Oi

Avaliações da empresa Oi sobre Estabilidade e promoção

Ótima experiência profissional e pessoal, me ofereceu grandes oportunidades de crescimento.
A empresa oferece uma grande Gama de aprendizado .
Prós
Plano de saude
Contras
A empres oferece ótimos benefícios para os seus funcionários e existe um plano de carreira em Y bem maduro , tendo opção de fazer job rotation depois de 12 meses no mesmo cargo.
Prós
PLR, Vale Refeição/Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
Empresa boa para adquirir aprendizado, tem estabilidade e bons benefícios.
Prós
Benefícios, folga no aniversário
Contras
Cultura de alguns gerentes
Modelo estatal de negocio, sem perspectiva de crescimento, muitos funcionários afastados devido problemas psiquiátricos, poucos desafios, gestão desorganizada e ambiente desestimulante.
Prós
não há
Contras
todos
Com essa empresa aprendi a gostar de trabalhar com o público , aprendi a gostar de metas de venda . É uma empresa ótima de trabalhar com certeza.
Prós
Chances de crescimento na empresa e otimos benefícios
Contras
Nao tenho o que reclamar
É uma empresa ótima para trabalhar . Oferece oportunidades de crescimento
Prós
Próximo a minha residência
Contras
Houve algumas vezes atraso no dalario
A Oi é uma empresa muito dinâmica, em que as coisas acontecem muito rápido e é preciso ter resiliência para acompanhar as mudanças. Com um ambiente muito bom e a equipe acaba se tornando uma família, pois é fácil encontrar histórias de colaboradores que viraram amigos pra vida. Além disso, é uma empresa para se construir carreira várias pessoas passam anos nela. Então, se aparecer uma oportunidade agarre!
Prós
Equipe e benefícios
Contras
A empresa tá em processo de reestruturação com muitas mudanças.
Boa empresa pra trabalhar, salário acima da média em relação as outras empresas de telecomunicações. Ambiente de trabalho da gerência que eu fazia parte era excelente, pessoas agradáveis e dispostas a ajudar, ambiente descontraído e leve.
Prós
Contras
Forma de promoção
A empresa paga parte do salário por fora, com o nome de gratificação extraordinário ou como horas de sobre aviso (sobre aviso recebe sem fazer). A gratificação não tem aumento, ou seja, não acompanha o acordo coletivo. Falando em acordo, quando ajusta o salário no ACT, faz de forma defasada e em 2X. Plano de carreira, é plano mesmo, sem crescimento, só na horizontal.
Contras
Empresa de grande porte, respeito profissional, Onde tive boas experiências, e sempre foi visto como profissional tecnico
Prós
Fornece vale refeição, participação do lucro da empresa, respeito pelo funcionario
Contras
Não tive a oportunidade de transferência para a cidade que gostaria de trabalhar
A oi já foi uma empresa para ter um carreira. Hoje não é mais. Atualmente as vagas destinan-se para consultoria, ou seja qurm realmente faz funcionar é o fornecedor, funcionarios não se aprofundam nas soluções. A empresa por ser grande precisa dos intermediários, os que realmente dominam as tecnologias são os fornecedores. E outra, se congelar na empresa, quando ela demitir não estarás preparado para o mercado,.pois as plataformas são destinadas às operadoras. Aí vc escolhe, fica até te demitiram e não consegue emprego em lugar nenhum ou volta a ser terceirizado lida com tecnologia do mercado, mas volta pro sofrimento de termo o de contrato toda vez que existe mudança no cliente. Esse é cenário para os profissionais de tecnologia, salvo exceções que não é a maioria.
Prós
Contras
Lidar com tecnologia que só operadoras trabalham, e que quem realmente sw aprofundam são os fornecedores, actualmente as operadpras já compram tudo pronto, e seus especialostS viram secretárias técnicos.
Trabalhei em uma loja da Oi, apesar de ser loja própria da Oi a razão social é diferente. Os benefícios possuem diferença ( valor do vr, participação nos lucros e outros benefícios), para vc trabalhar na Oi, precisa pedir demissão da empresa que administra as lojas, apesar de ser uma empresa da Oi.Os benefícios apesar de serem diferentes da própria Oi são ótimos, comparando ao que a maioria das empresas oferecem. Poucas chances de promoção dos colaboradores de loja para trabalhar direto na Oi, as vagas não são divulgadas para as equipes de loja, participei de processos e não recebi feedback!
Prós
Convênio médico e odontológico, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano corporativo de celular, aparelho celular, desconto em medicamentos, auxílio auxílio creche para filho de mulheres, participação nos lucros
Foi uma jornada com muito aprendizado e conclusão de objetivos, agradeço a empresa por ter me dado a oportunidade.
Prós
Muitos
Contras
Quase nada.
10 de Novembro de 2020
Oi! Nosso desejo é que você continue alcançando novas conquistas! #OiFazSentido
Empresa com possibilidade de crescimento e destaque. Boa flexibilidade de horário. Bons profissionais de trabalho.
Prós
Vale refeição, vale alimentação OTIMO valor, auxilio farmácia, plano de saúde ótimo com baixo % de participação.
Contras
critérios para promoção
10 de Novembro de 2020
Oi! Valorizar e engajar os colaboradores são a rotina da nossa Companhia!
Ótima empresa e local de trabalho pagamento em dia plano de saúde, horas extras.varios treinamento apoio no desenvolvimento das tarefas
Uma ótima empresa para trabalhar, com possibilidade de crescimento
Momento de incerteza econômica, mas todos compromissos trabalhistas estão em dia.
Prós
Contras
Insegurança
Empresa boa de se trabalhar na parte técnica, tem treinamento técnico na empresa.
Prós
Empresa não atrasa salário
Contras
Talento interno raro ter, promoção
10 de Novembro de 2020
Oi! Que bom! Nossa equipe de Gente está sempre focada nas melhores experiências dos nossos talentos :)
Desigualdade salarial entre colegas, dificuldade de fazer carreira, mas tem estabilidade, sem muito aprendizado.
Prós
Slario
Contras
Carreira
Diante das atividades realizadas, obtive experiência prática do setor e ambiente empresarial e suas devidas competências.
10 de Novembro de 2020
Oi! Nosso desejo é que você continue alcançando novas conquistas! #GenteÉTudo
  1. Job Security & Advancement