Logotipo - Ondrepsb

Avaliações de funcionários da empresa Ondrepsb: Vigia / Vigilante

Vigia / Vigilante30 avaliações

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 113 avaliações

Excelente empresa,com ótimos benefícios...

Empresa ótima para trabalhar mas,sem muitas pessoas qualificadas para as funções ...

Prós

Exelente empresa .

Contras

Pessoas não qualificadas para as funções.

Ótima empresa, bons superiores, recomendo.

Empresa séria de se trabalhar, superiores bem acessíveis, e profissionais.

Excelente empresa

Não tenho coisas ruins a falar dessa empresa, honesta, pontual, funcionários são tratados com respeito,oque poderia ter mais são raras empresas de segurança tem é plano de saúde, no mais tudo ok.

Prós

Respeito

Contras

Plano saúde

Eu tinha prazer em ir trabalhar na empresa

São às melhores um ambiente De trabalho muito Bom

Quando eu trabalhei na empresa foi muito gratificante, pois aprendi muito como é trabalhar em equipe e muito mais

Percepções sobre a empresa Ondrepsb

Excelente empresa para trabalhar.

Em 2012 eu trabalha no COPE em São Pedro de Alcântara-S.C e transferiram para lá um vigilante que roubou na Penitenciária Agricola de Palhoça equipamentos pertencentes ao DEAP (Dois pares de algemas e cinco HTs) .

A empresa ondrepsb é uma excelente empresa para se trabalhar

Aprendi a ter disciplina,e atender as necessidades da empresa e dos clientes, a direção sempre atenciosa a atender seus colaboradores, os postos que trabelhei só tenho que agradecer uma infra instrutura boa para se trabalhar, foi um praser em fazer parte desta equipe.

Prós

Vale alimentação e vale transporte

Contras

Nada a por contra a empresa, pois era uma excelente empresa.

Empresa muito boa e responsável

Não tenho nada de contra a empresa Ondrepsb, pelo contrário para mim é só elogios, nos anos que trabalhei nela em mais de uma função não tenho nada a reclamar, muito competente e responsável.

Empresa excelente, Dinâmica, Condições Ótimas de trabalho.

Tive o prazer de trabalhar nesta empresa, aprendi tudo que sei, trabalhar com ânimo e com excelência, tive a alegria de conhecer muitas pessoas e pude mostrar a minha capacidade de ótima convivência em todos os postos em que trabalhei, sempre deixando a minha marca. O meu relacionamento com meus superiores sempre foi de amizade, sabendo me colocar em minha posição hierárquica. As dificuldades que tive, sempre soube resolver, buscando melhorias a todos os envolvidos. Em modo geral, agradeço a Ondrepsb por ter me dado a oportunidade de crescer profissionalmente e me tornar o que sou.

Prós

Refeição, Pontualidade, Reconhecimento.

regular

nao deram oportunidade para seguir meus projetos, pouca oportunidade de crescimento

Ótima empresa,responsável e de carater.

Adiqueri conhecimento e experiência na área de segurança .

Agradavel de tranalhar

Trabalho em banco e empresa a gosto do meu trabalho

Empresa séria e honesta

Sempre tratou o funcionário com valor, ótima empresa

Ótima para trabalhar.

Uma empresa competente, que visa a satisfação do cliente e colaboradores.

paga em dia e com os valores certos das convenções coletivas.

uma das melhores que já trabalhei, levam a sério o serviço que prestam de vigilância ,dão toda assistência que o vigilante precisa no posto,supervisão sempre presente .

Prós

paga tudo certo e em dia.

Contras

não tenho

Uma empresa muito bem preparada para um bom relacionamento pessoal. Reuniões dinâmicas,. Com oportunidade de crescimento profissional.

muito bom de trabalhar

eu gostava do meu trabalho pois era 12 x 36.Aprendi a ajudar todos que estavao na minha presença a direçao sao muitos rigorosos meus colegas muito parceiros sempre me ajudando no que eu nao sabia.a parte maidificil era lidar com o publico .e a mais agradavel era quando todos fazia o serviço unido.

Ruin

De atendimento ao funcionario nota 0,péssimo ambiente onde todos são arrogantes e estúpidos

AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL DE TRABALHAR SEM NENHUMA PRESSÃO DA GERÊNCIA.

empresa boa colaboraçao 0

meu dia de serviço começava as6 ;20 ,COM EU FAZENDO A ABERTURA DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL,APOS TEMINAR,FAZIA O ATENDIMENTO DE ALARMES ,ENTREGA DE DOCUMENTAÇAO E POR FIM O FECHAMENTO DOS BANCOS. APRENDI A TRABALHAR COMO TATICO POIS SO TINHA ESPERIENCIA COMO VIGILANTE FIXO,TAMBEM FAZER ATENDIMENTO AO PUBLICO POIS VC TAMBEM TEM O CONTATOS MAIS PROXIMO COM AS PESSOAS.A GERENCIA DA EMPRESA ERA BOA MAIS NAO COLABORAVA COM OS FUNCIONARIOS ,NAO DAVA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PARA OS PROPRIOS FUNCIONARIOS ,POR ISSO FIZ ACORDO POIS PRECISO URGENTE TRABALHA A NOITE E ELES NAO TINHA ,E QUANDO TINHA COLOCAVAM OUTRAS PESSOAS,POR QUE EU RESOLVIA OS PIPINOS DELES,MEUS COLEGAS TODOS SEM PALAVRAS SINTO MUITA FALTA DELES INCLUSIVE TROUXE MUITAS AMIZADES DESTA EMPRESA O MEU RECINTO FAMILIAR.PARA MIM A PARTE MAIS DIFICIL NO COMEÇO FOI O DESLOCAMENTO POIS ERA INESPERIENTE ,MAIS DEPOIS JA ACOSTUMEI E LEVEI BEM MINHA FUNÇAO.A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA EU NAO TER QUE FICAR PRESO NUM SO LUGAR ,SEMPRE EM MOVIMENTE ,E O HORARIO IA EMBORA QUE EU NEM VIA POIS SEMPRE ESTAVA OCUPADO

Prós

FORNECIA O CARTAO ALIMENTAÇAO

Contras

FALTA DE MANUTENÇAO NOS VEICULOS DE TRABALHO

A empresa Ondrepsb é uma empresa muito séria e responsável.

Aprendi que na empresa todos os funcionários são bem responsáveis, com horários rotinas, os supervisores são bem humanos sabem administrar a falta dos companheiros de serviço, aprendi a desenvolver mais minha educação, paciência, trabalhar em equipe, saber conhecer um momento arriscado para mim meu companheiro de trabelho e terceiros, cuidando sempre da vida e segurança do próximo, a única coisa que não era permitido era o horário de almoço então fazíamos apenas um pequeno lanche.

Prós

Companheirismo

Contras

Não tinhamos horário de almoço.

Vigia / Vigilante na empresa Ondrepsb

Salário estimado
R$ 1.706 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ondrepsb". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Ondrepsb com