Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Vendedor

É uma empresa ótima para trabalhar . Oferece oportunidades de crescimento
Prós
Próximo a minha residência
Contras
Houve algumas vezes atraso no dalario
Trabalhei com dedicação e desempenho nas minhas funções. Atendia todos os clientes com muita dedicação e apresentava planos que seria melhor para o perfil dos mesmos
Dia de trabalho ocorre da forma esperada, cobranças de resultado e revisão de metas. Aprendi como lidar com diversos tipos de clientes e como detectar a suas necessidades. A parte mais difícil é lidar com os sistemas desatualizados e lentos, a central de atendimento telefônico possui mais poderes para resolver problemas do cliente do que a própria loja física.
Prós
Estabilidade, benefícios, flexibilidade de horários.
Contras
Falta de padronização, sistemas lentos e desatualizados.
empresa de total procedimento, voltada não só ao público mais também aos seus funcionarios e colaboradores e completamente desenvolvida tanto internamente quanto externamente matendo sempre foco e fielidade expansiva
Prós
fornece todos os benefios
Contras
não paga mais de uma condução
Um dia típico de trabalho era atendimento ao cliente, resolvendo algum problema, fechando vendas, lidando com todo tipo de pessoa, mexendo com contratos e documentação, sistemas e telemarketing. Aprendi demais trabalhar com sistemas, quebrei uma barreira que era o telemarketing. Aprendi a lidar com problemas que requer uma atenção especial. Tive 2 gerentes no tempo que fiquei lá. O primeiro um cara que pensava muito na sua equipe e me dava muito bem com ele. A segunda uma pessoa muito gente boa, que cobrava muito, mas sabia o que cada um podia dar. Sempre tive uma relação muito boa com meus colegas de trabalho, sabendo sempre separar o pessoal do trabalho. Sempre buscando ajudá-los em qualquer tarefa que fosse. A parte mais difícil era quando surgia algum problema que não estava ao meu alcance resolver, problema que só pessoas da áreas responsáveis podem resolver. A parte mais agradável era o clima da loja e o reconhecimento da empresa com nós.
Prós
Mal administraçao muitos donos ospropretarios nao falavam muitos com os fucionarios muitas brigas entre eles
sempre disposto e preparado para enfrentar desafios e fazer historia...
Dinâmica nas equipe,hora de almoço para almoçar todos juntos,brindes,boa direção,espaço muito grande e agradável de trabalhar.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
fornecia tudo
Trabalho agradável, crescimento pessoal, gerencia atuante e presente, colegas de trabalho prontos a ajudar, uma boa convivência, nenhuma oportunidade de crescimento profissional.
muito boa empresa, pois faziamos viagens em busca de novas vendas e novos clientes mudou-se para ijui
A gerencia era impecavel, o ambiente tbm muito bom, porém a empresa em si por ser familiar (franquia) não trabalhava de acordo com os requisitos certos.
Prós
ticket refeição
Contras
sem plano de saude, sem plano de carreira
É uma empresa bem organizada ,nessa empresa eu aprende a lidar com as pessoas a fazer um atendimento de qualidade para com os clientes. A direção e a gerencia tinha uma participação ativa com seus funcionários ,a parte mais difícil pra mi foi o horário porque estava estudando e horário da loja era uma semana na parte da manha e outra a noite por ser no shopping .nesse período fiz amizades verdadeiras dentro da empresa e adorava lidar com o publico.
Prós
quando trabalhavamos no domingo tinha direito ao um vae lanche.
Contras
Nao fornece
Cumprir todas a rota do dia Trabalhar em equipe Otima direção
Aperfeiçoei muito minhas habilidades de vender ao decorrer do tempo, porém nunca me adaptei verdadeiramente a este cargo, sempre foi muito difícil convencer os clientes a comprar produtos, sobre a gerência não tenho nada a reclamar, sempre foram bem humorados e levavam o trabalho a sério, grandes supervisores...
Prós
Vale Transporte
Contras
Bom ambiente de trabalho e boa convivência dos colegas. Crescimento de experiência
Gostei muito do comprometimento da OI para com seus funcionários
Prós
boas comissões, premiações e ótimos benefícios .
Contras
trabalhar domingo
Foi uma empresa muito boa de trabalhar, ganhei bastante dinheiro com ela. Mas um dia as coisa mudaram, mudaram o nosso comissionamento o que resultou em uma diminuição de 100 porcento no salário o que se tornou inviável continuar.
Prós
Comissões eram muito boas, e carteira assinada.
Contras
Não tinha ajuda de custo, alimentação, e nos usávamos os carros particular para trabalhar e não ajudavam na Manutenção deles.
os benefícios são excelentes, se tiver oportunidade pretendo voltar
Ótima empresa, cuida dos colaboradores tem oportunidade de crescimento.
Prós
Vale Refeição muito bom
Contras
Comissionamento
A empresa era muito correta. O dia de trabalho era um pouco cansativo. A empresa presta total apoio as funcionarios. Os colegas de trabalho não eram muito corretos, colocando sempre a amizade acima da empresa.
Prós
Beneficios
Contras
Sem perspectiva de crecimento
O fato do empresario colocar á venda externa que possibilita melhor explicação do que a empresa oferece, torna mais satisfatório para o cliente á contratação dos serviços.
Prós
A elevação dada aos funcionarios
Contras
não possui.