Logotipo - Oi
Oi

Avaliações da empresa Oi sobre Remuneração e benefícios: Vendedor

Encontramos 100 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.929 avaliações

Com benefícios muito bom, trabalho é corrido pois tem muitas metas

Empresa com ótimos benefícios

Empresa oferece ótimos benefícios ao funcionário e dependentes. Com boa dinâmica de trabalho e premiação por atingimento de meta.

Loja bem animada e unida

Como qualquer loja, entrava as 13:40 e saia por volta das 22:00, durante o dia eu atendia os clientes e fazia as vendas pelo sistema dos planos, vendas de aparelhos Celulares/3G/4G. A gerência era séria do jeito que tem que ser, mas quando tinha que dar bronca dava e quando a pessoa fazia algo de errado chamaria e dava as devidas instruções. Pelo menos uma vez por semana todos do meu período faziamos algo, uma vaquinha para comprar algo para almoçar todos juntos, algumas vezes depois do trabalho, enfim... o pessoal era bem animado. A parte difícil era que a gerente não sabia gerenciar direito, chegou a mudar algumas coisas só para dizer que a loja dela era a melhor (e era, porém abusava e se fazia de que não sabia de nada), com isso ela aumentava as metas sendo que a mesma loja no mesmo local tinha uma meta menor por exemplo! A parte agradável era as risadas, a descontração entre os funcionários, você queria ir para a loja não por obrigação, mas por que era um local que todos se ajudavam.

Prós

Seguro de vida, comição, vale refeição, vale transporte, presentes para os melhores vendedores.

dinâmica e compreensivo com o funcionário

gostei bastante da experiência, aprendi a vender porta a port, a parte mas difícil é quando as vendas cai e vc tem q procurar um jeito de dá a volta ´por cima nas vendas.

Contras

não oferece vale refeição

Empresa que exige muito estratégia e liberal.

A empresa Oi Telemar ela fornece aos colaboradores muita liberdade, desde que o colaborador consiga resultados positivos em vendas, porem a Oi ela é muito sistêmica onde restringe o colaborador a resolver os problemas de seus clientes, ela da total liberdade a estratégia de vendas mas restringe o mesmo a procurar soluções. Em outros pontos a empresa é ótima em salários e benefícios.

Prós

Benefícios em geral.

Empresa dinamica

Nao gostei de vender planos telefonicos, pela má qualidade do serviços prestados pela empresa.

Prós

dinamismo

Contras

metas

Empresa agradável de trabalhar

É uma empresa muito boa de trabalhar possui um bom salário, horários flexíveis, um produto bom de trabalhar que é a tecnologia e telefonia que hoje é o essencial para todos. Porem na franquia em que eu trabalhei , a gerência não era feita de forma profissional e sim pessoa onde fui mandada embora por ser a vendedora mais recente a ser contrata para que a cunhada da minha gerente pudesse ficar no meu lugar.

Prós

Vale Refeição, Vale Transporte, Comissão por vendas

Contras

Não fornece estabilidade

Empresa muito agradável

Primeiro emprego foi bem produtivo,gerência muito boa ,ambiente de trabalho muito bom !

Prós

Pagava em dinheiro

Contras

precisa realizar muita hora extra

Empresa que peca no reconhecimento do colaborador

Empresa em crescimento no ramo das telecomunicações e ainda carente em muitos aspectos, se considerados outras no mesmo ramo. Empresa propicia bom ambiente de trabalho, com integração entre a equipe, porém peca no fator finaceiro, com salários e comissionamento baixos.

Prós

Contras

Falta de reconhecimento

ruim

Não gostei de trabalhar, não tinha horario pra chegar em casa, vale refeição baixissimo.

Prós

trabalho em equipe

Contras

horario

Vagas de Emprego - Oi

Vendedor positions

empresa com problemas em manter seus vendedores extenos

trabalhava na empresa terceirizada na regiao do cariri vinculada a telemar DBI loja da oi, era vendedora externa me submetiam a um emprego nada agradável ou seja era simplesmente encaminhada para trabalhar nas ruas do juazeiro crato ou demais localizações na região do cariri e nao tínhamos vale alimentação nao tínhamos onde fazer nossas necessidades eramos expostas ao perigo das ruas pois nao tínhamos ninguém para ficar conosco, enfrentávamos almoço ao relento nas praças mutas vezes pq nao eramos colocadas em nenhum estabelecimento para tal horário das refeiçoes ou seja era simplesmente DESORGANIZAÇÃO total. sai mais pq obtive uma doença por nao ter onde beber agua ou usar um banheiro adequado. Com infecção urinaria nao pude mais exercer tal papel e coloquei atestado mesmo com laudo do medico mesmo assim me demitiram ainda de atestado. enfim empresa que nao sabe manter um empregado e trata a gente como lixo. DBI terceirizada no juazeiro a telemar loja oi!

Prós

nao fornece vale refeição nem vale trasporte

Contras

desorganização total

Cansativo

10 horas seguidas no sol, mata qualquer um. Vale refeição muito pouco. salario baixo pra muito trabalho.

Prós

nada

Contras

muito tempo no sol

Otimo local de trabalho

todos os dias. aprendi a area telecomunicativa. area administrativa atenciosa para o funcionario bons companheiros de trabalho geramento de boletos parte um pouco complicada. trabalho em equipe.

Prós

horario de almoço.

Contras

nada

Uma empresa agradável

Tive uma experiencia na área de vendas, uma boa equipe de trabalho, mas o problema era o atraso do vale transporte e do vale alimentação.

Prós

Contras

vale refeição atrasado e incompleto.

Empresa com grandes oportunidades de aprendizagem.

Eram 8 horas por dia de trabalho, inclusive finais de semana com direito a uma folga por semana. Ode existia uma meta mensal. No tempo em que fiquei la a loja passou por muitas trocas de funcionários, onde o quadra nunca ficava completo. Como sempre tem seu lado bom pude com isso, aprender a exercer a função de caixa, controle de estoque e responsabilidade pela equipe na ausência da gerencia. A parte mais difícil do trabalho era exatamente a troca de gerente, a adaptação de novas regras simultaneamente.

Prós

Uniforme oferecido pela empresa.

Contras

Não oferece vale refeição e salário baixo mediante as horas trabalhadas.

Empresa Fácil de trabalhar

Trabalhar nessa empresa foi como eu ter me aberto mais para o publico,tendo em mente que a carga honoraria de serviço muito grande,a empresa fornecia vale reficao,tendo o horario de almoço muito curta..

Prós

Fornece Vale Refeiçao

Contras

Folga por semana

Empresa difícil de se trabalhar

O nosso dia de trabalho nao era regular , muitas vezes tínhamos que sair pras ruas a procura de novos clientes , aprendi nessa empresa que toda dedicação é pouco.A gerência era muito rígida , inclusive deixava a desejar pelo fato de como tratavam os funcionários.A parte mais difícil era a abordagem de clientes debaixo de sol e chuva .

Contras

Nao oferecia vale refeição, horas extras, gratificação.

Empresa bacana de se trabalhar

Vendas de pós pagos, e resolver casos de problemas com as linhas telefônicas. A trabalhar com diversos tipos de público A gerencia deixava, muito a desejar. A empresa no período em trabalhei na loja, teve uma troca ativa de quadro de funcionários. Mas todos foram sempre muito bacanas. Horário me permitia estudar de manhã.

Prós

Possibilidades de comissão

Contras

sem local para descanso, tínhamos q fazer nosso horário de almoço dentro do shopping

Agradável de Trabalhar

Adquirir mais experiência na áreas de vendas e atendimento ao cliente, possuía bom relacionamento com colegas em geral. A parte mais agradável era conseguir agradar e conquistar novos clientes.

Prós

Flexibilidade de horário

Contras

O Emprego era Bom, Mas as condições de trabalho e salario era péssimo.

Vendia Muito Por Telefone, Aprendi a Ter Uma melhor Comunicação, Gerencia cobrava muito mais eu tinha um bom desempenho, colegas de trabalho eram bem unidos e fazíamos estrategia de vendas juntos, a parte mais difícil do serviço era vender, a parte agradável e que quando tínhamos tempo o grupo sempre era unido e dávamos bem e sempre sentávamos juntos para dinâmicas.

Prós

Não Tinha.

Contras

Não fornecia vale refeição e nem vale transporte.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Eu era tímido mais esse emprego mim deixou mais solto consigo mim comunicar muito bem com as pessoas e agrada-las. A direção não tenho muitas coisas a falar não por que eles mim ajudaram nas horas que eu precisei. Colegas de trabalho eram como irmãos para mim nós se dávamos super bem mais cada um se separou por causa de oferta de trabalho nas empresas.

Prós

Contras

Fornece vale-refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Oi
  • Vendedor