porta a porta, pois Fortaleza é uma cidade com alto índice de violência e quem trabalha no porta a porta fica um pouco receoso por isso, no entanto aprendi a me expressar melhor e a me comunicar melhor com as pessoas, conheci pessoas novas, fiz novas amizades e para mim que não tenho muita experiencia com o mercado de trabalho foi muito proveitoso.
Contras
Não dava muita assistência ao funcionário
A OI É UMA EMPRESA MUITO BOA,POIS VALORIZA OS COLABORADORES,OFERECE BONS BENEFÍCIOS E PONTUALIDADE NAS OBRIGAÇÕES.FOI ONDE APRENDI BASTANTE, COMO POR EXEMPLO, O CONHECIMENTO MAIS PROFUNDO SOBRE O SISTEMA DE TELEFONIA.O AMBIENTE DE TRABALHO ERA O MAIS AGRADÁVEL POSSÍVEL E OS COMPANHEIROS DE TRABALHO MUITO PARCEIRO, UM VERDADEIRO ESPÍRITO DE EQUIPE.A PARTE MAIS COMPLICADA DO TRABALHO ERA O TRABALHO DE PORTA A PORTA,POIS TÍNHAMOS O SOL COMO UMA DAS MAIORES DIFICULDADES.A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA AS AÇÕES DE VENDA DIRECIONADAS.
Prós
vale alimentação com valor muito bom, previdência privada e plano de saúde(cassi)
Contras
instalações terceirizadas e sistema desatualizado( não era tão preciso)
.ter responsabilidade no horario de trabalho.pessoas comuns.a direção dou nota 5, e gerencia nota 7, pois nao sao muito atenciosos
Prós
almoço
Contras
não fornece