Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Vendedor - São Paulo, SP

Gostava do que fazia, planos e venda de aparelhos,sai por motivos pessoais Uma empresa q dá oportunidades de crescimento Só tenho coisas boas à falar
Gerência abusiva e empresa sem diretrizes alguma..
Prós
VR, VA, AO, AM
Contras
VR incompatível as demais concorrentes
Foi prazer muito grande fazer parte da equipe da OI aonde aprendi muitas coisas e fazer crescer como profissional.
Prós
Ela sempre tava m dia com seus funcionários
Contras
Investir mais na propaganda da marca nas mídias
era otimo manter a relção funcionario e empresa, pena que as coisas tem que chegar ao fim
Dia de trabalho ocorre da forma esperada, cobranças de resultado e revisão de metas. Aprendi como lidar com diversos tipos de clientes e como detectar a suas necessidades. A parte mais difícil é lidar com os sistemas desatualizados e lentos, a central de atendimento telefônico possui mais poderes para resolver problemas do cliente do que a própria loja física.
Prós
Estabilidade, benefícios, flexibilidade de horários.
Contras
Falta de padronização, sistemas lentos e desatualizados.
boa empresa para quem não tem experiencia com vendas para adquirir
Prós
pagamento em dia
Contras
falta de vr
Como qualquer loja, entrava as 13:40 e saia por volta das 22:00, durante o dia eu atendia os clientes e fazia as vendas pelo sistema dos planos, vendas de aparelhos Celulares/3G/4G. A gerência era séria do jeito que tem que ser, mas quando tinha que dar bronca dava e quando a pessoa fazia algo de errado chamaria e dava as devidas instruções. Pelo menos uma vez por semana todos do meu período faziamos algo, uma vaquinha para comprar algo para almoçar todos juntos, algumas vezes depois do trabalho, enfim... o pessoal era bem animado. A parte difícil era que a gerente não sabia gerenciar direito, chegou a mudar algumas coisas só para dizer que a loja dela era a melhor (e era, porém abusava e se fazia de que não sabia de nada), com isso ela aumentava as metas sendo que a mesma loja no mesmo local tinha uma meta menor por exemplo! A parte agradável era as risadas, a descontração entre os funcionários, você queria ir para a loja não por obrigação, mas por que era um local que todos se ajudavam.
Prós
Seguro de vida, comição, vale refeição, vale transporte, presentes para os melhores vendedores.
A empresa Oi Telemar ela fornece aos colaboradores muita liberdade, desde que o colaborador consiga resultados positivos em vendas, porem a Oi ela é muito sistêmica onde restringe o colaborador a resolver os problemas de seus clientes, ela da total liberdade a estratégia de vendas mas restringe o mesmo a procurar soluções. Em outros pontos a empresa é ótima em salários e benefícios.
Prós
Benefícios em geral.
Um grande aprendizado com uma empresa nova ( na época),no segmento com diversas dificuldades entre elas infraestrutura.
Prós
Empresa nacional
Contras
Pagamento errado
adorei a experiencia na OI. na qual tenho meus motivos particulares a ter saido da empresa.
Prós
VR
Contras
Nao fornece crescimento profissional
Entrei na empresa como promotora de vendas , com três meses fui promovida a supervisora de campo, ficando motivada ,onde tinha pessoas com mais de um de empresa que poderia ter sido promovida.
Prós
Ter mais motivação
Contras
Viajar sem aviso prévio, assim não tendo como se programar.
Ambiente otimo,de trabalho. conheci tudo sobre vendas porta a porta e te tudo sobre telefonia movel, e vendas pré ,por telefone, agendar fechamento mais quando agendo com cliente eu fecho a venda.
Prós
mai cursos