Orion Integração de Negócios e Tecnologia Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Orion Integração de Negócios e Tecnologia Ltda

Empresa tranquila, adota seus próprios meios de trabalho, só peça com certas contratação de supervisores, que visão o pessoal e não o profissional 😔.

Trabalhei quase 3 anos, e ficaria até a aposentadoria, mas devido o supervisora anti profissional, desmotivou uma equipe inteira.

Prós

Local tranquilo benéficos regular

Contras

Supervisora mal qualificada

Uma "boa empresa"

Não tenho nada contra a empresa em si , porém quando fui contratada a recrutadora não me informou que seria apenas para cobrir licença maternidade. Eu dispensei outras 2 ofertas de emprego efetivas e fixas julgando a Orion como uma boa escolha , porém eu me enganei ...quanto menos esperava fui mandara embora como fosse um lixo qualquer até porque a Orion foi a 1° empresa de todas que eu trabalhei onde tive que assinar o meu aviso previo na frente do cliente e de outra funcionária, já que a lider não teve o mínimo de ética para me chamar em um canto qualquer e dar o papel para assinar e explicar os motivos da minha demissão.

Prós

Pagam o salário em dia, Vr e Va

Contras

Não pagam assistência médica, salário bem abaixo da média pois pela função exercida o salário tinha que ser mais alto, e eu também nesse tempinho que permaneci na empresa eu não conheci pessoalmente a supervisora.

Empresa especializada

Empresa muito boa de trabalhar, horário flexível, benefícios ótimos, mais tem um fator negativo, eles demitem colaboradoras que voltam de licença maternidade, só voltam aqueles que trabalham dentro da Empresa etc.

Prós

Benefícios bons

Contras

Demitem colaboradoras que voltam de licença maternidade.

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa, oferece seus benefícios como vale alimentação, Vale transporte. Salário pago nas datas certas!

Prós

Fornece cartão alimentação

Trabalho agradavel

Bom ambiente de trabalho e horário flexível com boas pessoas

Prós

Final de semana e feriados livres

Contras

Baixo valor de vale alimentaçao

O trabalho é bom

Gostei do trabalho que é executado nessa empresa, aprendi e me desenvolvi com muita facilidade, tem curso de apoio, avaliação, tem apostilas pra te ajudar a manter o conteúdo em mente. Foi de grande ajuda também o suporte oferecido em qualquer situação/ imprevisto ou problemas obtive ajuda na solução mais adequada.

Prós

Apenas uma hora para refeição, nossa cidade esta em crescente evolução, vezes nao se chega tao rápido ao local escolhido pra refeição

Contras

Nao é possível fazer as refeições na empresa, uma vez que a mesma se encontra na loja casas bahia, aconteceu de sumir minha refeição e tambem o refeitorio estar lotado com os funcionários da loja

Otima empresa para se trabalhar, ambiente tranquilo

Empresa com plano de carreira, incentivo aos estudos, ótimos benefícios e suporte por parte dos administradores

Prós

BENEFICIOS SUPERIORES AO MERCADO

Pode melhorar mais

A empresa não atrasa salário Oferece um v.a excelente ti da oportunidade de crescimento, Porém deixa a desejar em relação as férias dos funcionários, e seu salário também está muito abaixo da média.

Prós

Vc tem oportunidade de crescer

Contras

Precisa ser mais presente nos quiosques

Sou grata por todo conhecimento que a Orion me proporcionou.

Tive várias oportunidades de crescimento dentro da empresa, só pedir um acordo para conhecer e trilhar novos caminhos.

Prós

Profissionalismo

Contras

Entrega de resutados (metas)

Insegurança

Não existe reconhecimento por mérito. Só consegue alguma coisa se for amigo ou parente dos gestores

Prós

Horário flexível. Pagamento em dia.

Contras

Ingerência, direção não confia nos funcionários. Não existe política de cargos e salários.

Exelente ambiente de trabalho

Ambiente amigável Empresa comprometida sempre com seus colaboradores

Dão oportunidade de crescer

Empresa com possibilidade de crescimento profissional

Uma empresa muito boa com bons benefícios.

Basicamente era feito pagamentos e venda de produtos como empréstimo pessoal e oferecimento de contas correntes. Lá aprendi a ser organizada e trabalhar em equipe. Tive um pouco de dificuldade pra aprender a mexer no sistema mas logo peguei o jeito. Era muito agradável o ambiente de trtrabalho.

Empresa boa mais beneficos poderia ser melhor.

Não dão crescimento as pessoas que merecem, uma empresa como a Orion poderia reconhecer mais seus funcionários com mais qualidade de vida um plano de saúde e o aumento de salário justo pra cada função e o aumento do Tickit.

Cbx engenharia

Uma empresa ótima, ambiente super agradável, porém precisa melhorar nos seus benefícios

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Aprendi lidar com diferentes tipos de pessoas,ter muita responsabilidades,atenção,carinho e paciência com clientes e idosos.A gerência muito atenciosa com as novas funcionárias.Ambiente de trabalho sério mais leve.Não teve parte difícil do trabalho tudo é pratica.No final do expediente as conversas.

Prós

TICKET ALIMENTAÇÃO

Contras

CARRO FORTE AS VEZES DIA DE SÁBADO DEMORAVA PASSAR

Empresa conservadora e sem grandes inovações.

Oportunidade de crescimento limitada para os colaboradores que não residem no estado onde a sede está localizada, não há uma promoção de integração com os colaboradores, logo, a parceria entre os quiosques aqui da minha cidade é cada um por si e Deus por todos. Essa empresa é muito desorganizada e com sérios problemas de falta de comunicação. Também não investe no bem estar e segurança dos funcionários deixando muito a desejar. Supervisor é só pra enfeitar pois quem faz o trabalho e resolve os problemas são as líderes, que por sinal, já tem a função de caixa que as exige toda a atenção e desgaste gerando por muitas vezes um acumulo de função. A empresa também é muito ingessada, não promove inovação e precisa urgentemente investir em capacitação e contratar supervisores que tenham experiência em liderar equipes (o meu supervisor parecia um robô, não interagia, não se envolvia e nem estava disponível para equipe quando a questão era resolver problemas... totalmente sem perfil de liderança). Supervisor (CG MS) orienta procedimentos fora das normas, causando desencontro de informações e deixando brechas para que ocorra situações indesejadas. Torço para que busquem o aperfeiçoamento necessário e que consequentemente quem está lá na ponta (caixas e assistentes) tenham a devida e merecida importância/relevância  pois eles são o coração de sua empresa.

Prós

Salário e benefícios em dia.

Contras

Falta de comunicação e organização.

Eu aprendi muitas coisas foi uma boa esperiencia pra mim aprendi rápido coisas que nunca soube que perderia fazer foi meu primeiro emprego numa firma

Agora estou pronta a prender coisas novas e dar tudo de mim

empresa é Boa porém na minha visão não tem crescimento de carreira.

Empresa dinâmica, com ambiente competitivo.

Empresa que estimula a competitividade e devido a isso gera um ambiente um pouco estressante.

Precisa colocar profissionais que saibam gerenciar a empresa melhor.

A empresa é boa, porém é muito mal gerenciada. Estava de licença a maternidade, quando voltei me mandaram embora, enfim o gerente disse que a ex líder pediu isso, falta de profissionalismo da parte dele, pq não se deu ao luxo de me conhecer como profissional, até pq qdo ele entrou para a empresa, eu estava de licença.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Orion Integração de Negócios e Tecnologia Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• Orion Integração de Negócios e Tecnologia Ltda