Logotipo - Oi
Oi

Avaliações da empresa Oi sobre Remuneração e benefícios: Vendedor

Encontramos 100 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.929 avaliações

Com benefícios muito bom, trabalho é corrido pois tem muitas metas

A empresa é boa pra trabalhar

Aprendi bastante com a empresa, como vender , como abordar pessoas , um ambiente agradavel com pessoas legais para trabalhar , meus colegas de trabalho são muito bons e minha gerente é uma otima pessoa . A empresa deixa a desejar um pouco em relação ao tanto de metas que temos q atingir , é difícil porque não é todos os dias que aparecem pessoas pra comprar planos, e em relação a abordagem também não é facil , não é legal fica abordando as pessoas. Mais fora isso é um lugar muito gostoso pra trabalhar. ..

Prós

o salário é bom

Contras

a meta e ter que fazer abordagem

Empresa tranquila e Ótima de se trabalhar

O bom é quando fazemos em equipe o PAP.Eu aprendi trabalhar com telefonia e conheci muita gente boa.A direção são pessoas tranquilas.Meus colegas de trabalho são amigos e trabalham e ajudam uns aos outros.Quando estão fracas as vendas fica meio ruim para todos.Quando todo mundo consegue vender bem.

Prós

não precisa de carro

Contras

nao fornece vale transporte

Empresa despojada e muito agradável de se trabalhar.

Empresa que se interessava em saber a opinião de seus funcionários, nos dando liberdade para expor nossos pensamentos e assim somatizar. Trabalhei com vários gerentes e em pontos de vendas diferentes e supervisionei uma equipe onde oferecíamos o plano empresa da OI dentro de grandes empresas. Tive a oportunidade de aprender a gerenciar e trabalhar com equipes maravilhosas e gerentes espetaculares. A parte difícil do trabalho eram as metas e a mais agradável era ver que a empresa confiava em mim, me dando liberdade para tomar decisões.

Empresa boa de trabalhar e interagir.

Aprendi a me comunicar bastante, vender e trabalhar sob metas.

Prós

o supervisor dava carona até o centro, evitando gastar passagem

Contras

não dão ticket de alimentação

EMPRESA BOA PARA TRABALHAR

AMBIENTE BOM DE TRABALHO, COM BONS GESTORES E COLEGAS DE TRABALHO. APRENDI MUITO COM CADA UM DE MEUS COLEGAS. N SENTI NENHUM TIPO DE DIFICULDADE COM MINHA FUNÇÃO E O AMBIENTE MUITO AGRADAVEL.

Prós

plano de saude

Contras

n possui flexibilidade em mudança de loja e\ou horarios.

agradavel

eu ia todos os dias para os bairros era bom , aprendi me comunicar mais ,meus colegas alguns eram otimos outros eram complicados pois faziam muita fofoca,a parte mais dificil era quando o cliente nao queria comprar e eu tinha que convencer de todas as maneiras e eu as vezes recebia um nao e o mais agradavel foi quando fui premiada por vender bem no meu primeiro mes.

Prós

nao eles nos davam dinheiro para almoçar nos bairros

Contras

nada contra

empresa dinamica e agradavel

gostei muito de trabalhar na empresa, pois aprendi a me comunicar mas

Contras

nao fornece cartao de passagem, so dinheiro contado

agrádavel para trabalho

aprendi a ser uma vendedora externaos colegas de trabalho são otimosvender o chipconhecer várias pessoas

Contras

nao fornerce vale refeição

Muito Boa

A atividade desenvolvida no dia a dia baste exigida, pois, trata-se de uma atividade de atendimento diretamente ao cliente, é o porta a porta como se diz no coloquial. Meu aprendizado, serviu para aprender uma nova linguagem e mais argumentos de vendas. Quanto a direção/gerência ficam a distancia, o comando se da através de supervisão, e quanto aos colegas de trabalho trouxeram-me muito informações que contribuiram para o meu curriculum. A parte mais dificil do trabalho, é, não encontrar o Cliente em sua resisdência e quanto a parte agradável, é, quanto ao comprimento das metas estabelecidas e com isso, podendo ter a variavel da comissão no final do mês.

Prós

visa - refeição

Contras

nao

Vagas de Emprego - Oi

Vendedor positions

Agradável de trabalhar

Aprendi mais com o crescimento de organização, ter equilíbrio na hora de tomar decisões.

Prós

comissões

Contras

não fornece alimentação

aprendi muito com o meu desinpenho

foi bom trabalhar nessa empresa, pois ganhei esperincia nos negocios de vendas.

Prós

pouco tempo para almoço

Contras

tiramos dinheiro do nosso bolço

EMPRESA MUITO BOA PARA TRABALHAR

A OI É UMA EMPRESA MUITO BOA,POIS VALORIZA OS COLABORADORES,OFERECE BONS BENEFÍCIOS E PONTUALIDADE NAS OBRIGAÇÕES.FOI ONDE APRENDI BASTANTE, COMO POR EXEMPLO, O CONHECIMENTO MAIS PROFUNDO SOBRE O SISTEMA DE TELEFONIA.O AMBIENTE DE TRABALHO ERA O MAIS AGRADÁVEL POSSÍVEL E OS COMPANHEIROS DE TRABALHO MUITO PARCEIRO, UM VERDADEIRO ESPÍRITO DE EQUIPE.A PARTE MAIS COMPLICADA DO TRABALHO ERA O TRABALHO DE PORTA A PORTA,POIS TÍNHAMOS O SOL COMO UMA DAS MAIORES DIFICULDADES.A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA AS AÇÕES DE VENDA DIRECIONADAS.

Prós

vale alimentação com valor muito bom, previdência privada e plano de saúde(cassi)

Contras

instalações terceirizadas e sistema desatualizado( não era tão preciso)

EMPRESA AGRADAVEL DE TRABALHAR

UMA EMPRESA SÉRIA COMPROMETIDA COM O FUNCIONARIO ,AMBIENTE DE TRABALHO EM BOM ESTADO ,PAGAMENTO EM DIA ,APRENDI A LIDAR MELHOR COM AS PESSOAS DE DIFERNETE PENSAMENTOS TIVE UM CRESCIMENTO NA MINHA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL ,GERENTE SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR PENSANDO SEMPRE NA EQUIPE OS COLEGAS DE TRABALHO O QUAL TENHO AMIZADES ,A PARTE MAS DIFÍCIL MESMO GOSTANDO DE TRABALHAR NA LOJA EU PERCEBI QUE EU NÃO QUERIA FICAR SÓ SENDO UM VENDEDOR EU QUERIA ATUAR EM OUTRA ÁREA ,POR ESSE MOTIVO PEDI DESLIGAMENTO DA EMPRESA, AGORA A PARTE MAS AGRADÁVEL FOI A EQUIPE QUE TINHA AQUELA LOJA MUITO DIFÍCIL VOCÊ TRABALHAR EM UM LUGAR ONDE TODOS SE AJUDEM .

Prós

sempre tinha incentivos

Contras

não tinha vale refeição

Sai por falta de pagamento da empresa

Trabalhei na Oi logo que cheguei em SM.Eu fiquei na area de vendas externas.. com pacotes, promoções da telefonia movel e fixa.Mas sai quando começou os atrasos no salarios dos funcionarios.

Prós

gostei da area de telefonia

Contras

atrasaram pagamento

Empresa agradável porém sem benefícios

Gosto muito de trabalhar nessa empresa, mas aqui não temos benefícios. Condução, vale alimentação e convenio.

Prós

ambiente agradavel

Contras

não fornece condução vale alimentação e nenhum tipo de convenio.

nao

era aos sabados que saimos mais cedoa vender a pota a portanao tinhamos uma relação bem com a gerenciase dava super bem com os colegas de trabalhoa parte mas desagradavel era venderera no final da tarde quando vendiamos bem

Prós

sempre tinhamos;horario de almoço

Contras

sempre oferecia vale

boa de se trabalha, mas tem poucos benefícios

empresa onde possui pouco crescimento profissional e salário não muito bom com poucos benefícios

Empresa muito agradavel de se trabalhar e organizada

Lá todos são familia. organizados . ecxelente empresa.Aprendi Muito com eles.

Prós

ambiente de trabalho

Contras

vale refeição

Empresa Dinâmica

.ter responsabilidade no horario de trabalho.pessoas comuns.a direção dou nota 5, e gerencia nota 7, pois nao sao muito atenciosos

Prós

almoço

Contras

não fornece

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Oi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• Oi
  • Vendedor