Logotipo - Ondrepsb

Avaliações de funcionários da empresa Ondrepsb

Encontramos 111 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 113 avaliações

Empresa boa e agradável que oferece oportunidade de crescimento.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que trabalha com transparência e onestidade com seus colaboradores.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É uma renomeada , e com transparência com os pagamentos dos colaboradores.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É um ambiente bom e com uma cultura diversificada..Como é um dia típico para você na empresa?Um dia em que recebemos notícias boas para mim ou para outros amigos de trabalho , com relação ao crescimento da empresa.

Nao paga quinquênio e demite funcionários após 5 amos ma empresa.

Demirem funcionários com mais de 5 anos de empresa para não pagar quinquênio mesmo sendo um funcionário exemplar. Paga em dia, mas salários e benefícios muito abaixo do mercado.

Vagas de Emprego - Ondrepsb

Ninguém é melhor sozinho, se não for com com uma equipe coesa, assim somo mais fortes.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As confraternizações, a equipe do meu setor, muito espirito de equipe, pagamento nunca atrasou, o V.A é muito bom.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nos pagamentos, claro que o financeiro sempre será um departamento que requer o máximo de atenção.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é muito bom, só que a cultura tem que melhorar, muito retrógado.Como é um dia típico para você na empresa?Muitas obrigações, atento as particularidades de cada pagamento, cada estilo de pagamento.

Falta mais oportunidades de crescimento na empresa

Prós

Pagamento em dia, flexibilidade de comunicação

Contras

Falta de flexibilidade de crescimento

Empresa ótima

Não tenho oque reclamar me receberam de braços abertos

Percepções sobre a empresa Ondrepsb

Por trabalhar no sistema penitenciário, fez com que eu buscasse aprender leis e passei a estudar um pouco mas da nossa constituição

Estou muito satisfeito com meu trabalho a empresa que atualmente faço parte !

Prós

Contras

Sim fornece

Eu trabalhava de auxiliar de escritorio só de tirar grampos

Eu me acho uma pessoa muito esforçada pra trabalhar em equipa adoro trabalhar em grupo

Prós

Levava as vezes comida de casa

Contras

Sim tinha cartão refeiçao

Empresa dinâmica e agradável recomendo.

Ótima empresaPagamentos pontualÓtimo relacionamento com funcionárioFlexíbilidade em caso de troca de horárioTrabalho corrido mas tranquiloAprendi muito em relação a recepção ao cliente.Só gratidão .

Prós

Ticket refeição

dinamica

otimo local de trabalho otimos beneficios chance crescimento profissional

Prós

oferecem vale refeicao

Empresa facil de lidar quando cumprido os requisitos minimos de conduta

Empresa cumpre com os prazos de pagamento sempre. Porem ha muita confusão com beneficios, que são quase nenhum , e horas extras. Pessoal interno demora a responder as solicitações dos funcionários.

Prós

Pagamento sempre em dia.

Contras

Demora nos feedbacks

Excelente empresa,com ótimos benefícios...

Empresa ótima para trabalhar mas,sem muitas pessoas qualificadas para as funções ...

Prós

Exelente empresa .

Contras

Pessoas não qualificadas para as funções.

Ótima empresa, bons superiores, recomendo.

Empresa séria de se trabalhar, superiores bem acessíveis, e profissionais.

Empresa terceirizada que tem contratos com empresas públicas nas quais as vagas são direcionadas.

A empresa possui contrato com empresa pública onde possui - agentes de limpeza e digitadores mas fazemos serviços de técnicos administrativos.

Muito boa

Uma das empresa ótimas no âmbito profissional que sempre seja assim ..

Excelente empresa.

Foi a melhor empresa que trabalhei. Superiores que participam junto com o vigilante. Salário justo.

Uma empresa otima de trabalhar

Uma.empresa de qualidade ,uma empresa que se PRESISAR está sempre ajudando o funcionamento dos serviso

Empresa Dinâmica e agradável alguns ponto de deixavam a desejar em outros

Empresa era tranquila de trabalhar mais eles tem um ponto negativo contratam os mais novos para depois mandarem embora e deixa os mais velhos que faltavam o serviço

Excelente empresa

Não tenho coisas ruins a falar dessa empresa, honesta, pontual, funcionários são tratados com respeito,oque poderia ter mais são raras empresas de segurança tem é plano de saúde, no mais tudo ok.

Prós

Respeito

Contras

Plano saúde

boa

muita responsabilidade, competência, e atenção e organização.

Gostei de trabalhar na empresa

Gostei de trabalhar na empresa e gostaria de voltar .

Quer a empresa seja melhor em abril vagas de em pregos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ondrepsb". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ondrepsb com