OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A

Avaliações da empresa OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A sobre Gestão

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 24 avaliações

Empresa multinacional,em transição, cultura mista e confusa

Cultura ainda confusa, gestao comprometida por interesses pessoais...entre outros.

Prós

Equipe

Contras

Gestores

Empresa boa, receptiva

Empresa muito boa. Lá foi o lugar onde eu tive minha primeira experiencia profissional, todos os funcionários me acolheram e me passaram todo o processo necessário

Percepções sobre a empresa OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A

• Ambiente solidário

Emp com boa influência no mercado.

A Emp investia no funcionário capacitando-os e insentivando-os. Mas há algum tempo antes da minha demissão, se tornou uma emp FRIA com esses mesmos funcionários. A reclamação era geral. Infelizmente. Espero que esta Emp se recupere financeiramente e em seu corpo de supervisores e gerentes e volte a ser como antigamente. Mesmo assim sou muito grato à ela pois cresci muito profissionalmente e fiz amizades.

Prós

Investimento no funcionário

Contras

Salários defasados.

razoável

Grande difisculdade da empresa é não ter um plano de cargos e salários. Trabalhei mais de 10 anos na empresa e somente processas neste período e nunca foi feito o plano apensa criavam espetativas e nunca realizaram. Equipes e funcionários desanimados devida a excessos de mentiras dos gestores.

Prós

paga em dia, plano odontológico, vale refeição

Contras

plano saúde muito caro, PLR baixissimo

Adquiri muita experiencia nessa empresa.

Empresa com amplo e diverso campo para adquirir experiencia, devido ao funcionário atuar em áreas diferentes e com diversos tipos de equipamentos. Estrutura de estudo para aperfeiçoamento do conhecimento. Suporte para apoio durante as operações. Equipe unida, bom para desenvolver um trabalho de qualidade. Supervisão competente. Ótima estrutura para se trabalhar. Infelizmente hoje ta passando por dificuldades financeiras, tendo que demitir boa parte do quadro de funcionários a nível Brasil para poder se sustentar no mercado.

Prós

Veiculo, telefonia.

Contras

Desde 2013 que deixou de praticar plano de cargo e carreira, sem haver promoção.

Um ótimo local de emprego , ótimos funcionários

Um ótimo local de emprego , ótimos funcionários . Local tranquilo

Empresa boa de trabalhar

Empresa Boa para Trabalhar pois está sendo Reestruturada para ter uma cultura diferente.

Prós

Beneficios

Contras

Dependendo da Área você é obrigado a trabalhar de Final de Semana pelo sistema Hora Extra

A empresa estava passando pela restruturação e implementando uma cultura japonesa em uma cultura brasileira , acho que o resultado vai ser positivo .

O grupo OKI japonês comprou a antiga Itautec onde trabalhava e estava restruturando para atingir os objetivos empresarias.

Prós

Refeitório na empresa o que não tinhamos..

Contras

A empresa mudou para Jundiaí ficando um pouco longe da capital

Agradável e boa de trabalhar

Uma empresa boa para começar a trabalhar, com bastante recursos de suporte e uma excelente pagadora.

Prós

Pagamento em dia, bom material de apoio/suporte, boas ferramentas

Contras

Sem oportunidade de crescimento profissional, alta rotatividade de coordenadores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A por cargo

Avaliações da empresa OKI Brasil Industria e Comercio de Produtos e Tecnologia em Automação S.A por local