Logotipo - Oi
Oi

Avaliações da empresa Oi sobre Remuneração e benefícios: Vendedor

Encontramos 100 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.929 avaliações

Com benefícios muito bom, trabalho é corrido pois tem muitas metas

EMPRESA AGRADÁVEL DE TRABALHAR

PRODUTOS BOM DE TRABALHAR, BENEFÍCIOS COMO VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE, SALÁRIOS BONS, ÓTIMAS COMISSÕES, EXCELENTES TREINAMENTOS, GERENTES PROFISSIONAIS, TRABALHAVA COM UMA ÓTIMA EQUIPE. MAS DEVIDO AO HORÁRIO SOBRECARREGADO, TIVE QUE ABRIR MÃO DE CURSOS E OUTRAS COISAS. O QUE ME LEVOU A SAIR DO EMPREGO.

Prós

POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO, SALÁRIO

Contras

HORÁRIO SOBRECARREGADO

Empresa precisa de um bom relacionamento com os funcionarios

Um bom ambiente de trabalho. Aprendi muitas coisas legais e uma nova forma de vendas. A gerência tem de melhorar. Alguns são bons colegas mais outros só querem te derrubar. O convívio com pessoas falsas foi o mais difícil O mais fácil e agradável foi pelo convívio com pessoas legais.

Prós

Bom local de trabalho

Contras

Comissão

é uma empresa mais ou menos , mas pra quem está começando a trabalhar é bom .

trabalhar em baixo de sol e chuva não é legal, mas foi o meu 1° emprego então , eu não podia reclamar muito , mentiram muito a respeito da empresa , e não era nada daquilo que eles falaram .aprendi a lidar mais com as pessoas e de todos os tipos , as pessoas com que trabalhei eram legais , maneiras , mais uma parte deles era bem falsos , fala mal de ti e depois fica de conversinha com você e outras coisas , a parte mas difícil era ter que trabalhar em baixo de chuva e sol , eles falam que é pra fazer uma coisa e você faz varias outras . Que tinha pessoas legais , quando era dia de trabalhar na empresa era ótimo.

Prós

eles davam o dinheiro da refeição certo.

Contras

não dão a passagem toda.

Empresa dinâmica agradável de se trabalhar.

Na loja eramos como uma família, todos se ajudavam o gerente nós dava incentivo além do que a empresa já nos forneciam, a acensão para outros cargos de fácil acesso. O mais difícil era o horário do shopping.

Prós

Bom Salario

Contras

Comissão por fora da carteira

Excelente empresa

Vendas de planos, soluções de problemas para clientes, vencer desafios, alcancar metas.

Prós

Empresa de grande porte, somou muito para minha formação profissional.

Contras

Localidade da franquia, cidade de pequeno porte

Empresa exelente para trabalhar

Sai de casa ia para uma determinada regiao, que recebia pelo programa do celular. Passava o dia batendo de porta a porta conversando, cadastrando clientes. Efetuando vendas ou guardando contato para um venda futura.

Prós

vale refeiçao. vale alimentaçao, plano de saude, odontologico

Contras

Nos mandava para vender velox em regiao que nao tinha sinal

Sem uma coordenação apropiada.

Uma impressa boa mas que não tinha um suporte de supervisores bem treinados.

Prós

carga horária

Contras

vale refeição e pagamentos do més.

empresa boa de trabalhar

Dentro do que foi dito no contrato era executado na empresa mediante a minha função a remuneraçao que foi estipulada.

Prós

alimentação e plano de saude.

Contras

refeitorio pequeno e falta de ferramentar pra otmizar o serviço.

Boa com pontos a melhorar

Diariamente clientes vinham até a loja pra recuperar chip,por motivos variados como perda e roubo,nesse momento havia uma sondagem pra saber em média quanto o cliente gastava mensalmente com a linha e era oferecido algum tipo de serviço com muitas vantagens que cabia no orçamento do cliente. A loja tinha alta rotatividade de gerentes,que vinham de outras lojas,mas que no geral em pouco tempo se adequavam a mesma. A parte mais dificil,quando surgia algum tipo de problema,que nós vendedores não tinhamos qualquer autonomia pra ajudar a resolver,o que acarretava um cliente extremamente nervoso. A melhor parte era o fechamento de planos,quando tudo ia bem,e claro o pagamento

Prós

vale refeição, bom convênio médico e odontológico, além de celular corporativo

Contras

Não havia um sistema claro de como eram pagas as comissões o que nos deixava confusos.

Vagas de Emprego - Oi

Vendedor positions

Empresa pioneira no ramo,com possibilidade de alta aprendizagem.

Avalio com uma empresa focada em atender com dedicação e qualidade seus cliente,buscando solucionar e melhorar seus produtos e serviços,

Prós

Vale-refeição, auxílio-médico, seguro de vida

Contras

Pouca flexibilidade de horário.

uma empresa séria e responsável, com profissionais responsáveis

Sair de casa e pegar estrada para outras cidades do estado, organizar alimentação, hospedagem, materiais e dinâmicas para a equipe, supervisionar os vendedores e vender..Aprendi a respeitar o espaço de cada um, conviver com pessoas diferentes dia e noite, conheci lugares e cultura, conheci o produto oferecido pela empresa, aprendi trabalhar com um direção e gerência responsável e competente, a trabalhar com uma equipe de peso e valorizados....A parte mais difícil do trabalho, ficar fora de casa e família, a parte a agradável, apresentar o produto ofertado e ver a satisfação das pessoas...

Prós

refeições em restaurantes

muito boa de trabalha

nao tenho nada para fala mal dessa empresa,trabalha na empresa oi e otimo,em todas as areas...

Prós

ela e otima de trabalha

Contras

nao fornece lave alimentação

Aprendi muitas coisas Exelente empresa com oportunidades de Crescimento e muito aprendizado em Telefonia e Tecnologia.

O dia se iniciava na organização da loja pois o padrão de qualidade tanto em organização quanto em atendimento vai até a loja de surpresa sempre cada semestre, Aprendi muito sobre Telecomunicação, GSM , 3G entre muitas outras coisas, sempre profissionalmente muito respeitosos, fazer um cliente que não tem a necessidade de ter um plano de conta levar o Plano convencendo de que seria a melhor opção pois teria eu que estar batendo minhas metas semanais e mensais, mais agradável o conhecimento todo dia aparecia novidades sobre o ramo da telefonia.

Prós

a comissão era muito boa se batido a meta do mês compensava e muito o esforço

Contras

não fornecia vale-transporte nem vale-refeição

Empresa com atrativo plano de benefícios e salários.

Trabalho em equipe sempre muito valorizado, pessoas competentes e supervisão disposta a apoiar o trabalho de campo, porém um produto que enfrenta alguns problemas no país, reclamações quanto à qualidade e valores, gerando um alto nível de stress e rotatividade.

Prós

Benefícios muito bons, vr, vt, plano médico e odontológico, participação nos lucros e resultados.

Empresa boa de trabalhar

Trabalhava 8 hrs por dia na casa da cidadania do shopping tambia em joão pessoa, atuava na empresa como atendente, resolvendo os problemas dos clientes e vendendo oi fixo, móvel, internet e tv a cabo.Não tive muita dificuldade neste trabalho, e todos se ajudavam.

Prós

trabalho de seg e sex

Contras

salário atrasava

Agradavel Trabalhar

Otimo ambiente de trabalho, aprendi a lidar com problemas e solucionar eles atraves de arte da comunicação. Gerência boa. Colegas de trabalho otimos. Parte mais dificil do trabalho era explicar ao cliente que o problema seria resolvido já que o mesmo chegava furioso por se tratar de serviços, parte agradavel era converter o problema numa venda.

Prós

vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, auxílio farmacia, comissão.

Contras

sem adiantamento.

muito agradavel de se trabalhar

empresa maravilhosa,com otima oportunidade de crescimento!

Prós

ótimos benefícios

FOi uma empresa muito bom

com alta remuneração com suas promoções equipe forte, e muito boa de conviver e trabalhar otimo

Empresa Desorganizada

Sem estrutura para gerenciamento, salário baixo e serviço escravo

Prós

vale refeição e vale transporte

Contras

péssimo gerenciamento

empresa com bom ambiente de trabalho

Eu estou acostumadoa fazer reuniões diarias com comprometimento de metas, eu aprendi muito sobre vendas, e comprometimento com a empresa, meus superiores sempre com muita cobrança em cima de metas nos ajudam a atingir as metas estabelecidas, e sempre estimulando os vendedores com as vendas, a parte mais dificil são as aprovações nos dias finais de fechamento, a parte mais agradavel é saber que só depende de nós mesmos para fazer nosso salario.

Prós

benefícios

Contras

o valor da a/c

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Oi
  • Vendedor