Avaliações de funcionários da empresa Orbia: São José dos Campos, SP

Gerência
Empresa Dinâmica, em plena transformação para uma "World Company", focada em Inovação e Sustentabilidade, com um Excelente Ambiente de Trabalho.
Prós
Bônus e Remuneração por performance, refeição na própria Empresa e Plano de Assistência Médica
Contras
Possibilidades de Desenvolvimento
Gerência
Possibilitou a agregação de conhecimentos específicos, sempre buscou ajudar e sanar as duvidas.
Prós
Refeição na empresa e convênio médico
Gerência
Empresa com solido conhecimento no ramo em que atua, estrutura organizacional enxuta.
Prós
Estabilidade profisional
Contras
Equilíbrio organizacional .
Gerência
Graças a empresa tive a oportunidade para dar o meu primeiro passo no mercado de trabalho e obtive experiências valiosas quanto a desenvolver um cargo dentro de uma fabrica e, com isso, um grande aprimoramento pessoal e profissional. A empresa dispõe de um ambiente tranquilo e amigável dentre seus colaboradores o que torna o local de trabalho muito mais produtivo. Um dia tipico de trabalho se desenrolava em comunicação total entre todos os lideres, para assim manter a harmonia e funcionamento de seus setores. Em minha opinião não houve partes difíceis no trabalho e sim desafiadoras, exemplo cálculo mensal de produção/ melhor rota a produzir, já parte mais agradável eram as comemorações, que como dito, a empresa é rodeada de colaboradores amigáveis, sendo assim bastante confortável.
Prós
Excelente Administração de RH
Contras
Falta diversidade no cardápio
Gerência
Sim boa para trabalhar e ter estabilidade e cumpri com obrigações em dias, mais não tem beneficio amais do que o normal vf e vt. E pouca espectativas de crescimento .
Prós
vale refeição
Contras
não
Gerência
Após ser vendida para um grupo Mexicano a organização passou a ser somente uma unidade produtiva no Brasil, mantendo somente as áreas de produção e vendas, ou seja, gerou muita frustração interna aos colaboradores que pertenciam a gestão anterior.
Prós
Contras
Alta rotatividade de colaboradores pós aquisição da Mexichem
Gerência
Empresa boa para trabalhar, bom ambiente, benefícios justos
Gerência
Empresa sem nenhuma descriminação, superiores sempre dispostos a ensinar, ambiente e pessoal agradáveis.
Gerência
Ambiente com bastante arvores, agrádavel. Obtive muitas experiências na área de Não-Tecidos e Geotexteis. A direção e a gerência passavam por uma reformulação na época, então durante todo o periodo do meu estágio fiquei sem acompanhamento. Meus colegas de trabalho eram amigáveis e cooperativos, sempre ajudavamos uns aos outros no que fosse preciso. A parte mais difícil do trabalho eram osrelatórios de novas oportunidades que precisavam ser atualizados com frequência. A parte mais agradável eram os testes e desenvolvimentos de novos produtos e cortede amostras no laboratório de qualidade.
Prós
Refeição no local
Gerência
Particularmente só tenho coisas boas para falar dessa empresa, tudo que tenho eu conquistei em matéria de conhecimentos, foi trabalhando nela.
Prós
Bastante beneficios
  1. São José dos Campos, SP