OpenTech

Avaliações de funcionários da empresa OpenTech

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19 avaliações

Empresa dinâmica e intensa

O ambiente de trabalho é muito bom, apesar do trabalho ser estressante em alguns dias.

Empresa

A empresa em questão, é boa tem seus pontos adversos exigem metas ,muita pressão, então se acaso voce não saber lidar ,acaba com seu psicológico. Em primeira instância dão os treinamentos por alguns dias.

Prós

Convênio

Contras

Ambiente pesado

Não recomendo

A empresa tem bons benefícios e um salário bom, mas não grande coisa. Ambiente de trabalho não era dos melhores, ficava alocado nos clientes.Gerente tomava conta de tudo na empresa, inclusive era o nosso nível 2 de Suporte, mas quase nunca estava disponível para orientações e ajuda, queria que você soubesse fazer tudo sozinho sem nem dar treinamento direito sobre os procedimentos, possui métodos ultrapassados como anotar em folhas de papel todos os procedimentos feitos nos atendimentos, toda hora pedia pra fazer alguma coisa diferente.O chefe também era grosseiro em alguns momentos, a ponto de você se sentir humilhado. Não recomendo!

Prós

Contras

Ambiente de trabalho ruim e metodologias ultrapassadas.

Ótimo lugar , bom para conhecimento e cultura , bem flexível !!!

Empresa Com bons benefícios.

A empresa em si é ótima para se trabalhar, pró Ativa nos dá a possibilidade de grandes ganhos em conhecimento profissional no cargo de analista de riscos.

Prós

Benefícios bons e conciliação com a vida pessoal.

Contras

A gerência era bastante ignorante e atuava no modelo antigo de gestão de pessoas, no grito literalmente!!😠

Otima para aprimorar conhecimento no ramo logistico

Trabalhei muitos anos na empresa e só sai dela para buscar novos conhecimentos

Prós

Contras

Não fornece vale Alimentação

Empresa dinâmica, horários flexíveis, local agradável e pessoas prontas para te ajudar.

Empires em boa localização, funcionários prontos para lhe ajudar, refeição boa, porém alguns problemas de coordenação e fofocas. Horário de lanche pequeno e salario de aprendiz extremamente baixo (uma das empresas com o salários mais baixo da cidade)

Contras

Empresa com o salario mais baixo para menor aprendiz

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Empresa bem estruturada. Pessoal qualificado em suas atividades. Treinamentos diversificados. Se preocupa com o funcionário. Local de trabalho com qualidade.

Empresa com crescimento bom

Empresa muito boa crescimento rápido nao tem o que reclamar desta empresa

Prós

Contras

nao tem

Inovação e organização

Trabalho diariamente com planejamento e Análise de estratégias de marketing, sejam de fidelização, captaçao de leads, propaganda, campanha e processos internos.realizei a implantação de CRM em diversas empresas que trabalhei, estruturei processos de captação e nutrição de Leads e construi projetos de estruturação comercial e de produtos.

Prós

Projetos de inovação empresarial

Uma empresa muito dinãmica

Prestadora de serviço de uma Cia. de Bebidas, oferece um bom suporte aos seus funcionários de outros estados. Foi esta empresa que me lançou no mercado de empresas terceirizadas, aprendi muito com este seguimento. Trabalhei em vários setores dentre eles segurança, logística, RH, transporte, Administração, Contratos, Armazém e controle de estoque. Quando me retirei desta empresa para convite de outra, deveria ter esperado mas um pouco e adquirir mais experiências. O bom foram as inúmeras funções que aprendi no período em que trabalhei.

Prós

Carro, Combustível e Viagens

Empresa boa, porem sem crescimento.

Sobre a Opentech. Empresa bem reconhecido do mercado, porem não existe um programa de crescimento interno, o que deixa os funcionários bem desanimados.

Prós

Bem renomada no mercado

Contras

Vale- refeição, valor inferior a região de trabalho

empresa fantastica

excelente lugar para trabalhar, bom ambiente, possibilidade de crescimento.

Prós

oportunidade de crescimento

Contras

nao tem

Empresa agradável de se trabalhar.

Esta empresa me deu oportunidade de aprender mais sobre o mundo do setor de Gestão de Pessoas.

Empresa agradável de se trabalhar.

Grupo de pessoas fácil de se trabalhar, todos querendo ajudar os outros e educados. Inclusão no sistema de nota fiscal do embarque dos veículos, responsável pela roteirização dos veículos e check lista.

Grandes responsabilidades com Grandes Empresas Multinacionais

Alternando um ambiente agradavel com momentos com um alto nivel de cobrança de resultados

Prós

Liberdade para utlização de todo o seu potencial

Contras

Acúmulo de funções

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "OpenTech". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa OpenTech com

• OpenTech