Logotipo - Oi
Oi

Avaliações da empresa Oi sobre Remuneração e benefícios: Vendedor

Encontramos 100 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.929 avaliações

Com benefícios muito bom, trabalho é corrido pois tem muitas metas

Empresa agradável de se trabalhar

Ótima gerência e ótimo ambiente de trabalho, ótimo convívio com os colega de trabalho

Prós

Auxilio Creche

Contras

Não oferecer vale refeição

Filial da Empresa Oi

Trabalhava na rua, com standards abordando pessoas para a venda dos produtos. Aprendi a lidar com o público, abordar, trabalhar em equipe.

Prós

Contras

não fornecia vale transporte

Agradável de trabalhar

Nessa empresa aprendi a vender , perder a timidez e seguir em frente , e aprendi muito com os meus colegas de trabalhos , trabalhávamos sempre em equipe , não tive nenhuma parte difícil do meu emprego no qual não soube lidar , a parte boa era quando chegava o fim do dia e eu tinha feito várias vendas .

Prós

Era pontual com os seus deveres

Contras

Não fornecia vale refeição

A empresa e uma otima empresa para se trabalhar.

A empresa e uma ótima empresa para se trabalhar, tem vários benefícios, e possibilidades e com certeza poderia ter tido um futuro diferente, mas sei que a empresa precisa de caras novas.

Prós

Beneficios, clima

Contras

Gerencia, e diretoria

boa empresa

Boa empresa para trabalhar, bom salário, plano de carreira e ótimos benefícios

A T&S Telefonia LTDA, também conhecida pelo nome fantasia de Oi Atende, é uma empresa terceirizada que presta serviços de telefonia em nome da operadora OI®, por isso carrega o seu nome e trabalha com sua política.A T&S (Oi Atende) é uma empresa de pequeno porte, contando com um efetivo total de 14 funcionários. A empresa oferece o serviço de venda de pacotes de telefonia fixa, ou seja, sistema tradicional de telefonia composto por cabos telefônicos metálicos e fibras ópticas, onde há transmissão de voz local e a longa distancia.

Prós

Comissionado

Contras

Não fornece benefícios

Empresa agradavel

Trabalhei com dedicação e desempenho nas minhas funções. Atendia todos os clientes com muita dedicação e apresentava planos que seria melhor para o perfil dos mesmos

Boa empresa para trabalhar

Dia de trabalho ocorre da forma esperada, cobranças de resultado e revisão de metas. Aprendi como lidar com diversos tipos de clientes e como detectar a suas necessidades. A parte mais difícil é lidar com os sistemas desatualizados e lentos, a central de atendimento telefônico possui mais poderes para resolver problemas do cliente do que a própria loja física.

Prós

Estabilidade, benefícios, flexibilidade de horários.

Contras

Falta de padronização, sistemas lentos e desatualizados.

Empresa agradável de trabalhar

Um dia típico de trabalho era atendimento ao cliente, resolvendo algum problema, fechando vendas, lidando com todo tipo de pessoa, mexendo com contratos e documentação, sistemas e telemarketing. Aprendi demais trabalhar com sistemas, quebrei uma barreira que era o telemarketing. Aprendi a lidar com problemas que requer uma atenção especial. Tive 2 gerentes no tempo que fiquei lá. O primeiro um cara que pensava muito na sua equipe e me dava muito bem com ele. A segunda uma pessoa muito gente boa, que cobrava muito, mas sabia o que cada um podia dar. Sempre tive uma relação muito boa com meus colegas de trabalho, sabendo sempre separar o pessoal do trabalho. Sempre buscando ajudá-los em qualquer tarefa que fosse. A parte mais difícil era quando surgia algum problema que não estava ao meu alcance resolver, problema que só pessoas da áreas responsáveis podem resolver. A parte mais agradável era o clima da loja e o reconhecimento da empresa com nós.

Vagas de Emprego - Oi

Vendedor positions

agrádavel de trabalhar

Dinâmica nas equipe,hora de almoço para almoçar todos juntos,brindes,boa direção,espaço muito grande e agradável de trabalhar.

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

fornecia tudo

Plano de carreira falho

Trabalho agradável, crescimento pessoal, gerencia atuante e presente, colegas de trabalho prontos a ajudar, uma boa convivência, nenhuma oportunidade de crescimento profissional.

Ambiente de trabalho muito bom

A gerencia era impecavel, o ambiente tbm muito bom, porém a empresa em si por ser familiar (franquia) não trabalhava de acordo com os requisitos certos.

Prós

ticket refeição

Contras

sem plano de saude, sem plano de carreira

Uma bela empresa

Aperfeiçoei muito minhas habilidades de vender ao decorrer do tempo, porém nunca me adaptei verdadeiramente a este cargo, sempre foi muito difícil convencer os clientes a comprar produtos, sobre a gerência não tenho nada a reclamar, sempre foram bem humorados e levavam o trabalho a sério, grandes supervisores...

Prós

Vale Transporte

Contras

Um bom lugar para se adquirir boas experiencia em vendas

Gostei muito do comprometimento da OI para com seus funcionários

Prós

boas comissões, premiações e ótimos benefícios .

Contras

trabalhar domingo

Foi bom de trabalhar.

Foi uma empresa muito boa de trabalhar, ganhei bastante dinheiro com ela. Mas um dia as coisa mudaram, mudaram o nosso comissionamento o que resultou em uma diminuição de 100 porcento no salário o que se tornou inviável continuar.

Prós

Comissões eram muito boas, e carteira assinada.

Contras

Não tinha ajuda de custo, alimentação, e nos usávamos os carros particular para trabalhar e não ajudavam na Manutenção deles.

empresa muito boa de se trabalhar

os benefícios são excelentes, se tiver oportunidade pretendo voltar

Excelente Empresa

Ótima empresa, cuida dos colaboradores tem oportunidade de crescimento.

Prós

Vale Refeição muito bom

Contras

Comissionamento

Ótima empresa para trabalhar!

Iniciava minha rotina atendendo clientes,e a encerrava entregando um relatório dos atendimentos e vendas diário. Com essa minha rotina aprendi a lidar com pessoas de diferentes temperamentos,sempre mantendo a calma e o respeito,pois satisfazer o cliente era o lema da empresa. Tinha-mos um bom diálogo e um ótimo relacionamento entre nós colegas,trocava-mos ideias sobre maneiras de atender certos tipos de pessoas etc. Lidar com a diversidade de público era a parte mais complicada,mas também tem a parte boa que era conhecer pessoas novas todos os dias,e a gratificação quanto a expectativa do cliente é atendida.

Prós

Vale refeição, comissão e vale transporte.

Contras

Não fornece plano de saúde.

Muito agradavel de se trabalhar e otimos beneficios.

Uma otima empresa pra se trabalhar. Aempresa fornece todos as ferramentas necessarias para se executar um bom trabalho, porem ainda existe uma gerencia muito arcaica, com procedimentos atipicos a area profissional que realizava. Nao fornece muito treinamento de incentivo ou motivacional, oferece trabalh pra quem gosta de de forte pressao.

Prós

otima empresa pra se ganhar dinheiro

Contras

Nenhuma possibilidade crescimento profissional

empresa boa para quem esta começando a vida profissional

boa empresa para quem não tem experiencia com vendas para adquirir

Prós

pagamento em dia

Contras

falta de vr

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Oi
  • Vendedor