Logotipo - Orbitall

Avaliações de funcionários da empresa Orbitall

Encontramos 93 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 94 avaliações

Bastante estressante

Bom pra inicio de carreira, mas deixa de ter vida social.

Prós

Vt vr

Contras

Horário de trabalho

Muita cobrança e pouco retorno

Cobranças absurdas e sempre que atingimos a meta essa é mudada, são cobranças até em pausas particulares (banheiro) e se você colocar atestado vão mudar seu horário para mais tarde.

Empresa boa

Boa empresa para se trabalhar, pagamento em dia. Benefícios bom, porém quem está em home office não tem ajuda de custo.

Good Company

Good Company to work.Average pay rate and good team to work with.Opportunity to learn methodologies and keep good networking, however, lack of opportunities.

Empresa melhor que fornece o mínimo

É uma empresa de primeiro emprego com boa estabilidade,carga horária tranquila. Dependendo do nível de supervisor, você pode se desenvolver na empresa, mas a maioria passa em processo seletivos por indicação pessoal.

Prós

Vale refeição alimentação transporte e diversos convênios

Contras

Baixo salario

Percepções sobre a empresa Orbitall

Boa empresa bom ambiente de trabalho e Boa chefia bons colegas equipe cooperação bom plano benefícios

Boa empresa bom ambiente de trabalho entre colaboradores e chefia oportunidade crescimento bom plano benefícios Sérgio Ricardo barbosa de Almeida Boa cultura aprendizado crescimento Bom ambiente boas oportunidade treinamemto continuo

Prós

Bom plano benefícios treinamentos bom ambiente de trabalho entre colaboradores e chefia

trabalho escravo e desvalorizado

Empresa tem bons beneficious quando comparada a concorrentes locaisporém o trabalho é escravo, sem folgas em feriados e nunca aprovam banco de horas, alinhamento operacional pessimo, e metas exploratorias

Prós

beneficios

Contras

gestão, condições de trabalho

Ruim

Espero que nem eu nem ninguém tenha uma experiência tão desrespeitosa como tive nessa empresa. Falta muito respeito com os funcionário e com os clientes.

Prós

Fácil acesso

Contras

Desrespeito dos superiores

Empresa dinamica e agradavel para trabalhar.

Empresa agradável,com pessoas educadas e capacitadas para exercer a função que lge foi oferecida.

Prós

Contras

Fornece vale alimentaçao

Empresa boa para trabalhar. Trabalhava com consignado Banco BV. Atendimento motorista/passageiro app 99. Atendimento Sac Comgás.

agradavel

Extremamente estressante ,pessoas gentis ,clientes mal educados

Local bom , salário e benefícios também. Mas necessário mais possibilidade de crescimento.

Empresa boa, muitas vagas. Não é tão estressante como costuma ser call center. Precisa melhorar a diretoria.

Dinâmica e desafiadora

Uma empresa que tive oportunidade de aprender a usar novas ferramentas e ter uma nova vivencia de trabalho.

Prós

Ambiente familiar

Contras

Horários

Empresa totalmente engajada no requisito desenvolvimento, dinâmica, e com ampla oportunidades de evolução.

Muito agradável, ambiente, pessoas, estrutura, supervisão excelente.

Prós

Ambiente maravilhoso, pessoas companheiras

Empresa que respeita seus colaboradores e proporciona oportunidades para crescimento profissional e pessoal.

Empresa muito boa para se trabalhar, muitas oportunidades para crescimento profissional e pessoal. Ambiente organizado e acolhedor, sem falar da gestão que é muito preparada.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

RH um pouco desorganizado

Empresa com Horários Flexíveis

Atuava como Backup de operações auxiliando todos em todos os assuntos e fazendo a integração de novos funcionários, aprendi a ter mais autocontrole, pontualidade e diversas atividades relacionado ao que eu fazia no dia a dia. A direção e gerencia é péssima pessoas que trabalham apenas com números e fazem o que querem erram o tempo inteiro lidam com vidas de pessoas como se estivessem jogando amarelinha sem se importa com as consequências porem cobram perfeição o tempo inteiro, ambiente de trabalho péssimo, a parte mais difícil era quando solicitavam minhas ideias e opinião e no mesmo estante anulavam ou simplesmente dizia deixa comigo que vou verificar para colocarmos em pratica e era jogada em uma pilha de papeis que se encontrava no lixo, a parte mais agradável era quando me deixava participar e colocar minhas ideias em jogo.

Prós

Contras

Gerencia e Direção.

Build my career in London

I am a Sales and Marketing professional, with experience and knowledge. My husband is working in London, and I came to London to accompany him. I'm working on to build my career here and I consider myself able to help your company. Give an opportunity to introduce myself.

Boa Empresa

Boa empresa para se trabalhar, bons gestores e funcionários

Prós

Bons Benefícios

Empresa maravilhosa

Boa remuneração e beneficios comparada a outras empresas , reconhecimento profissional , excente gestor e supervisores . Super indico a qualquer pessoa que tenha interesse em trabalhar na Orbitall . Uma segunda família .

Equipes e empresa super agradável , o trabalho em equipe é o que deixa tudo fluir

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Orbitall". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Orbitall com