Oi

Avaliações da empresa Oi sobre Gestão

A empres oferece ótimos benefícios para os seus funcionários e existe um plano de carreira em Y bem maduro , tendo opção de fazer job rotation depois de 12 meses no mesmo cargo.
Prós
PLR, Vale Refeição/Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico.
Empresa boa para adquirir aprendizado, tem estabilidade e bons benefícios.
Prós
Benefícios, folga no aniversário
Contras
Cultura de alguns gerentes
Modelo estatal de negocio, sem perspectiva de crescimento, muitos funcionários afastados devido problemas psiquiátricos, poucos desafios, gestão desorganizada e ambiente desestimulante.
Prós
não há
Contras
todos
A Oi é uma empresa muito dinâmica, em que as coisas acontecem muito rápido e é preciso ter resiliência para acompanhar as mudanças. Com um ambiente muito bom e a equipe acaba se tornando uma família, pois é fácil encontrar histórias de colaboradores que viraram amigos pra vida. Além disso, é uma empresa para se construir carreira várias pessoas passam anos nela. Então, se aparecer uma oportunidade agarre!
Prós
Equipe e benefícios
Contras
A empresa tá em processo de reestruturação com muitas mudanças.
Boa empresa pra trabalhar, salário acima da média em relação as outras empresas de telecomunicações. Ambiente de trabalho da gerência que eu fazia parte era excelente, pessoas agradáveis e dispostas a ajudar, ambiente descontraído e leve.
Prós
Contras
Forma de promoção
Gerência abusiva e empresa sem diretrizes alguma..
Prós
VR, VA, AO, AM
Contras
VR incompatível as demais concorrentes
Uma empresa muito boa, com uma excelente cultura e ambiente de trabalho, bons gestores e pares.
Prós
Bons benefícios
Contras
Utilização de carro próprio
10 de Novembro de 2020
Oi! Sempre prezamos por um ambiente que seja acolhedor e positivo para nossos colaboradores #GenteÉTudo
A oi já foi uma empresa para ter um carreira. Hoje não é mais. Atualmente as vagas destinan-se para consultoria, ou seja qurm realmente faz funcionar é o fornecedor, funcionarios não se aprofundam nas soluções. A empresa por ser grande precisa dos intermediários, os que realmente dominam as tecnologias são os fornecedores. E outra, se congelar na empresa, quando ela demitir não estarás preparado para o mercado,.pois as plataformas são destinadas às operadoras. Aí vc escolhe, fica até te demitiram e não consegue emprego em lugar nenhum ou volta a ser terceirizado lida com tecnologia do mercado, mas volta pro sofrimento de termo o de contrato toda vez que existe mudança no cliente. Esse é cenário para os profissionais de tecnologia, salvo exceções que não é a maioria.
Prós
Contras
Lidar com tecnologia que só operadoras trabalham, e que quem realmente sw aprofundam são os fornecedores, actualmente as operadpras já compram tudo pronto, e seus especialostS viram secretárias técnicos.
Trabalhei em uma loja da Oi, apesar de ser loja própria da Oi a razão social é diferente. Os benefícios possuem diferença ( valor do vr, participação nos lucros e outros benefícios), para vc trabalhar na Oi, precisa pedir demissão da empresa que administra as lojas, apesar de ser uma empresa da Oi.Os benefícios apesar de serem diferentes da própria Oi são ótimos, comparando ao que a maioria das empresas oferecem. Poucas chances de promoção dos colaboradores de loja para trabalhar direto na Oi, as vagas não são divulgadas para as equipes de loja, participei de processos e não recebi feedback!
Prós
Convênio médico e odontológico, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, plano corporativo de celular, aparelho celular, desconto em medicamentos, auxílio auxílio creche para filho de mulheres, participação nos lucros
Apesar de ser uma empresa de telecomunicações , havia uma falta de comunicação entre funcionário e empresa.
Prós
Dava total condições de trabalho
Contras
Uma total falta de comunicação entre empregado e empregador.
Tenho muito que agradecer a OI pois profissionalmente aprendi muito nesta empresa, gostaria de um dia retornar ao quadro de funcionários da OI. Gosto de vesti essa camisa, conquistei muitas coisas, sei que um dia vou consegui.
Competição interna estimulada pela gerência e péssimo ambiente de trabalho.
E uma empresa otima para trabalhar mais a gerência que eu estava nao era muito boa deixou muito a desejar
10 de Novembro de 2020
Oi!Trabalhamos dia-a-dia para que as experiências melhorem cada vez mais!Agradecemos pelo feedback!
Empresa fantástica, com excelentes benefícios, só não indico pra quem tem uma ambição de crescimento precoce porque promoções não é o forte da empresa, grande parte da gestão não são bons tecnicamente, promoções realizadas pela proximidade do Diretor, isso fez com que a empresa perdesse muita não de obra qualificada nos últimos anos, impactando diretamente nos resultados da Cia, mais eu trabalhei 11 anos e voltaria a trabalhar com maior prazer...
A empresa comemorava as datas festivos e interagia com os funcionários. Tornando o ambiente descontraído.
Prós
Vale alimentação aceitável
Contras
Salário.
Uma ótima empresa pra quem procura o primeiro emprego, experiência profissional, remuneração básico
Prós
Acolhedora
Contras
Supervisor excessivo
10 de Novembro de 2020
Uma empresa ótima pra trabalhar, com líderes focados no crescimento de seus liderados.
10 de Novembro de 2020
Oi! Valorizar e engajar os colaboradores são a rotina da nossa Companhia!
Tive uma grande experiencia com vendas por telefone,tinha bom relacionamento com minha supervisora,coordenadora e minha equipe,o ambiente de trabalho era bom, aparte mais difícil era fazer as vendas para os clientes ,mas com uma boa conversa e explicações conseguia fechar vendas, aparte mais agradável era o companheirismo de equipe e supervisão.
Boa empresa, ambiente desafiador e competitivo. Falta velocidade para tomada de decisão em diversas áreas. Sabe-se que empresa grande tem muita burocracia, mas o mercado tem andado em velocidade muito alta e a Oi, na época, estava muito atras e querendo vender telefone fixo quando as pessoas procuravam celular. Tanto para PF quanto Corporativo. Área de marketing deveria andar mais próxima ao comercial.
10 de Novembro de 2020
Bom relacionamento com as pessoas que trabalhavam la, meio tenso o contato com gerente e clts no local.
É uma empresa onde precisa ser ágil e ser muito responsável, é estressante mas com o trabalho em equipe pode-se resolver facilmente duvidas e problemas, a cultura e o ambiente é muito diferente um do outro pois existem muitos setores, mas tive o prazer de ter um supervisor bom e que me apoiava, infelizmente não são todos que estão la pra te ajudar e te incentivar, entretanto é necessário saber lidar com certos problemas e deixar de lado. o melhor sentimento que eu adquiri na empresa da Oi é poder desligar uma ligação com o cliente satisfeito e com problema resolvido.
Prós
horário, cargos, alimentação
Contras
Supervisão, salário, descontos, computadores lentos, sistema com muitos erros