Logotipo - ORBENK

Avaliações de funcionários da empresa ORBENK

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 85 avaliações

Empresa excepcional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Valorizam os funcionários . Salários sem atrasoIPS corretosChefes responsáveis Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Da empresa não tem pelo menos até o momento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom e agradável Pessoas queridas e simpáticas Como é um dia típico para você na empresa?Ótimo para trabalhar Ambiente agradável

Ambiente péssimo

Empresa péssima de se trabalhar, não paga corretamente, tem que ficar meses cobrando o que é devido, troca de uniforme não existe, gestores incompetentes

Aprendi muito, trabalho na orbenk, me profissionalizei, pude fazer algumas curso para me tornar um melhor profissional.

Prós

Todo tipo de IPI sem deixar a desejar em nada

Contras

Não fornece um plano de saúde, pois trabalhava-mos com matérias cortantes e perfurantes, com líquidos muito quentes

Empresa ótima

Empresa muito boa, ótimos benefícios, pretendo voltar.

Satisfação de fazer parte de um objetivo maior.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Clareza, pontualidade e uma boa equipe. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Qualquer trabalho tem seus momentos estressante, não tem um ponto especifico, depende do trabalho, do dia, da hora. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São bons e saldáveis, uma cultura de parceria e amizade.Como é um dia típico para você na empresa?Reunião matinal, problemas a serem resolvidos, contratos a ser lidos, muitas assinaturas e e-mails eternos, assim fico feliz.

Percepções sobre a empresa ORBENK

Ótima empresa.

Empresa ótima para ser contratada como terceirizada.

Agradavel ambiente

Exelentes pessoas para trabalhar tanto lider como colegas de serviço aprendi muito com eles terceira na copel na area de manutenção

Prós

Tinha que levar almoço

Contras

Nao tinha na epoca plano saúde

Sem Cultura

Empresa limita o funcionário ao crescimento, apenas atende as razões contratuais sem expectativas de crescimento principalmente na área de Tecnologia.

Prós

Contras

Sem ofertas de treinamentos

péssimo

péssimo a instrutora da empresa, não dão suporte ao funcionário, não tem uniformes suficiente, atrasam pagamentos de extras, trasporte e alimentação.

agradável

Gosta da empresa ,são certinho com pagamentos ,fazem elogio quando nescessário ,matem os padrões e regras ,sempre estão em comunicação envio de dicas por app .

Prós

temos refeitórios no posto de trabalho

Contras

eles fornecem vale alimentação

Empresa maravilhosa com comprometimento e muitas responsabilidades

Gostaria de trabalhar novamente na orbenk, empresa responsável

Adorei trabalhar neste grupo

Para mim foi satisfatório pois cresci na empresa e obetive bons resultados nela

Empresa boa para trabalhar

Quando trabalhei nessa empresa fui bem tratado por todos ,por isso estou querendo outra oportunidade .

Prós

Contras

Nada contra

bem dinamica

uma grande coordenação bom dialogo tarefas a cumprir mas com uma grande qualidade

Prós

vale alimentaçao

Contras

muito justa

E dinamica e agradavel

Boa empresa com uma grande infra-estrutura. A gente tem.possivilufade de evoluir.

Prós

Da para aprender otras areas nao trabalahadas, exemplo trabalar como a rozadeira

Contras

Salario.

Empresa agradável e bem prestativa a seus funcionários.

Uma empresa boa e atenciosa, prestativa aos funcionários, o salário é satisfatório e o ambiente bem agradável.

Dinâmica e responsável

Foi a empresa que eu gostei muito e que sempre apoio os funcionários bem gostaria mt de fazer parte dessa empresa

Prós

Contras

Não fornece refeições

Agradavel

A e bom nao tenho muito oq falar.mas ta bom aq graças a deus

É uma empresa correta e justa

Trabalhei na empresa com 1 ano e 10 meses e gostei muito sempre pagaram certinho gostaria de voltar a trabalhar lá

Prós

Sim tem cozinha

Contras

Fornece

No meu ver muito boa para trabalhar

Sim recomendaria a todos coleguismo forca de vontade de trabalhar muito bom mesmo a empresa.

Prós

Horário bom de trabalho

Contras

Não tem comida no local tem que trazer

Empresa boa e correta

Eu gosto de trabalhar lá , pagamento em dia benefício em dia não costuma atrasar nada.

Prós

Valor em cartão

Contras

Descontar declaração

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ORBENK". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa ORBENK com