Logotipo - Orbenk Administração e Serviços Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Orbenk Administração e Serviços Ltda

Encontramos 175 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 189 avaliações

Empressa maravilhosa 😍 muito bom trabalho com a orbenk e os profissionais dele

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Orbenk pra Sempre uma ótima firma Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma que saiba estressado jamaisComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo muito bom e cada papel em seu lugar só profissionalismo Como é um dia típico para você na empresa?Maravilhoso muinto bom orbenk pra Sempre

Empresa desagradável

Mal administrada a orbenk colocam supervisor que não são supervisores e Rh perdido em rescisão demissional demoram pra paga fgts

Prós

Contras

Muito ruim de trabalhar

Empressa agradável,mas local de trabalho não

O dia de trabalho muito sobrecarregado,muita pressão,aprendir trabalhar em equipe,e com crianças, a direção do colégio era boa,mas a nossa encarregada não,ela era rígida e sobrecarregava os funcionários,sendo q nosso ambiente de trabalho,era desagradável,não tínhamos lugar apropriado para almoçar, a parte mas difícil,era a hora do descanso, não tínhamos aonde descansar.a parte mas agradavel era o horário e o dia do pagamento e do vale alimentação.

Prós

Vale alimentação

Contras

A empressa não oferecia almoço e nem local apropriado pra descanso

Horrível, pudesse nunca teria enteado um ano la

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma , não paga, tudo desorganizado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Proposta e uma na realidade outra

Empresa voltada pro contratante e só.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Eles realizam os pagamentos em dia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A única palavra que importa e do contratante.Como é um dia típico para você na empresa?EstressanteCaóticoSem liderança.

Percepções sobre a empresa Orbenk Administração e Serviços Ltda

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa a se trabalharSupervisorCoordenador Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O trabalho em geral.Esse de carga horária de trabalho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa Interessante Valorização Hambiente ótimo Como é um dia típico para você na empresa?Muito desafiante.Tenso.Corrido

Muito ruim experiencia pessima

Péssimo local de trabalho muita fofoca intriga puxadas de tapete crimes de assedio racismo vi e vivi coidas terríveis nesse lugar, jogam sujo fujam desse lugar

Prós

Localização no centro da cidade para quem assim como eu vem de fora e otimo

Contras

Gerencia (contabil e fiscal) financeira coordenaçao de rh.

Empresa cumpri seus compromissos

Boa empresa. Paga tudo certo, inclusive todos os benefícios e salário em dia.

Prós

Oportunidade de crescimento.

Contras

Não tem plano de saúde.

A empresa não possui possibilidade de crescimento.

A empresa não possui possibilidade de crescimento. Ainda mais se for colaborador terceirizado, não é valorizado. Mesmo possuindo faculdade na área, não tive oportunidade de crescimento. Precisei solicitar desligamento.O aumento que eu tive, foi somente de acordo com o dissídio anual.

OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO

Ótima empresa, com bons benefícios, porém ela cresce de forma rápida e o RH não acompanha, as vezes da erros de remuneração, tempos depois é corrigido.

Empresa desorganizada

Empresa enrolada , não atende a nescesidade do funcionário chega ser fora do sério.

Prós

Oferecem apenas o vale alimentação

Contras

Não oferece plano de saúde e nem vale transporte

Empresa muito boa

Empresa que se preocupa com o funcionário e justa .

Prós

22.00

Contras

sem reclamar

Excelente empresa

Empresa com valores excelentes, valorizam colaboradores que demonstram interesse e disposição em aprender e se desenvolver, além de proporcionar várias oportunidades de crescimento.

Empresa boa

Muito bom de trabalhar sempre pagam direitinho algumas questões com RH deixam a desejar

Prós

Salário sempre em dia

Contras

RH as vezes deixa a desejar

Empresa boa de trabalhar

Gostei muito de trabalhar na empresa correta e seria com os funcionários

Contras

Vale refeição em dia

Empresa Boa pra se trabalhar , porém baixo oportunidade de crescimento.

No geral empresa boa de se trabalhar, mas baixo salário e falta e oportunidade para o crescimento do funcionário.

Prós

Contras

Descontam taxa muito alta do vale alimentação.

Se eu pudesse voltaria pois tive q pedir para sair devido ao curso q estava fazendo

Tem uma dificuldade muito grande para conversar com a empresa.Nunca atrasou salário.Os supervisores raramente te respondem e quando respondem é difícil solucionar o caso.

geral

Não recomendo principalmente na minha função era zelador mais fazia todo tipo de manutenção necessária

Prós

nenhum

Contras

quase tudo

Excelente profissional

Empresa excelente, para trabalhar, sai também, para rumo de novas áreas de trabalho e conquistas

Prós

Contras

Cartão Alimentação

muito boa

é tranquila o salario é em dia nunca atrasam, a empresa em si é muito boa mas o posto para quem ela presta serviço ai é outra coisa, ai isso ai depende !

Prós

salario em dia

Contras

vale refeição aceita em poucos lugares

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Orbenk Administração e Serviços Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Orbenk Administração e Serviços Ltda com