OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A

Avaliações de funcionários da empresa OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A

Encontramos 23 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Agradável de se trabalhar

Ambiente competitivo, porem muito bom de se trabalhar.

Não trabalho mais nessa empresa

Infelizmente não trabalho nessa empresa fui desligada no ano de 2019Motivo: a empresa encerrou suas atividades.

Percepções sobre a empresa OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A

• Ambiente solidário

Empresa correta e agradável

Oki Brasil sempre correta, estimulante, ambiente de trabalho agradável em alguns momentos difíceis a Oki Brasil sempre esteve presente e manteve uma relação de confiança do início ao fim. Tenho orgulho de ter feito parte dessa empresa, aprendi muito e sou grato por tudo que me proporcionou.

Prós

Segurança e estabilidade

Contras

Empresa muito boa de se trabalhar, pagamento em dia

Prós

Convênio

Empresa fechou

A empresa fechou, seu nome foi vendido a NCR, apenas algumas operações ainda permaneceu sob controle da Oki japão

Empresa boa, receptiva

Empresa muito boa. Lá foi o lugar onde eu tive minha primeira experiencia profissional, todos os funcionários me acolheram e me passaram todo o processo necessário

Foi uma ótima empresa, e uma verdadeira escola de aprendizagem!

Boa de se trabalhar

Sinceramente aprendi muito nesta empresa, adquirir muito conhecimento prático e teórico, fiz muitos cursos, me formei tecnólogo em logística, trabalhando nesta companhia, no qual muitas técnicas adquiridas ao longo dos anos foram aplicadas com sucesso e muitos desafios superados.

Empresa paga em dia, porém não valoriza capital humano!

A empresa é ótima pra quem acabou de formar em cursos técnicos e está com seus vinte e poucos anos. Paga em dia, ensina tudo o que há pra se saber na área de manutenção bancária, automação comercial e alguns campos de telecomunicações. Entretanto, não valoriza o capital humano. Os melhores colaboradores, que conseguiram salários significativos e importância relevante na organização foram desligados. Os que ainda não foram, resistem e persistem devido a compromissos pessoais e boa índole, porém sem qualquer perspectiva de futuro ou melhoria de cargos.

Prós

Paga em dia, aprendizado interessante para quem inicia a carreira.

Contras

Não possui plano de cargos, não valoriza capital humano.

Empresa Agradável

Empresa com um ambiente de trabalho cordial e acolhedor, porém sem perspectiva de crescimento pessoal.

Prós

Ambiente interno

Contras

Plano de cargos e salários

Empresa multinacional,em transição, cultura mista e confusa

Cultura ainda confusa, gestao comprometida por interesses pessoais...entre outros.

Prós

Equipe

Contras

Gestores

Emp com boa influência no mercado.

A Emp investia no funcionário capacitando-os e insentivando-os. Mas há algum tempo antes da minha demissão, se tornou uma emp FRIA com esses mesmos funcionários. A reclamação era geral. Infelizmente. Espero que esta Emp se recupere financeiramente e em seu corpo de supervisores e gerentes e volte a ser como antigamente. Mesmo assim sou muito grato à ela pois cresci muito profissionalmente e fiz amizades.

Prós

Investimento no funcionário

Contras

Salários defasados.

trabalho em equipe

É muito importante ser claro , e dinâmico com a equipe e clientes, esses fatores são essências , para um bom convívio na área

Prós

Convenio medico

Contras

Não fornece Vale refeição

Empresa dinâmica e agradavel

Depois que deixou de ser Itautec e foi vendida para a uma empresa japonesa chamada Oki...tudo mudou.

razoável

Grande difisculdade da empresa é não ter um plano de cargos e salários. Trabalhei mais de 10 anos na empresa e somente processas neste período e nunca foi feito o plano apensa criavam espetativas e nunca realizaram. Equipes e funcionários desanimados devida a excessos de mentiras dos gestores.

Prós

paga em dia, plano odontológico, vale refeição

Contras

plano saúde muito caro, PLR baixissimo

Agradável de trabalhar

Muito dinâmica muito bom de trabalhar as atividades a serem executadas são muito vem supervisionadas

Adquiri muita experiencia nessa empresa.

Empresa com amplo e diverso campo para adquirir experiencia, devido ao funcionário atuar em áreas diferentes e com diversos tipos de equipamentos. Estrutura de estudo para aperfeiçoamento do conhecimento. Suporte para apoio durante as operações. Equipe unida, bom para desenvolver um trabalho de qualidade. Supervisão competente. Ótima estrutura para se trabalhar. Infelizmente hoje ta passando por dificuldades financeiras, tendo que demitir boa parte do quadro de funcionários a nível Brasil para poder se sustentar no mercado.

Prós

Veiculo, telefonia.

Contras

Desde 2013 que deixou de praticar plano de cargo e carreira, sem haver promoção.

Um ótimo local de emprego , ótimos funcionários

Um ótimo local de emprego , ótimos funcionários . Local tranquilo

Empresa Familiar de valor

Dia típico gerando relatórios gerenciais , analisando e atuando para melhorias dos níveis de serviços internos e externos, envolvimento ativo dos superiores, bons relacionamentos com todas as áreas de trabalho. A maior dificuldade depender de terceiros. Satisfação em executar os trabalhos do dia a dia pois o engajamento de cumprir as metas envolvia todos os colaboradores da empresa.

Prós

Contras

Melhorar processos

Empresa boa de trabalhar

Empresa Boa para Trabalhar pois está sendo Reestruturada para ter uma cultura diferente.

Prós

Beneficios

Contras

Dependendo da Área você é obrigado a trabalhar de Final de Semana pelo sistema Hora Extra

A empresa estava passando pela restruturação e implementando uma cultura japonesa em uma cultura brasileira , acho que o resultado vai ser positivo .

O grupo OKI japonês comprou a antiga Itautec onde trabalhava e estava restruturando para atingir os objetivos empresarias.

Prós

Refeitório na empresa o que não tinhamos..

Contras

A empresa mudou para Jundiaí ficando um pouco longe da capital

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A por cargo

Avaliações da empresa OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A por local