ONODERA ESTÉTICA

Avaliações de funcionários da empresa ONODERA ESTÉTICA

Empresa bem conceituada no mercado

Bom para quem está começando a vida profissional, a empresa oferece treinamentos, é bem organizada, é um excelente aprendizado.

Prós

Ambiente tranquilo e organizado

Contras

Não tem muito pra onde crescer

Razoável

Tem seus conflitos como em qualquer empresa, comissionamento não é bom e benefícios também não.

Prós

Ambiente agradável e treinamentos constantes

Contras

Gestão e remuneração

Percepções sobre a empresa ONODERA ESTÉTICA

Agradável ambiente de trabalho, equipe excelente

A dona da franquia república arrogante, trata mal funcionários demite sem justa causa

Nota 01 dona da franquia péssima tratamento com funcionários.

Contras

Não dão nada benefício

Onodera

Empresa excelente porém certas franquias se fossem melhor geridas dariam mais certo

Empresa excelente

Boa empresa, recomendo. Bons procedimentos e protocolos eficazes.

Empresa complexa, difícil crescimento profissional

Difícil crescimento profissional. Promoções só ocorrem conforme conveniência para a empresa não importando o quanto o profissional esteja entregando e empenhando. Gerência ruim, falta de experiência e conhecimento, péssimo relacionamento interpessoal com funcionários, falta de profissionalismo. Gestor injusto, age de maneira desonesta, sombria, maquiavélico e manipulador. Ambiente de trabalho ruim, clima ruim. Estrutura de empresa péssima, cozinha e vestiários para funcionários completamente inapropriados, salas de atendimento de má qualidade, péssima manutenção de estrutura. Salário baixo, registro errado de carteira de trabalho, sonegação dos direitos dos funcionários. Não é um local humanizado.

aprendi muito as amizades que tive algumas levo ate hoje

tranquilo e animando treinamento em equipe a direçaõ as vezes deixava a desejar pois não dominavam o assunto

Não indico a ninguém a Onodara Estética!

E uma bagunça. Só tem nome no mercado! Trarão os funcionários como escravos. Não sabe colocar pessoa pra ser líder. Todas as gerentes são chefes. Não indico a ninguém.

Nice workplace

At this clinic I had my first opportunity to work as a physical therapist after my graduation. It was a few years getting experience and maturing.....

Quando trabalhei desde a gerência a dona gostei mto, são mto bons

É uma boa empresa

Trabalhar na onodera é bom porque o ambiente é agradável , lá tem um público cheio de expectativas a cerca de resultados e todos vivem esta mesma energia, a empresa investe muito em treinamento e o profissional sai de lá dominando todas as técnicos e manuseio do aparelhos estéticos de ultima geração. .

Prós

O anbiemte é muito bom, e os treinamentos valorizam o curriculo do profissional

Contras

O salário e as comissóes são baixos.

Um dia atípico seria um dia sem internet, e sem sistema para atender os clientes. Aprendi a separar o pessoal do profissional. A parte mais difícil do trabalho foi lidar com tantas responsabilidades. E a mais fácil foi trabalhar com o público e metas individuais.

Prós

Estrutura da empresa, equipe, gerência

Contras

Nada a declarar.

Empresa Dinamica

Boa empresa para desenvolvimento, possibilita crescimento profissional.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, uma equipe bastante animada, e acolhedora.

empresa com equipe maravilhosa

Aprendi bastante e tive muitas oportunidades a partir dai.

Empresa dinamica e boa para se trabalhar

Ambiente agradavél e bom para se trabalhar Aprendi os tratamentos faciais e corporais exclusivos da marca onodera A direção e gerencia são ótimos A parte mais difícil a convivência com certos profissionais da minha área A parte mais agradável trabalhar no que é formado e gosta de fazer com amor e respeito ao próximo .

Contras

horário de trabalho até as 21h

ótimas oportunidade de evoluir como profissional

Empresa preocupada em manter seus funcionários sempre atualizados e motivados, por meio de treinamentos e eventos.

Prós

Motivacionais

Contras

Benefícios e salaários

Empresa mal organizada com difícil comunicação entre os funcionários

Empresa de difícil comunicação com colegas de trabalho e com o próprio chefe, mal organização na agenda dos clientes, constante falta de material, sem orçamento para melhorias na clínica.

Prós

Bem localizada

Contras

Oferecia salário baixo sem previsão de promoção e somente um benefício

Agradavel

Tive grande aprendizado em outras áreas, e crescimento como profissional, e pessoal!

Prós

Beneficios

movimentada

Trabalhar na Onodera é trabalhar em uma empresa que esta a 37 anos no mercado, por este motivo terá mais cobranças, mais também terá uma boa experiencia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ONODERA ESTÉTICA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ONODERA ESTÉTICA com