OpenTech

Avaliações de funcionários da empresa OpenTech

O ambiente de trabalho é muito bom, apesar do trabalho ser estressante em alguns dias.
A empresa tem bons benefícios e um salário bom, mas não grande coisa. Ambiente de trabalho não era dos melhores, ficava alocado nos clientes.Gerente tomava conta de tudo na empresa, inclusive era o nosso nível 2 de Suporte, mas quase nunca estava disponível para orientações e ajuda, queria que você soubesse fazer tudo sozinho sem nem dar treinamento direito sobre os procedimentos, possui métodos ultrapassados como anotar em folhas de papel todos os procedimentos feitos nos atendimentos, toda hora pedia pra fazer alguma coisa diferente.O chefe também era grosseiro em alguns momentos, a ponto de você se sentir humilhado. Não recomendo!
Prós
Contras
Ambiente de trabalho ruim e metodologias ultrapassadas.
Ótimo lugar , bom para conhecimento e cultura , bem flexível !!!
A empresa em si é ótima para se trabalhar, pró Ativa nos dá a possibilidade de grandes ganhos em conhecimento profissional no cargo de analista de riscos.
Prós
Benefícios bons e conciliação com a vida pessoal.
Contras
A gerência era bastante ignorante e atuava no modelo antigo de gestão de pessoas, no grito literalmente!!😠
Trabalhei muitos anos na empresa e só sai dela para buscar novos conhecimentos
Prós
Contras
Não fornece vale Alimentação
Empires em boa localização, funcionários prontos para lhe ajudar, refeição boa, porém alguns problemas de coordenação e fofocas. Horário de lanche pequeno e salario de aprendiz extremamente baixo (uma das empresas com o salários mais baixo da cidade)
Contras
Empresa com o salario mais baixo para menor aprendiz
Empresa bem estruturada. Pessoal qualificado em suas atividades. Treinamentos diversificados. Se preocupa com o funcionário. Local de trabalho com qualidade.
Empresa muito boa crescimento rápido nao tem o que reclamar desta empresa
Prós
Contras
nao tem
Trabalho diariamente com planejamento e Análise de estratégias de marketing, sejam de fidelização, captaçao de leads, propaganda, campanha e processos internos.realizei a implantação de CRM em diversas empresas que trabalhei, estruturei processos de captação e nutrição de Leads e construi projetos de estruturação comercial e de produtos.
Prós
Projetos de inovação empresarial
Prestadora de serviço de uma Cia. de Bebidas, oferece um bom suporte aos seus funcionários de outros estados. Foi esta empresa que me lançou no mercado de empresas terceirizadas, aprendi muito com este seguimento. Trabalhei em vários setores dentre eles segurança, logística, RH, transporte, Administração, Contratos, Armazém e controle de estoque. Quando me retirei desta empresa para convite de outra, deveria ter esperado mas um pouco e adquirir mais experiências. O bom foram as inúmeras funções que aprendi no período em que trabalhei.
Prós
Carro, Combustível e Viagens
Sobre a Opentech. Empresa bem reconhecido do mercado, porem não existe um programa de crescimento interno, o que deixa os funcionários bem desanimados.
Prós
Bem renomada no mercado
Contras
Vale- refeição, valor inferior a região de trabalho
excelente lugar para trabalhar, bom ambiente, possibilidade de crescimento.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
nao tem
Esta empresa me deu oportunidade de aprender mais sobre o mundo do setor de Gestão de Pessoas.
Grupo de pessoas fácil de se trabalhar, todos querendo ajudar os outros e educados. Inclusão no sistema de nota fiscal do embarque dos veículos, responsável pela roteirização dos veículos e check lista.
Alternando um ambiente agradavel com momentos com um alto nivel de cobrança de resultados
Prós
Liberdade para utlização de todo o seu potencial
Contras
Acúmulo de funções
Ver mais avaliações da empresa OpenTech
Tente:
  1. Avaliações de funcionários