Oi

Avaliações de funcionários da empresa Oi: Vendedor Interno

Empresa que te fornece conhecimentos e todo apoio assim que entra, a patroa e maravilhosa trabalho em equipe.
Bom deveria ter menos cobrança,mas bonificações. Que estimulace os empregados e o salário melhor.
Empresa séria e responsável em termo de pagamentos e beneficios com os funcionários, aprendi muitas coisas com os meus supervisores em termo de: vendas, pós venda, qualidade de atendimento e caixa. O ambiente de trabalho foi muito bom e agradavel.
Prós
Todos os beneficios possiveís
Contras
falhava muito no sistema de venda fixa e agendamento
Trabalhei como vendedora interna durante um ano,onde vendia planos de internet,telefones e tvs por assinatura.
Prós
Almoço
Contras
Fornecia vale refeição
ajuda no nosso desenvolvimento pessoal e interagir em equipe, trabalhar em equipe e com o cliente direto e indiretamente
Aprendizado Liderança, controle das emoções, comportamento empreendedor e adaptação as mudanças. Amooo vendas!!!! As campanhas eram super tops!!!!!
Prós
VALE REFEIÇÃO ÓTIMO
Contras
META MUITO ALTA
A instituição tem boa na estrutura, sempre elogiei a questão mesmo em recuperação judicial não deixou de honrar seus compromissos com os colaboradores. Os clientes foram informados que sofreriam nenhum respingo desse processo e realmente não sofrem. Mas não prepara capital humano para assumir outros cargos, fora do ambiente de loja, exigia-se no mínimo cursando nível universitário para ser promovido a supervisor e não acontecia, traziam colaboradores sem experiência no segmento. Isso atenuava o desequílibrio entre trabalho e vida pessoal. É isso que era o mais díficil, lutar por algo, apresentar um trabalho com qualidade, satisfazer clientes, uma pessoa sem bagagem fica com a melhor oportunidade.
Prós
Bons benefícios
Contras
desvalorização do capital humano.
cursos oferecidos pela empresa foram òtimos para o meu apredizado, avaliçoes, treinamentos.
A rotina era tranquila, para com os colaboradores a empresa era muito boa, mas pecava no pós-venda.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Valorizam mais amizade do que desempenho profissional
trabalhei lá e sempre fui muito bem tratado, a equipe muito bem unida todo mundo ajudando um ao outro, o gerente sempre nos ajudando
Prós
união dos colegas
Contras
não reconhecimento do cargo em termos de pagamento
Uma empresa maravilhosa, sendo loja própria´otimos beneficios e otimo apoio ao funcionário, me arrependo ate hoje de ter trocado essa grande empresa pela Samsung.
Uma empresa que deixa o vendedor fluir , da bons treinamentos
Prós
benecíos
Contras
supervisor nunca podia atender
Saí da Oi porque a franquia em que eu trabalhava foi vendida para a loja própria.
meu trabalho era individual tínhamos lugares específicos para trabalhar, sempre era numa loja de varejo. realiza minhas funções como gerando números de chips, retirando duvidas de clientes e ativando planos na linha deles. sempre trabalhávamos na presença de outros representantes de outra operadora, aprendemos a respeitar o colaborador do lado.não deixando de lembrar eu prestava serviços para oi.
Prós
tinhas os beneficios todos
Contras
erros.
Empresa boa, patrões maravilhosos, mas remuneração muito pouca.
um dia corrido de trabalho aprendi a negociar e a lidar com pessoas gerencia criativa colegas maravilhosos dificil lidar com o publico fechar um negócio com uma pessoa dificil
Prós
alimentação satisfatória
Contras
não tinha banheiro na loja
empresa otima de negocios ,extraordinaria de trabalhar.deve ser otimo pois os locais de trabalhos sao bem equipados ,bem confortaveis.
Prós
almoçar na empresa
Contras
não fornece vale refeicões
A parte difícil era o horário, o trabalho era muito bom ,o relacionameto com os meus colegas era muito bom .
Contras
não fornece