Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Vendedor

É uma empresa ótima para trabalhar . Oferece oportunidades de crescimento
Prós
Próximo a minha residência
Contras
Houve algumas vezes atraso no dalario
É uma empresa agradável de trabalhar. Tínhamos facilidade de trabalhar em equipe.
BOM AMBIENTE PARA SE TRABALHAR,PACOTE DE BENEFICIOS ATRATIVO
A empresa Oi - Telefonia é bom em Trabalhar , mais tem algumas vantagens que não são muito agradáveis.
Prós
Refeição
Vantagens
Ótimo lugar para trabalhar,pessoas boas, gerencia muito boa,uma pena que as lojas fecharam porque era uma excelente loja para trabalhar
A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece Transmissão de Voz Local e de Longa Distância, Telefonia Móvel, Banda Larga, TV por Assinatura e a Maior Rede Wi-Fi do Brasil. A Oi está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população.
Prós
É uma empresa comprometida com o funcionário
Contras
sobrecarregada de reclamação
Essa atribuição proporcionou, um bom convívio social e boa comunicação verbal com os demais setores.
Iniciava minha rotina atendendo clientes,e a encerrava entregando um relatório dos atendimentos e vendas diário. Com essa minha rotina aprendi a lidar com pessoas de diferentes temperamentos,sempre mantendo a calma e o respeito,pois satisfazer o cliente era o lema da empresa. Tinha-mos um bom diálogo e um ótimo relacionamento entre nós colegas,trocava-mos ideias sobre maneiras de atender certos tipos de pessoas etc. Lidar com a diversidade de público era a parte mais complicada,mas também tem a parte boa que era conhecer pessoas novas todos os dias,e a gratificação quanto a expectativa do cliente é atendida.
Prós
Vale refeição, comissão e vale transporte.
Contras
Não fornece plano de saúde.
O dias de trabalho eram bem agradáveis apesar do medo, por se trabalhar no porta a porta, pois Fortaleza é uma cidade com alto índice de violência e quem trabalha no porta a porta fica um pouco receoso por isso, no entanto aprendi a me expressar melhor e a me comunicar melhor com as pessoas, conheci pessoas novas, fiz novas amizades e para mim que não tenho muita experiencia com o mercado de trabalho foi muito proveitoso.
Contras
Não dava muita assistência ao funcionário
E uma empresa, onde os superiores acreditavam em seus funcionários, fazendo com que os mesmos se sentissem a vontade para novas ideias
Vagas de Emprego - Oi
Vendedor positions
Otima empresa para se trabalhar, sempre tinha as reunioes de auto estima profissional e treinamentos. Era uma empresa que voce podia contar no futuro um crescimento profissional, pena que o setor que eu trabalhava fechou as portas.
Prós
Vender debaixo de sol ou chuva.
Contras
Viajar para os interiores da regiao.
o maior desafio no setor de vendas que enfrentei, pois o setor de telefonia e um grande desafio para pessoas que desejam trabalhar com vendas externas.
empresa com rotina de trabalho tranquila,colegas de trabalho com o mesmo objetivo,pois trabalhavamos em grupo.Grande chance e crescimento.
Prós
Beneficios, horarios e salario
Contras
instalação de produtos
É UMA EMPRESA BACANA QUE RECONHECE O FUNCIONÁRIO QUE O RESPEITA.... SALÁRIOS E BENEFÍCIOS BASTANTE ATRATIVOS...
Prós
....
Contras
.....
Foi o início da minha vida na Telecom. Aprendi muito com os colegas e gerência, possibilidade de aprender uma profissão.
Trabalhei na Loja Oi, como vendedora, aprendi a lidar com todo tipo de cliente, aprendi a trabalhar em grupo, aprendi a escutar o cliente, lidar com o comércio, vendas de produtos, ótimo lugar para trabalhar, sai de lá pois a Loja fechou.
Prós
Vale-refeição, alimentação, promoção.
Contras
Nada contra.
Uma otima empresa pra se trabalhar. Aempresa fornece todos as ferramentas necessarias para se executar um bom trabalho, porem ainda existe uma gerencia muito arcaica, com procedimentos atipicos a area profissional que realizava. Nao fornece muito treinamento de incentivo ou motivacional, oferece trabalh pra quem gosta de de forte pressao.
Prós
otima empresa pra se ganhar dinheiro
Contras
Nenhuma possibilidade crescimento profissional
boa empresa para quem não tem experiencia com vendas para adquirir
Prós
pagamento em dia
Contras
falta de vr
Empresa oferece ótimos benefícios ao funcionário e dependentes. Com boa dinâmica de trabalho e premiação por atingimento de meta.
Empresa boa de trabalhar,sempre ajudando no que podia.Gostava quando ia fazer vendas fora da cidade,vendia bastante com isso nossa comisao era melhor.
Prós
não tinha
Contras
nenhum beneficio
Como qualquer loja, entrava as 13:40 e saia por volta das 22:00, durante o dia eu atendia os clientes e fazia as vendas pelo sistema dos planos, vendas de aparelhos Celulares/3G/4G. A gerência era séria do jeito que tem que ser, mas quando tinha que dar bronca dava e quando a pessoa fazia algo de errado chamaria e dava as devidas instruções. Pelo menos uma vez por semana todos do meu período faziamos algo, uma vaquinha para comprar algo para almoçar todos juntos, algumas vezes depois do trabalho, enfim... o pessoal era bem animado. A parte difícil era que a gerente não sabia gerenciar direito, chegou a mudar algumas coisas só para dizer que a loja dela era a melhor (e era, porém abusava e se fazia de que não sabia de nada), com isso ela aumentava as metas sendo que a mesma loja no mesmo local tinha uma meta menor por exemplo! A parte agradável era as risadas, a descontração entre os funcionários, você queria ir para a loja não por obrigação, mas por que era um local que todos se ajudavam.
Prós
Seguro de vida, comição, vale refeição, vale transporte, presentes para os melhores vendedores.